Mass Effect Legendary Edition

A trilogia que vem de Mass Effect, Mass Effect 2 e Mass Effect 3, agora classificada com o nome de Mass Effect Legendary Edition tem muito o que nos mostrar nessa nova jornada, desenvolvido pela BioWare em parceria com Abstraction Games e Blind Squirrel Games dentre o qual será publicada por Eletronic Arts. Vale lembrar que os três jogos foram remasterizados com muitas melhorias nos cenários,
mecânica, níveis de profundidades, melhorias técnicas, bem como, joagabilidade.


O primeiro jogo recebeu uma melhoria intensa, ajustando a mecânica em combatee o manuseio de veículos, tempo de carregamento. 

De toda sua trilogia Mass Effect Legendary Edition possui uma base mais focada em single-player com DLCs incluindo pacotes de armaduras, o jogo se passa dentro da galáxia Via Láctea durante o século XXI, focando em RPG de ação na qual o jogado assume o papel do comandante Shepard um soldado humano de elite, com objetivo de unir grande parte da comunidade galáctica contra uma raça altamente avançada em tecnologias voltadas a naves sintéticas-orgânicas batizadas de Reapers.


Disponível nas plataformas Playstation 4 e Xbox One.

Andrew

Biogames é um Blog destinado a informações relacionadas a emuladores, jogos, plugins e utilitários, proporcionando informações das últimas novidades dos games atuais.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem