True Crime

Depois de um bom tempo sem postar nada no Biogames, estou disposto a disponibilizar algumas novidades dos games que estão sendo lançados neste 2º semestre de 2011 e início de 2012, uma das novidades que já pode se consagrar sucesso é True Crime, o jogo conta com muita ação e aventura no estilo Grand Theft Auto IV(GTA), colocando em risco a vida do personagem conhecido como Wei Shen, um agente secreto ao qual se infiltra na perigosa gangue Tríade de Hong-Kong.


True Crime é bastante semelhante ao filme Hong Kong, com uma ação intensa proporcionando aos telespectadores cenários fantásticos e um ótimo enredo. Vale lembrar em que além dos barris explosivos, sistema de cobertura, sistema de combate corpo-a-corpo, existem funcionalidades peculiares entre as quais podemos chamar de ações de contexto, ou seja, o próprio personagem através de alguns gestos ou ação feitos tanto pelo jogador quanto pela máquina, exibem algum tipo de animação.


O lançamento será para plataformas Xbox 360, PS3 e PC, esperamos que não tenham mudanças entre versões, dessa forma todos aproveitarão o máximo deste incrível jogo, agora só nos resta aguardar o que esta por vim, trazendo muitas novidades e características que ficarão marcadas entre os jogadores.
Andrew

Biogames é um Blog destinado a informações relacionadas a emuladores, jogos, plugins e utilitários, proporcionando informações das últimas novidades dos games atuais.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem