Devil May Cry 5

Devil May Cry 5 conta com o retorno de Dante e Nero como personagens jogáveis, junto com um novo personagem, chamado "V".




A jogabilidade é semelhante aos outros títulos da série Devil May Cry, focando-se em um combate de ação em um ritmo acelerado. O jogador luta contra demônios com uma variedade de ataques e armas e recebe uma avaliação de estilo em combate com base em vários fatores, como variedade de movimentos, a duração de uma combinação em ataques desordenados. A música no jogo muda com base no desempenho do jogador em combate.






Nero é equipado com sua espada Red Queen, e seu revólver Blue Rose de cano duplo e uma variedade com seus braços robóticos chamados Devil Breakers, com uma variedade de funções como agarrar inimigos à distância ou parar para congelar um inimigo no local. Também com sua lâmina de assinatura, a Rebellion, e a espada demoníaca Sparda, Dante foi mostrado usando dois novos Devil Arms, um par de armas pelo qual combinam com uma motocicleta chamada Cavaliere, na qual é um conjunto de manoplas e botas de fogo chamadas Balrog.




Andrew

Biogames é um Blog destinado a informações relacionadas a emuladores, jogos, plugins e utilitários, proporcionando informações das últimas novidades dos games atuais.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem