Xbox One S

Mesmo com recursos, resolução deslumbrates e desempenho, será que vale mesmo apena comprar um Xbox One S? a pegunta que não que calar, pode ser respondida, Xbox One S vem com um processador de ponta de oito núcleos de 1.75 Ghz até 2.86 Ghz, e  8 GB de memória RAM DDR3.
Vale lembrar que o console não roda os jogos em 4K, apenas transmite vídeos nessa resolução, e roda os mesmo jogos da versão Xbox One.


Acompanhado de 1 joystick e 500GB de armazenamento em versões mais baratas, enquanto que as mais caras 1TB e 2TB custando em torno R$ R$ 1.583,99, os preços podem variar de acordo com a loja que você irá comprar.





Comparado com Xbox One, a nova versão conta com algumas características novas, como por exemplo a bateria que passou a ser interna, e a utilização de adaptadores, porém vale apena esperar para novo lançamento que esta previsto para o ano que vem chamada de Xbox Scorpior, que promete ser até 8 vezes melhor que as versões anteriores. 

Andrew

Biogames é um Blog destinado a informações relacionadas a emuladores, jogos, plugins e utilitários, proporcionando informações das últimas novidades dos games atuais.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem