Detonado - Missão Impossível N64

Detonado retirado do site: Emulabr
Endereço: http://www.emulabr.com.br/Detonado_Missao-Impossivel_52.html


Missão: Lundk

Objetivo 1: Comece pulando as caixas e a grade. Depois vá para a esquerda até chegar à primeira cabana. Espere até o soldado passar e depois siga atrás. Tome cuidado para ninguém te pegar.

Objetivo 2: Agora mate o oficial e use o item Fecemaker no corpo dooficial morto. Você mudará de indentidade. Agora pegue a carta que está em cima da mesa.

Objetivo 3: Agora que você está com nova indetidade, então esconda a sua arma. Caminhe até o portão, e procure por aí uma caixa de força escondida na parede. Pegue a sua arma e meta aquele tiro nela! Mas cuidado, não deixe NINGUÉM o ver.

Objetivo 4: Passe pelas cabanas grandes e tente encontrar um caminhão. Entregue a carta para Boris, que está ao lado do caminhão. Agora espere ele ligar o caminhão e suba na carroceria.

Mission: Subpen

Objetivo 1: Você agora deve achar as minas magnéticas escondidas. Elas estão em uma prateleira, dentro de uma grande cabana. Procure por um pontinho vermelho no seu radar para te ajudar.

Objetivo 2: Agora você deve dar essas minas para Clutter. Ele está do lado de um muro grande. Para facilitar, procure no seu radar por um ponto verde, é ele, o seu amigo OK?! Vá rápido e entregue-o a mina.

Objetivo 3: Você tem que achar um naivo inimigo. Procure no seu radar por um ponto branco para achá-lo sem muitas dificuldades. Após encontrá-lo use uma de suas minas.Siga o ponto verde para fugir. Desça a escada, encontre novamente Clutter no bote. Saia junto à ele. Curta o grande estrago feito !!


Recover Noc List

Missão: Embassay Function


Objetivo 1: Veja o casal que está perto do vaso. Vá até lá, espere o homem sair e fale com a mulher. Ela irá ajudá-lo e lhe dará o Facemeker. Tome muito cuidado se certifique-se que ninguém esteja vendo a negociação.

Objetivo 2, 3 e 4: Vá para o salão principal da embaixada. Converse com o barman. Ele te dará um copo de bebida e um saco para enjôo. Agora converse com o pianista. Ele irá pedí-lo uma partitura para tocar, que é a preferida do embaixador. Saia do salão, converse com o casal que está sentado no sofá e pegue a partitura [score ].

Objetivo 5: No salão principal, use o Smoke Generators nas cinco saídas de ventilação que estão nos corredores. Há uma na sala inicial, na próxima sala ao corredor do banheiro, uma ao lado de uma poltrona, e as duas últimas no salão principal.


Objetivo 6: Volte e entregue a paritura ao pianista. Assim que ele começar a tocar a música, o embaixador irá descer. Fale com ele. Quando o garçon estiver próximo, vire as costas e pegue o copo de bebidas. Faça um brinde com o embaixador. Ele provará a bebida com o pó de enjôo e sairá correndo para o banheiro.

Objetivo 7: Siga o embaixador até o banheiro e dê um soco nele. Pegue o seu Facemaker e assuma a identidade dele. Feche a porta antes de sair para ninguém desconfiar! Agora procure por uma mulhertoda vestida de vermelho. Ela é uma assassina que está atrás de você. Ela irá correr para a banheira e irá descobrir o verdadeiro corpo do embaixador. Suba e derrube-a com o Blow Pipe ou bata com as suas mãos. Não demore muito.

Objetivo 8: Volte para as escadas vire à esquerda e use o último Smoke Generator na saída de ventilação. Volte e siga reto, passe pelo guarda para acessar a área restrita e completar o último objetivo.

Mission: Warehouse

Objetivo 1: Ainda com a identidade do embaixador, derrube o guarda, pegue a sua arma e atire em uma das caixas que bloqueiam porta. Ela ficará livre, mas lançará um gás tóxico. Vá bem rápido para não morrer.Vá destruíndo todas as caixas para abrir o seu caminho. Cuidado com as poças verdes que são ácidos! Com a roupa anti-gases é mais rápido passar. Procure-a por dentro de uma caixa com um desenho estranho, diferente. Procure e destrua uma caixa amarelada esquisita. Você ganhará o K-30 P. Procure por mais quatro caixas iguais a esta e pegue o artefato. Ultilize o seu radar para facilitar.

Objetivo 2: Agora você tem que encontrar a chave. Ela está com um soldado escondido atrás de um pilha de caixas. Mate-o e pegue a chave.

Objetivo 3: Para sair daí, atrás de quatro caixas, escondida atrás de uma parede de caixas, se encontra a saída. Use a chave e saia. Missão comprida!

Mission: K.G.B. HQ

Objetivo 1: Esconda a arma assim que começar a fase. Não ataque ninguém e entre na porta no fim do corredor. Encontre e fale com Robert Barnes.

Objetivo 2: Siga pelo primeiro corredor e entre na sala de vídeo. Procure por um Beeper sobre o painel. Saia desta sala e siga até a sala da prisão, onde você será abordado pelo carcelheiro. Espere ele se virar e pegue o Video Freezer em cima da mesa.

Objetivo 3: Entre na porta com um guarda na frente. Não o deixará entrar, então use o seu Beeper na parede. Isso irá atrair a atenção dele. Aproveite e entre na sala. Agora pegue o Facemeker que está na estante e saia bem rápido.

Objetivo 4: Procure por uma porta dupla vermelha com um guarda na frente. Converse com o chefe de segurança e quando ele não estiver vendo pegue a Dart Gun em cima da mesa. Quando estiver de costas, atire um dardo nele. Depois de esconder o corpo, use o Facemaker e pegue a identidade do chefe.

Objetivo 5: Procure em uma das estantes por uma taça de ouro. Mexa nela e irá revelar um botão secreto. Aperte o botão e entre na sala. Atire dardos nos dois guardas, pegue o Passcard sobre o balcão e use o Video Freezer no aparelho ao lado do monitor grande.

Objetivo 6: Saia desta sala [ sem estar com a arma ] e vá para a sala de vídeo. Converse com o cara e ele lhe dará o Transfer Order.

Objetivo 7: Vá para a sala da prisão e entregue a Transfer Order para o carselheiro. Ele irá libertar a sua amiga. Revele a sua verdadeira identidade para ela e saiam em direção a entrada da fase.

Objetivo 8: Há uma sala que não abria de jeito nenhum. Agora passe o Passcard no painel de controle e complete a missão!

Mission: Security Hallway

Objetivo 1: Com muita paciência, atravesse com segurânça cinco corredores. Cuidado que os pisos são eletrificados [ nos quadrados vermelhos ]. Pise só nos azuis. É melhor você ir pelo canto e dar alguns saltos.

Objetivo 2: Atire nos soldados com sua arma de dados. Corra muito, pois depois de algum tempo, o piso se torna azul e você não terá mais como distinguir um do outro. Depois de passar pelos corredores, aperte o botão na parede. Pronto! Completou a missão.

Mission: Sewage Control

Objetivo 1: Pegue a arma e saia com Candice atrás de você. Não saia correndo muito, senão ela será presa. Agora entre na primeira porta à esquerda. Suba na plataforma móvel para chegar ao outro lado. Acione o computador para que ela desça.

Objetivo 2: Siga pelas plataformas até o final do corredor e vire à esquerda. Atire em todos que aparecerem em sua frente, senão Candice morrerá! Abra a porta e acione o computador. Agora siga o corredor até o final, desça as escadas e vire à direita. No final do corredor acione mais outro computador. Agora você terá dois minutos, para realizar seu objetivo.

Objetivo 3: Quando chegar no corredor inicial, vire à esquerda e entre na porta, onde você encontrará o supercomputador! Espere até que Candice chegue, ela irá mexer nele e você poderá pegar o NOC List. Agora é só voltar à sala pricipal para completar a missão !!

Mission: Escape

Objetivo 1: Acabe com as metralhadoras antes de pisar nos pisos azuis. Vá rápido. Depois de passar pelo corredor, espere por Candice. Ela abrirá a porta para você e será capturada! Pegue a máscara Golystine na caixa e atire no painel da parede. Mate os guardas, dê a volta no corredor. Você vai ver um guarda sair correndo de uma porta. Atire nele para pegar a NOC List [se não conseguir atirar nele acione o piso elétrico no corredor para ele ser eletrocutado]. Pegue a NOC List e procure por Candice. Agora você terá 3 minutos para fugir !

Objetivo 2: Destrua as quatro câmeras de segurança. Tem duas delas no quarto da prisãouma onde você pegou o facemaker [sala das tintas] , e uma onde você encontrou Barnes. Depois de destruir todas, vá para a sala de controle [onde você pegou a ordem de transferência na outra fase] mate o guarda lá dentro. Ele deixará cair a chave. Pegue-a e corra com Candice até a porta trancada para completar a missão .

Mission: Fire Alarm

Objetivos 1 e 2: Conduza Candice até o final do corredor. pegue o extintor de incêndio e acabe com os soldados. Não desça as escadas sem ter certeza de que ela está a salvo. Converse com
Jack, o bombeiro, próximo ao piano. Ele o dirá para se encontrar com ele no banheiro.

Objetivo 3: Antes de chegar ao banheiro, mate todos os guardas. Quando chegar ao banheiro, você irá encontrar com Jack. Ele te dará uniformes de bombeiros para disfarce. Vista e volte até o elevador para encontrar Candice.

Objetivo 4 e 5: No elevador [sem que não tenha nenhum soldado por perto], entregue o uniforme para Candice. Agora disfarçados poderão escapar facilmente. A saída se encontra na sala grande com um vaso de porselana [antes do corredor do bamheiro] . Pronto, outra missão completada !

CIA ESCAPE

Missão: Interrogation


Procure um interruptor na parede. O vidro irá se levantar e você conseguirá ver ooutro lado. Fale com Candice no intercomunicador e pegue o chiclete-explosivo que ela escondeu debaixo da xícara de café...Use o explosivo no vidro para escapar. Pegue seu equipamento de cima da mesa e saia pela porta, já armado com a Dart Gun. Rapidamente,passe pela grade e atire um dardo no guarda da segurança. Use o Finger Scanner para copiar sua impressão digital. Pegue sua arma (Sunner) e abra a porta no painel que está na parede. Siga cuidadosamente pelo corredor. Cuidado para não ser visto pelacâmera! Atrás dos caixotes, você encontrará um spray de tinta azul. Pinte todas câmeras com ele. Isso evitará que ps guardas te persigam. No final dos corredores você encontrará um guarda que não desaparece quando derrubado. Copie suas impressões digitais com o Finger Scanner. Agora você poderá acionar os painéis de comandos que estão na parede para ter acesso a outros ambientes. Um dos painéis fará uma parede inteira se mover. Siga pelo corredor para mover outra parede e você encontrará um homem de barba atrás de uma mesa. Atire nele rapidamente. Abra a outra porta para encontrar um outro agente.

Nesse você não deve atirar! Desvie do tiro dele e siga-o até ele abrir uma porta dupla. Agora sim, atire nele e entre na porta. Você começara a se sentir meio esquisito e terá que caminhar bem devagar. Siga para esquerda e entre no elevador.Guarde suas armas e suba para a enfermaria. Converse com a enfermeira e ela lhe dará um antídoto.

Antes de fugir, é preciso distrair a atenção das pessoas que estão na sala. Procure o cara que está na esteira rolante. Aperte o botão vermelho da esteira e ele tomará um baita tombo. É sua chance de escapar! Corra e pule a janela aberta.

Missão: CIA Rooftop

Assim que começar, ponha o guarda para dormir com a Dart Gun e pegue o cartão que ele deixar cair. Desvie da luz de segurança e suba nos caixotes. No andar de cima, pressione os botões do painel para desligar o piso eletrificado. Volte e siga até o final para encontrar outropainel. Pressione-o para sabotar as luzes do heliporto. Desça nas caixas e passe para o outrro lado da grade. Siga até o final, atire no guarda e entre pela porta. Você subirá para o andar de cima. Ponha os dois guardas para dormir (não se aproxime muito, senão é prisão na certa!) e entre na guarita que está atrás da grade. Lá dentro está a sacola de Candice. Use-a para se disfarçar de funcionário de serviços. Ainda neste andar, atravesse uma passarela e pare na frente da porta do heliporto. Os guardas abrirão a porta para você . Desça as escadas do lado esquerdo e atire com cuidado no guarda que está lá embaixo. Pegue o cartão que ele deixar cair. Mexa nos botões do painel que está ali perto para ligar a iluminação do heliporto. Subindo as escadas, você verá um helicóptero pousar. Vá até o painel que está atrás do helicóptero e use nele o item EM5 (que estava dentro da sacola de Candice). Volte e desça a escada do lado direito. Entre na porta, passe correndo pelo corredor e atire rapidamente no guarda que está no portão. Pegue os Zone Digitcards que ele deixou cair. Vá seguindo pelo corredor até encontrar uma pilha de caixotes. Suba neles, atire no guarda que está em cima e use o par de lentes infravermelhas (IR Contact Lens). Com elas, será possível enxergar o cercado de l aser . Usando o Deflector, você poderá abrir caminho. Você acabou de acessar a zona de segurança. Siga até encontrar uma pilha de caixotes e uma guarita. Suba no primeiro caixote e coloque ali a câmera (Miniature Camera). Agora desça, agache-se atrás da guarita e espere o guarda sair. A câmera irá gravar o código de acesso. Espere o guarda entrar, pegue a câmera e entre na guarita. Você irá subir no topo do prédio. Atire no guarda e entre na porta para encontrar Candice. Fim da missão.

Missão: Terminal Room

Esta fase é osso duro de roer. Se você não tiver paciência, terá seríssimos problemas para passá-la. Fique na vertical e desça passando pelos l aser s vermelhos. Quando chegar nos l aser s amarelos, espere ele passar e desça na horizontal para perder menos energia. A parte mais chata é aquela que tem dois l aser s amarelos em paralelo . Fique de ponta cabeça e comece a se balançar de um lado para o outro. Quando estiver bem afastado dos l aser s, pressione A para descer. Aguarde o agente sair da sala e desça. Uma frase irá aparecer na tela, indicando que você está na posição certa. Balance de lado para o outro, tentando alcançar o painel do lado da parede. Se conseguir, a porta será travada. Abaixe-se mais um pouco e balance de um lado para o outro para alcançar o computador. Isso é meio difícil e requer muitas tentativas. Seja rápido, porque o agente entrará de 30 em 30 segundos na sala. Se alcançar, os disquetes serão automaticamente trocados. Pressione B para sair "voando" da sala e encerrar a fase.

Missão: Rooftop Escape


Você estará mais uma vez no telhado da CIA. Derrube o guarda e desça para o andar de baixo. Ponha as lentes infravermelhas e procure um caixote que está próximo a uma luz de procura. Suba nele e salte para o nível de baixo, pulando por cima do l aser (segure o botão de pulo para saltar mais longe). Siga para a esquerda até encontrar alguns canos. Coloque a goma de mascar explosiva neles para chamar a atenção dos guardas. Agora, siga em direção ao heliporto. Lembra aonde é? É só entrar em um corredor que está na parede. Cuidado com o guarda que estará te esperando assim que você abrir a porta.

Suba as escadas, passe pelo helicóptero e abra o painel que está na parede (aquele que você instalou o EM5 há duas fases atrás). Pegue o EM5 e destrua-o (é só selecioná-lo). Depois, é só se aproximar do helicóptero e saltar nele assim que levantar vôo.

MOLE HUNT

Missão: Station


Assim que Ethan começar a caminhar, mate os dois capangas que estão ao lado dele. Agora, mantenha sempre Ethan no seu campo de mira. Acerte todos que atirarem em você. Se acertar algum inocente por engano, a missão já era. Vá sempre mudando de visão (com o botão B) para nunca deixá-lo desprotegido. Uma boa idéia é sempre manter a câmera a média distância. Se estiver muito aproximado, será mais fácil de mirar, mas você não terá muito campo de visão. Depois de alguns minutos, Ethan entrará no trem e a missão estará terminada

Missão: Train Cars

Já no interior do trem, fique esperto com os capangas. Aproxime a câmera com C-cima e mire sempre na cabeça, caso contrário a viagem será curta. Tome cuidado para não acertar civis, principalmente a refém.. Na segunda parte do vagão você encontrará Candice, que entregará o Facemaker e algumas granadas de gás. Passando pela porta, você encontrará uma caixa com um botão vermelho. Acione-o para bloquear as saídas. Siga pelos corredores até encontrar o funcionário do trem (que está vestido de azul). Derrube-o e use o Facemaker. Desta maneira, você conseguirá passar pelos homens de preto e encontrará Max, que está na última cabine. Fique do lado de fora e lance a granada de gás. Espere a fumaça sumir e pegue a NOC List e o Detonador. Mate os três seguranças e o guarda-costa de Max, está escondido na primeira cabine. A partir daí, começa a corrida contra o relógio. Capriche na mira. Abra a porta e atire nas três pessoas que estão na sala seguinte. Você irá descobrir que seu chefe, Phelps, é o verdadeiro traidor. Siga até o próximo compartimento e mate os três últimos capangas, que estão escondidos atrás de caixotes de madeira. Apanhe o maçarico e a lata de spray de nitrogênio. Você deverá arrombar o cofre que está no fundo do vagão, do lado esquerdo. Use o nitrogênio para congelar as duas barras de aço verticais que protegem o cofre. Elas irão rachar e o cofré abrirá. Use o detonador para acionar a bomba e encerrar a fase.

Missão: Train Roof

Não perca tempo (nem energia) com os capangas que atiram do interior dos veículos. Apenas atire nos pneus. Evite também aproximar a mira para acertar os helicópteros e os carros. O segredo dessa missão é caminhar vagarosamente para evitar que os inimigos cerquem você. Fique esperto quanto o trem alcançar o túnel. Phelps vai tentar fugir. Atire no helicóptero sem dó!

ICE STORM

Missão: Subpen


Suba a rampa, elimine o guarda e siga para a direita. Você encontrará o AF Scrambler, que está em cima de uma pilha de caixas. Continue em frente e pegue a mina explosiva, que está no chão, ao lado de uma caixa marrom. O explosivo está ao lado da caixa próxima ao poste de luz. Duas caixas a frente, está o RC Detonator. Com esses itens na mão, volte ao início da missão e entregue o AF Scrambler e a mina para Clutter. Tome cuidado para não ser detectado pelos holofotes. Suba a rampa e siga para a esquerda até encontrar a Pumphouse (um prédio grande cinza). Antes de entrar nele, apanhe o Injetor de gás que está no chão. No interior do prédio, você deve pegar os Wirecutters, que estão em cima de uma mesa, no fundo da sala. Saia e encontre Dowey logo atrás da Pumphouse. Entre o Wirecutters para ele. Entre na Pumphouse novamente e instale os explosivos num local com um cercado em volta de uns tanques. Saia de lá e exploda o prédio utilizando o RC detonador. Agora, vá até a casa dos guardas e use o Injetor de gás na porta. Depois que os guardas caírem, entre e pegue o Nightglasses que estão em cima da mesa. Siga em frente, até o prédio de Comunicações. Suba nas caixas empilhadas até encontrar sua equipe. Limpe a área para eles fugirem. Quando o caminhão estiver chegando, vá para a beirada do prédio. Pule sobre ele e saia de mais uma gelada!

Missão: Tunnel

Está é uma das missões mais fáceis do game. O segredo é agachar e pular na hora certa quando Ethan estiver pegando uma carona no caminhão. Quando você se deparar com algum objeto estranho pela frente, não hesite e antecipe seus movimentos. Na primeira plataforma, mate o guarda e pegue um pacote vermelho com oito explosivos, que devem ser colocados na base de cada lado da porta (na porta da esquerda, um explosivo junto a parede, onde parece uns parafusos grandões, e na porta da direita também encostado a parede, nos parafusos). Instale portanto dois por plataforma, dai salte para outro caminhão e repita o procedimento nas outras. Quando todos os oito explosivos forem instalados, pule de volta para o caminhão e acompanhe o resultado de mais uma missão cumprida!

Missão: Mainland

Comece seguindo em frente e depois à direita. Você verá duas cabanas cercadas por um pequeno muro. Em uma delas você encontrará em cartão magnético. Na outra, o diagrama eletrônico e o rifle telescópio de Dowey. Mais a frente, caminhe rente ao muro até encontrar duas pilhas de caixas. Entre na passagem aberta no arame farpado e atravesse o rio subindo pelos caixotes. Suba no prédio e mate os dois guardas que estão no teto. Desça e encontre com Clutter, que está próximo a um muro de caixas. Ele lhe entregará os explosivos. Volte pelo buraco na grade que você passou anteriormente. Retorne perto de onde você começou a fase. Tome cuidado com os holofotes! Antes de chegar ao gerador de eletricidade, pegue o rifle de Dowey e mate os dois guardas que estão lá por perto. Siga para o gerador de eletricidade. No caminho, passe por trás da barraca, pois na frente há uma câmera! Chegando ao gerador de energia, não esqueça de deixar os explosivos normais no gerador grande de energia. Coloque os explosivos plásticos no gerador ao lado da casinha. Mas preste a atenção, coloque o explosivo no lado esquerdo da caixinha de gerador (se errar o lado, mission failed!). Agora pegue o rifle de Dowey, e acerte o explosivo plástico que você colocou no pequeno gerador. Agora vá para a cabana onde tem um caminhão encostado ao lado. Entre, derrube o cara de óculos e use o Facemaker para pegar sua identidade. Não se esqueça de pegar o cartão com um código de acesso que está sobre a mesa. Volte para aquele prédio que você havia escalado no começo da missão. Não entre armado e apresente o código de acesso para o guarda da portaria. Passe pelas duas portas e cumprimente o soldado. Com o cartão magnético, você pode abrir a sala com a porta octogonal. Pegue a pasta e saia do prédio desarmado. Siga em frente, fale com Cutter e vá para perto do heliporto. Um helicóptero trazendo mafiosos vai aterrisar. Vá para o prédio marrom e espere um cara de cavanhaque chegar. Entregue a pasta para ele. Agora fique atento! Escolha a sua melhor arma (de preferência, com maior alcançe de mira, ou melhor, a que mira mais longe com o C-cima), saia do prédio e corra na direção do jipe que está à esquerda. Não perca tempo matando os guardas. Espere o helicóptero explodir e mande bala no jipe que vai tentar fugir. Depois disso, use o rifle para matar todos os seguranças que estão ao redor do bote (ao fundo do prédio marrom). Volte para o bote que está encostado na margem do rio e prepare-se para a última missão.

Missão: Gunboat

Descendo um pouco mais o rio, você ficará de frente com uma embarcação inimiga. Antes de mandar bala nela, atire nas estruturas que estão próximas. Logo, um outro barco surgirá. Acalme-se, você está quase chegando no final. Após acabar com as principais estruturas de defesas, você deve levar abaixo a fábrica de gás. São dois paredões cinza, um de cada lado do rio. Não se esqueça também de implodir as quatro torres que fazem parte do complexo de gás. Pronto, fim do jogo!!

Mas espere, depois do famoso The End, você terá mais uma mini-missão: encontrar toda a equipe da Infogrames, responsável pelo game.
Andrew

Biogames é um Blog destinado a informações relacionadas a emuladores, jogos, plugins e utilitários, proporcionando informações das últimas novidades dos games atuais.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem