Kingdom Under Fire II

Kingdom Under Fire II é um jogo repleto de efeitos especiais com muita ação e estratégia para aquelas pessoas que adoram um famoso RPG, o jogo conta com um cenário de guerra em tempo real, atribuindo para seus jogadores personalizar os personagens, bem como a estratégia de guerra, magias e defesas.


Produzido pela Blueside em parceria com Phantagram que será distribuído por duas empresas, a Hangame e Microsoft Game Studios, a história passará por um cenário de guerra na Bersia depois de 150 anos dos eventos marcados em Kingdom Under Fire The Crusaders. Segundo o diretor executivo de Blueside, Sejung Kim, o jogo promete mostrar algo nunca visto antes no mundo dos games


O jogo terá versões para Playstation 3, PC e Xbox 360, sua data de lançamento esta prevista para este ano, procurando um jogo de guerra em tempo real onde muitos jogadores online travarão uma guerra em tempo real ? este é o jogo certo.
Andrew

Biogames é um Blog destinado a informações relacionadas a emuladores, jogos, plugins e utilitários, proporcionando informações das últimas novidades dos games atuais.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem