Detonado - Conker's Bad Fur Day N64

Detonado retirado do site: Emulabr
Endereço: http://www.emulabr.com.br/Detonado_Conker039s-Bad-Fur-Day_56.html

Início
Assista a cena de abertura até que você comece a controlar Conker. Contorne a cerca e siga em direção ao espantalho. Uma cena acontecerá. Depois dela, suba em cima do Pad e aperte o botão B. Aperte novamente para acontecer outra cena. Saia pelo portão que se abriu e use o outro Pad, que está em frente a cerca. Conker voltará ao normal, pois tomará uma aspirina para curar sua ressaca.
Siga em direção a água e suba na plataforma do outro lado do Rio. Aprenda os movimentos e depois pule na outra plataforma a esquerda. Continue pulando de plataforma em plataforma (você passará por uma porta e uma alavanca, guarde esses locais), até chegar em um monstro que está interrompendo a passagem.
Fale com ele e depois volte até a alavanca. Pule nela para poder abrir a porta que estava fechada quando você passou, então siga até ela e entre. Você aprenderá a usar sua frigideira agora. Dê uma porrada na chave, pegue-a e abra a porta novamente. Siga até o monstro e dê uma panelada nele. O idiota cairá da ponte de tanto rir. Uma pedra gigante cairá na frente da passagem, então suba em cima dela e depois pule na plataforma a direita. Use o Pad para explodir a pedra e o caminho ficar liberado. Entre por ele.
Área 1
Você estará na primeira área do jogo. Pegue os chocolates (que são sua energia) e depois dessa a rampinha onde você está, seguindo para a direita do local em seguida para falar com a abelha. Volte até a entrada do local e siga para a esquerda, subindo a montanha, até achar a colméia dela. Pegue-a e umas abelhas começarão a te perseguir. Leve até onde a abelha que você falou está, pelo caminho sem grama para poder ir mais rápido, e sem parar de correr um segundo. Quando chegar lá, assista a cena em que a abelha metralha as outras. Você ganhará sua primeira bolada em dinheiro.
Siga pela ponte de cimento ao lado e siga em frente até acontecer uma cena com uns besouros gigantes. Suba em cima do Pad com o B e aperte o respectivo botão. Atire facas, com o botão Z, em todos os besouros, até o caminho ficar totalmente livre. Suba por onde os besouros estavam e, quando Conker olhar entre dois caminhos, siga pela direita.
Área 2
Assim que começar a controlar Conker, siga em frente e fale com os dois blocos de metal, um em cima do outro. Saia e siga pelo caminho a esquerda do local, passando pelos dois blocos saltitantes, até chegar a um outro bloco menor. Fale com ele para que ele abra o portão dos queijos. Dê uma panelada em um dos queijos e leve até a área onde os blocos estão. Coker jogará o queijo para o rato do local. Repita isso mais duas vezes e o rato explodirá por não conseguir peidar.
Os blocos estarão um do lado do outro no momento. Suba neles e logo em seguida nos tubos, pulando em seguida no telhado. Pise no switch do local e ainda pegue os $100 dando sopa. Entre pela porta que se abriu para ver vários bolos de palhas. Depois da cena você deve falar com o forcado a direita do local (que estava conversando com a tinta e o pincel).
Agora ele te seguirá para tentar te matar. Faça com que ele destrua todos os bolos de palhas (fique na as frente na hora que ele for atacar e desvie, para que ele acerte o bolo de palha). Depois que acabar com todos, assista a cena e puxe a alavanca que está no canto esquerdo da casa (pule nela e deixe que ela caia com seu peso). Agora é só sair.
Fale com a abelha que estará logo ao seu lado e depois com a flor que ele mostrar. Volte na direção da abelha rei e uma cena com abelhas menores acontecerá. Você deve levá-las até a flor para que o rei possa polonizá-la. No total são 5 grupos de abelhas que você deve levar até ela, e se encontram em: na área dos queijos, na parte mais de cima; no telhado onde você subiu depois de matar o rato; na entrada desta área; do telhado, pule na parte mais de cima e suba pela escada até a caixa d'água para poder achar mais um grupo; além do primeiro já citado.
Quando juntar todos os grupos de abelhas na flor uma cena acontecerá. Depois dela você deve pular nos peitões da flor e apertar o botão A na exata hora em que ela lhe joga para cima, para poder ir mais alto ainda. Aí flutue até o buraco na parede e pegue mais dinheiro para sua coleção.
Depois volte para o local onde encontrou o rei das abelhas pela primeira vez. Ao lado dali há um caixote que fica pulando em círculos. Espere que ele pare em frente a casa e suba nele, pulando logo depois no buraco na parede do local. Uma cena acontecerá, e depois dela é só pular pelas plataformas até chegar em um Pad do botão B. Atire uma faca na corda que segura o forcado para que ele caia. Depois disso desça (pulando mesmo) para que mais uma cena aconteça.
Depois da cena suba no forcado, pois é a hora de enfrentar o primeiro chefe. Vá pulando por trás dele e aperte B para atacá-lo. Cuidado somente para que ele não te acerte, e se ficar com pouca energia, pegue os chocolates espalhados pelo canto do local. Repita o processo para que vocês caiam no buraco que o chefe abrir (ainda não acabou).
Suba no forcado (você está com a perna machucada agora), e então fique atrás de um dos pilares do local (são 3). Atraia o monstro para que ele atire um míssil em você, então se esconda novamente atrás do pilar, para que acerte-o. Atraia o monstro para que ele pise na água que sair do cano e entre em curto, então corra até ele, pule e aperte o botão vermelho que está em suas costas, com o botão B, e quando estiver de frente. Depois que um dos pilares for usado, não poderá mais, então faça exatamente a mesma cosa, porém em outro pilar. Repita 3 vezes isso e vença o safado.
Agora você deve ser rápido e muito mirolho! Assim que o local começar a encher de água, suba pela escada e use o Pad do botão B para equipar as facas. Corte os 3 fios de alta tensão, atirando em suas bases, rapidamente, e depois pule na água novamente. Siga até a próxima escada e, consequentemente, até o próximo Pad. Faça a mesma coisa até conseguir alcançar o buraco de saída do local.
Suba em cima da pedra que o monge segura e espere que ele o jogue lá em cima. Pegue o dinheiro e saia. Suba as escadas, desviando das abelhas (esperem que elas passem para a direita e prossiga), até chegar ao topo do local. Corra até a extremidade da madeira e pule no vazio mesmo. Uma lâmpada aparecerá sobre a cabeça de Conker, então aperte o botão B e ele virará uma bigorna, caindo e acionando um switch. Vá até o local que se abriu e pegue mais $100 para sua felicidade. Saia da área 1 e volte a área anterior.
Área 1
Lembra que Conker ficou indeciso entre dois caminhos? Então, siga pelo da esquerda agora e entre na casa. Fale com a Joaninha gigante e estoure a porta do alçapão ao lado. Siga em frente e siga pelas cordas até chegar lá no topo, entrando por um lugar onde sai merda.
Você estará em uma área com um touro mal encarado. Siga para a plataforma de madeira no chão a sua esquerda e vire para a parede. Perceba que tem uma escada natural formada pelo chão que vai da esquerda para a direita. Suba por ela e continue subindo, desviando das bolas de merda. Quando chegar lá em cima, corra na direção da seta, em cima da válvula para abrir a torneira. Agora desça e vá provocar o touro. Faça com que ele dê uma chifrada em um dos alvos para que uma vaca apareça.

Agora siga até a parede de madeira e espere que o touro dê uma chifrada nela e fique preso, então aproveite para subir em cima dele. Dê uma chifrada (com o botão B) na vaca para que ela vá se alimentar. Depois disso espere ela ter caganeira e ir até o centro do local soltar o barroso. Aproveite o momento para dar outra chifrada nela, até que exploda. Repita todo o procedimento até que o touro caia no local onde as vacas estavam cagando. Pule pelo buraco também para, literalmente, cair na merda.
Nade pela merda até encontrar o Pad do botão B. Aperte o respectivo botão para aprender a nadar e aposentar as bóias de braço. Procure pelo dinheiro que está pelo local e depois volte para a área onde o touro está morto. Nade até o fundo do local e entre pelo buraco negro, para voltar a casa do besouro gigante (enquanto está debaixo da água preste atenção na fisionomia de Conker para saber se ele precisa de ar ou não).
Empurre a bola que está a esquerda pela ladeira a direita da bola. Ela ficará "agarrada" ao Conker, então não se preocupe em ela escapar de você. Siga, com a bola, pela ladeira, desviando dos besouros gigantes, até Conker jogar a bola de merda dentro da boca do besouro que estava no caminho. Outra bola aparecerá na mesma casa da anterior. Vá até ela e, guiando do mesmo jeito, leve-a pela outra rampa de merda do local, até o topo da montanha(a base da rampa é maior).

Quando chegar lá em cima, jogue a bola pelo buraco para liberar o acesso a quarta área. Pegue o dinheiro no topo da montanha, usando o pulo mais alto. Outra bola aparecerá, então empurre-a pelo chão no lago para que outra cena aconteça. Pise no switch que o guarda tomava conta e a terceira área seja liberada, então siga até ela e entre.
Área 3
Fale com os peixes-gatos e depois pule na água. Nade em frente até ver o cachorro-peixe. Perto a ele há uma passagem, lá no fundo da água; entre por ela. Continue nadando até chegar a uma sala com engrenagens na parede, e 3 espaços vazios para outras.
Suba a escadinha e converse com a engrenagem menor. Depois suba na plataforma móvel de madeira e siga pelo caminho, subindo as cordas e atravessando os pedaços de madeira, e sempre apertando o botão B quando a lâmpada aparecer sobre a cabeça de Conker, para ele tirar o lança-chamas e usar contra os morcegos.
Quando chegar no topo, suba até o máximo da corda e pule no muro. Siga para a direita, pulando os guardas, até chegar aos $100. Depois volte até a última corda e siga em direção da alavanca na parede. Pule até ela e Conker se pendurará, para acioná-la.

Você abrirá uma passagem na água e cairá em uma teia, então desça até onde as engrenagens estão e volte para o local com água de onde veio. Entre pela passagem que se abriu.
Siga pela tubulação até sair da água novamente. Nesse local estão as 3 engrenagens que você deve levar a outra sala.

Corra na direção contrária a elas e use a frigideira para poder derrubá-las, então leve-as para a sala das engrenagens, uma por uma, até levar as 3. Depois que levar a terceira, uma cena acontecerá. A engrenagem machona/ gay ficará na frente de uma outra macho, então o machão vai reclamar e o Gay vai agradecer ao Conker, hehe.
Agora que o cão está preso, volte até o local onde ele está e siga para o começo da fase, onde estão os peixes gatos. Leve-os para onde o cachorro está e uma cena acontecerá (a senha do cofre é simplesmente ridícula!). Você deve prestar atenção em uma coisa: se você chegar com os peixes-gatos na área do cachorro e a cena não acontecer, é porque um dos gatos ficou pelo caminho, então volte e pegue-o, seguindo novamente para a área do cachorro em seguida, para que a tal cena aconteça.
Entre no cofre, quando ele se abrir, e você estará em uma sala fechada. Caminhe em frente e suba no Pad com o botão B. Você deve acertar as letras O - P - E - N com o estilingue para que o caminho seja liberado. Se você errar muito, inimigos aparecerão, então acerte-os com os tiros para que eles parem de encher o saco.
Depois que o caminho se abrir, pule no buraco e use o Pad para acender o capacete. Mergulhe até o fundo (use os buracos com ar na parede para aguentar chegar), desviando da bola de metal que estiver no caminho. Quando chegar lá embaixo, entre pela tubulação com luzes verdes em volta e siga até chegar a um outro Pad. Use-o para recarregar a bateria da lanterna no chapéu.
Agora entre pela tubulação com luzes azuis (preste atenção porque são duas, uma em cima e outra em baixo, siga sempre pelas tubulações de baixo, sempre!) e siga até chegar a outro local. Puxe a alavanca e depois siga pela tubulação com luzes verdes, e quando chegar a um novo local, pela tubulação com luzes amarelas. Nade até a superfície e depois caia no buraco.
Agora você enfrentará o sub-chefe da fase: você deve usar o Pad para poder ficar bêbado, então se aproxime dos bichos pegando fogo e aperte B para mijar em cima deles. Você deve mijar até que eles apaguem suas chamas. Chegará uma hora que Conker não agüentará mais de tanto mijar e ficará sem urina no seu instrumento, então siga até a esquerda da área, onde tem o Kit médico, use-o para voltar ao normal, e logo em seguida se embebede de novo, repitindo o mesmo processo até que o sub chefe seja vencido e chegue a hora do chefe para valer. Se você segurar o Z enquanto mija, seu xixi irá muito mais longe.
O chefe é um forno gigante com o saco para fora. Existem grades e alavancas nos cantos do loca. Você deve atrair o chefe para uma dessas grades e então puxar a alavanca correspondente do cano que está em cima da grade (é só puxar a alavanca que estiver em frente a grade), para que o chefe tome um banho de lama. Com isso ele ficará paralisado, então siga até ele e dê tijoladas no seu saco, usando o botão B. Depois de uma alavanca ser puxada ela não poderá ser mais usada, então use todos os cantos do local até matar o chefe (são 3).
Agora as duas bolas do saco do chefe estarão disponíveis no meio da sala. Empurre uma delas até o Switch ao lado da passagem e ela se abrirá, e depois empurre a outra bola por essa mesma passagem para que os inimigos que estiverem no caminho sejam derrotados. Siga pelo caminho agora até encontrar 10 dólares dando sopa, e depois saia do cofre.
Conker ficará puto porque os 10 dólares eram a fortuna, então irá sacanear os peixes-gatos. O cachorro irá se soltar, então você deve ir seguindo para o início da fase, pela água, usando os peixes-gatos para atrasar o cachorro (faça com que o cachorro coma os peixes ao invés de você). No final, uma sátira a Sonic Adventure, na parte da baleia, acontecerá, e no final dela, o cachorro dará com os cornos na parede. Suba nele para poder alcançar os $300 que estão ali.
Saia da fase e entre pela outra passagem que abriu com a bola de merda, lembra? Na montanha de cocô? Então, entre por aquela passagem para chegar na área 5.

Área 4
Pegue os caroços amarelos do local e atire-os na merda. Faça do mesmo jeito que fez com os queijos e com as engrenagens, dê uma panelada primeiro e depois atire-os pelo canto de terra que tem em frente a merda.
Depois de jogar todos os caroços necessários, um bicho de merda (que canta ópera!) aparecerá. Você deve ficar desviando das bolas de merda que ele atira contra você até que ele pare para mandar um gritão em vários locais diferentes. É nesse momento que você deve subir no pad e acertar o papel higiênico gigante dentro da boca dele. Você deve usar os Pads somente uma vez, e depois que acertar sua boca, partir para outro que há no local.
Depois de acertá-lo algumas vezes, siga pela parede que seu gritinho quebrou e pegue o dinheiro, puxando a alavanca logo depois, para dar a descarga no local. Você deve seguir pelas plataformas do buraco que se abriu, porém não pode cair lá no fundo. Vá descendo de plataforma em plataforma até que chegue a uma passagem na parede, então entre por ela.
Depois da cena, pule na água e atravesse os 3 ventiladores (se eles te acertarem já era, passe de lado, no mesmo sentido que as hélices giram) e depois suba pela corda, do outro lado dos ventiladores, do lado de fora da água. Não pule na plataforma que tem lâminas girando, e sim direto na escada, e suba até o topo. Siga pela plataforma em direção aos dois guardas (um está atrás da pedra cagando) e assista a cena para conseguir passar por eles.
Siga até o templo e vá entrando pelas suas portas, desviando dos dinossauros, até chegar no topo. Pegue os $100 e suba em cima da estátua. Aperte o botão B quando aparecer a lâmpada para que uma cena aconteça e você chegue a uma outra área do jogo.
Área 5
Assim que entrar na área, pule novamente em cima da cabeça da estátua para que uma passagem se abra. Siga agora para a área meio azulada com vários monstros de pedra e vá empurrando a criatura adormecida pela passagem que se abriu e logo depois pelo túnel do outro lado da passagem.
Depois que a pedra fazer a limpa nos carinhas que estavam no caminho, siga pela passagem para chegar em uma área grande com uma cabeça de dragão no centro. Siga pelo caminho a direita da cabeça e entre pela porta que ali se encontra.
Siga até o ovo, suba na lápide do carinha para ser jogado para cima e, em cima do ovo, aperte o botão B para chocá-lo (um esquilo minúsculo chocando um ovo de dinossauro...). O filhote achará que você é sua mãe, e irá te seguir. Siga pelo caminho de onde você não veio e use o dinossauro para comer os inimigos do caminho. Guie o filhote até a saída do local.
Você estará do lado esquerdo da cabeça agora. Siga até a área que fica em frente a ela (a cabeça) e use o pad para controlar o estilingue. Vire bem para a esquerda e atire no Switch que está na parede, lá no alto. Uma pedra enorme será erguida. Agora siga até onde o filhote está e o atraia para o local que fica abaixo da pedra enorme suspensa.

Quando o filhote estiver em cima desse altar, atire no Switch novamente, só que o da parede da direita agora, para que a pedra caia em cima do filhote o esmague.
Suba na cabeça de dragão, subindo em cima da lápide do carinha, e pegue os $100. Depois coloque sal nas duas narinas do dragão para que ele espirre e o catarro que está na língua saia e você consiga subir, então faça-o.
Atravesse toda a cabeça do dragão, por dentro, até chegar do outro lado do local, onde há um cara morto. Pegue o chapéu dele e volte até a área que fica a frente do dragão. Volte para o exterior do local e os Uga Bugas acharão que você é o Deus deles e o seguirão. Leve os 4 idiotas (preste atenção se todos estão vindo atrás de você) até a área onde aqueles bichos de pedra estão, na entrada da fase, para que eles fiquem caindo na porrada. Os 4 idiotas não morrem nunca, então apenas cuide de si mesmo (não tomando dano) e deixe que eles batam nas pedras até derrotá-las.
Fale com a única pedra que sobrou, que é o segurança de uma boate, e entre. Pegue o monstro que está dormindo atrás do balcão e o empurre até o Switch da entrada da discoteca. Agora você deve ficar bêbado e mijar no monstro de pedra até que ele entre na passagem central. Se o seu xixi acabar, siga até o centro do local e use o Kit médico (há uma rampinha ao lado do kit, e só dá para subir por ela).
Depois de empurrar o cara pela passagem, volte ao normal (usando o kit médico descrito no parágrafo anterior) e entre pela mesma passagem que ele. Empurre-o até o switch, passando pelas duas gordas, e coloque o monstro em cima dele para que as duas passagens laterais se abram.
Fique bêbado novamente e empurre os outros dois monstros de pedra pela buraco com seu xixi para que a cela se quebre. Assista a cena e, antes de sair, pegue os $100 dentro da cela. Volte para a entrada do local e o segurança irá te levar para falar com o chefe da máfia.
Você estará com uma bomba na mão! Leve-a até o penhasco onde pegou o chapéu (dentro da cabeça do dragão, pelo caminho da esquerda) e não pare por nada desse mundo. Quando Conker deixar a bomba no local apropriado, saia correndo da caverna pelas plataformas a direita de onde você está.
Assista a cena e você terá o seu dinheiro roubado. Suba na prancha que está livre e uma das partes mais legais do jogo acontecerá. Você deve correr atrás dos bandidos e dar uma panelada neles quando estiver bem próximo, até recuperar todo o seu dinheiro. Preste atenção porque depois de acertar o segundo bandido o percurso será mudado, e cuidado com o maldito dinossauro que fica atravessando a parte verde da pista. Depois de acertar os três bandidos a pista voltará ao trajeto original, e você deve saltar em direção ao dinheiro, que antes estava protegido por uma grade, então aproveite-se da rampa de madeira que está na frente do local onde o dinheiro está e salte.
É a hora de enfrentar um dinossauro agora, porém ao invés de lutar contra ele, você deve fazer com que ele lhe ajude. Para isso, assim que ele invadir a arena, corra até o Pad no centro do local e, VIRADO PARA O DINOSSAURO, aperte o botão B quando ele se aproximar. Você o hipinotizará, então suba em cima dele. Se cair, faça a mesma coisa para subir de novo.
Em cima do dinossauro, corra atrás dos gladiadores e coma-os com o botão B, ou então dê cabeçadas até jogá-los na lava, utilizando do mesmo botão (se você apertar o botão parado irá comer os dinossauros, se apertar andando dará cabeçadas). Depois de acabar com a primeira remessa de gladiadores, virão mais duas. Acabe com todos eles e o gigantão virá para te bater, e ele é o chefe do local.
Para derrotá-lo, espere com que ele pule no chão. Pule a onda de terremoto que vem em sua direção e, depois disso, siga de frente com o troglodita e, quando ele levantar o braço para te bater, morda o saco dele (com o dinossauro hein!), aí suas calças cairão, então siga para atrás do monstrão e morda sua bunda (irá arrancar um pedaço). Repita a operação 3 vezes para derrotar o chefe. Depois da luta, siga para a passagem na parede da arena e depois pelo caminho para poder pegar $100 e voltar ao início do jogo, na área 1, e onde você deve fazer mais umas coisinhas agora.

Área 1
Volte até a abelha que você ajudou e fale com ela novamente (sim, ela é uma lerda e deixou que a roubassem novamente). Siga para o mesmo local onde pegou o mel da outra vez, porém ele não estará lá. Entre pelo buraco superior esquerdo e siga para a próxima tela. Sem cair, pule para o buraco mais acima e pegue o dinheiro. Volte até onde você pegou o mel para a abelha pela primeira vez, só que agora entre pelo caminho do chão mesmo.
Caminhe até o mel e pule dentro dele. Você deve matar muitas abelhas até que a dona do mel apareça. Se guie pelo radar acima da tela, onde o cone mais claro indica para onde você está olhando. Acabe com todas as abelhas que se meterem no caminho, e quando a dona aparecer, pule fora do mel (com o botão de pulo mesmo) e pegue o mel igual fez da primeira vez.
As abelhas virão atrás de você novamente, então já sabe o que fazer né? É só levar o mel de volta para seu devido lugar, da mesma maneira. A única diferença é que agora você tem um caminho um pouco maior para percorrer. Quando chegar no local, veja a cena e ganhe $400.
Atravesse a ponte de cimento ao seu lado e suba pela montanha em espiral, pulando as minhocas, quando elas aparecem, até chegar no topo. Lá chegando, você é obrigado a ter $2.110 para que possa ser ajudado pelo barril. Suba em cima dele e siga matando as minhocas. No final da montanha, é só seguir em frente, para o lado do rio, que acontecerá uma cena.
Você acordará e estará de noite. Caia no rio e siga seu sentido e outra cena acontecerá. Siga reto, ignorando a passagem a direita, até chegar no lago. Ignore momentaneamente a morte e siga para o outro lado do lago, e pelo rio logo em seguida, entrando pela porta aberta ao final.
Pule na alavanca para que o portão do cemitério se abra. Você estará na passagem a direita que falei para ignorar, então é só seguir novamente para o lago, porém fale com a morte dessa vez (de cima da plataforma de madeira, e não da água). Você ganhará a Shotgun!
Agora siga até o portão aberto e entre. Você deve detonar 12 zumbis, com tiros na cabeça, até que a morte apareça para abrir o novo caminho. Para acertar os zumbis de uma maneira mais fácil e sem ser acertado, suba em uma das covas e atire lá de cima neles. As vezes os zumbis somem todos, então desça da tumba e siga em frente para que apareçam mais. É só fazer isso até a morte aparecer. Ah! Vale lembrar que só acerte os zumbis com tiros na cabeça.
Quando a morte abrir o portão, siga em frente, e logo depois pelo único caminho, desviando dos bichos que aparecem do chão, como as minhocas, só que desvie pelos lados. Quando chegar na mansão, entre.
Área 6
Assista as cenas até que Conker vire um morcego. Você deve cagar em cima dos caçadores para que eles desmaiem, então desça até o chão e passe por cima deles, andando mesmo, que Conker os pegará automaticamente. Leve-os então até a sala do morcegão principal e jogue os caçadores no triturador que está no chão. Repita isso até que o morcegão chefe fique gordo para caramba e a corda que o segure parta. Você voltará a ser o Conker normal. Ah! Os caçadores estão espalhados pela mansão, é só dar uma procuradinha.
Agora zumbis estarão espalhados pela mansão. Do local de onde você voltou a Conker normal, siga para a entrada na parede mais próxima, que leva a parte superior da sala de jantar. Caminhe pelo pedaço de madeira até o Pad e atire nos morcegos para acabar com eles. Depois disso volte a tela anterior e entre pelo outro buraco na parede, para estar na parte superior da biblioteca. Use o Pad novamente para acabar com os morcegos e depois volte para a parte superior da sala de jantar (observação: dê tiros nas cabeças dos zumbis que aparecerem em seu caminho).
Quando voltar a tela da parte superior da sala de jantar, siga pela mesma madeira que leva ao pad, porém não pare nele, continue pelas outras madeiras até chegar na chave. Pegue-a e leve-a nos braços até a parte superior da biblioteca. Aqui há uma rampa que leva ao primeiro andar sem que seja necessário uma queda. Siga por essa rampa e depois vá até a porta da sala principal, desviando dos zumbis, para colocar a chave na fechadura.
Uma rampa irá se revelar na sala de jantar. Siga até ela e atravesse-a, para chegar ao jardim da mansão. Caminhe por ele, matando os zumbis, até achar a segunda chave, então volte, com ela nos braços, até a sala principal, e coloque-a na porta também.
Siga para a sala onde tem o triturador de caçadores de vampiros e suba pela escada que surgiu quando você colocou a segunda chave na porta. Siga pulando pelas plataformas a direita da escada até chegar a alavanca, então pule nela para que ela seja puxada. Duas portas se abrirão, então pule contornando o cano encostado na parede para pegar a chave, então pegue-a e siga até a porta que se abriu (é só seguir a plataforma de madeira).
Coloque a chave na porta e o caminho estará aberto agora. Antes de sair da mansão, suba em cima do barril que Conker olhou na cena e saia, andando em cima dele. Escorregue pela rampa até chegar lá embaixo, passando por cima de tudo quanto é cobrinha que entrar na frente. Passe pelo cemitério, ainda em cima do barril, e volte até a parte com água. Onde tiver a correnteza, use o barril (passando por cima ainda) para atravessar o rio e chegar até os $100 do começo da fase.

Área 1
Volte para a área 1 e siga em direção a parte das abelhas, porém quando chegar no arame farpado, pule por cima dele e entre pela porta que estará aberta. É hora de enfrentar uma guerrinha...
Área 7
Assim que entrar assista a cena. Voc6e deve reativar a energia do local, então mergulhe na água e localize a enguia. Faça com que ela passe por dentro dos 3 anéis submersos (passe você também, para que ela o siga) e a luz do local será reativada. Um Pad aparecerá no centro do local.
Volte para a entrada da área e localize um bloco de metal bem perto de uma ladeira. Empurre esse bloco para a frente da ladeira e depois suba por ela para chegar em um banheiro. Bata na porta e um cara sairá com TNT nas costas. Empurre-o ladeira abaixo e ele baterá na caiax que você colocou, porém não explodirá. Caso ele caia na água, mexa na caixa para que ela fique exatamente na frente da ladeira. Depois do cara bater na caixa, empurre-o em direção ao caminho ao lado, para a direita da tela, e desvie das caixas saltitantes (se elas encostarem em você bau bau carinha com TNT). Desvie do guincho que cai do céu e depois dos mesmos obstáculos novamente para poder acontecer uma cena.
Vá até o Pad e atire no carinha para explodir uma parte do avião. Volte até o banheiro e pegue outro carinha. Leve-o pelo caminho da esquerda da tela, desviando das minas, até chegar ao avião. Mais uma vez use o Pad para explodi-lo. Agora vá até o barco que está logo a frente da ladeira, porém um pouco mais abaixo. Uma cena acontecerá e é a hora da paródia ao filme "O Resgate do Soldado Ryan", então prepare-se para rir um bocado com uma das melhores cenas do jogo.
Na praia, siga para o interior da ilha, utilizando os pedaços de metal fincados no chão para não ser acertado. Prossiga do mesmo jeito até chegar em uma área com uma porta e vários chocolates. Fale com o outro soldado sobrevivente, até que ele morra. Quando ele morrer você pegará as duas sub-metralhadoras.
Siga até a porta ao lado e atire no cadeado para entrar. Uma cena acontecerá, e 4 inimigos aparecerão. Atire em suas cabeças e use as caixas para se defender. Segure o botão R para que a mira fique em primeira pessoa, então segure o botão Z para mirar na cabeça dos inimigos e solte para atirar. Enquanto estiver com o R pressionado, ande com os botões C.
Siga pela porta que se abriu, e desvie dos lasers dos corredores. Cuidado pois inimigos aparecem do nada, e se você morrer terá que passar por tudo de novo! Passe dos lasers sempre da melhor maneira possível, seja ela pulando entre eles, se esgueirando pelo chão ou então andando pelos lados.
Quando chegar ao elevador, siga por ele e você chegará na próxima parte da fase. Na nova parte, continue seguindo desviando dos lasers e matando os inimigos, porém preste atenção nos caras que soltam fogo da parede. Eles não podem ser derrotados, então esperem que eles parem de lançar o fogo e então passem correndo.
No final passe pelos lasers e entre pela porta para chegar ao laboratório. Atire em todos os médicos até que a luz da porta lá do outro lado fique verde. Depois da cena, puxe as duas alavancas (foda-se que o esquilo vai morrer...) e libere a passagem para você. Entre e se esconda atrás das caixas, quando o cara parar de atirar. Quando estiver perto dele, se esconda atrás do cano a direita. Quando ele parar de atirar, suba pela corda e vá se escondendo até chegar ao Pad, então mire no cara e atire sem dó.
Entre na super-metralhadora e mate os inimigos até a porta abrir (os inimigos vem de lados diferentes, então fique atento, e se precisar saia da metralhadora pulando e pegue alguns chocolates). Siga pela porta que se abriu e logo depois pela que está do lado do projeto.
Assista a cena e atire rápido na cabeça dos inimigos antes que eles executem o soldado com proteção. Depois de acabar com eles, fale com o soldado que salvou. Siga pelo caminho que não veio e assista a cena avisando que há aviões bombardeiros no céu. Siga caminhando e, quando uma sombra aparecer no chão, se afaste, pois é uma bomba caindo. Quando uma mina vier correndo em sua direção, esconda-se atrás do soldado que salvou pois ele o protegerá. Faça isso até chegar no lago.
Siga pela água e entre no bote. Ignore os soldados que caem e para-quedas, mas para isso seja bem rápido: use o pad e atire nos 4 botões que estão na porta para que ela se abra, então saia do barco e entre por ela. Entre no tanque e atire na porta com o símbolo radioativo. Entre e siga pelo corredor, pulando os elementos químicos do chão. No final do corredor, puxe a alavanca e volte correndo até onde o tanque está.
Entre no tanque novamente e siga para o portão que se abriu. Você deve atirar nos 4 pés que sustentam a torre de luz, mas para isso é necessário dar a volta, baixando as pontes. Atire no primeiro logo de uma vez (tem que ser na parte amarela), então saia do tanque quando a luz não estiver virada para você. Pule na ponte e use o Pad para que ela se abaixe. Siga até a outra ponte, atropelando os inimigos no caminho, atire no pedestal novamente e repita o processo para baixar a ponte. Repita isso até que a torre caia.
Entre pelo buraco que a torre fez e você chegará a uma enorme área com uma menininha no centro. Fale com ela e você deve destruir uns submarinos agora. Use os Pads para atirar neles quando a onda não estiver os cobrindo, e atire nos mísseis também para que eles não o acertem. Depois de utilizar os 3 Pads e acabar com os submarinos, fale com a menina novamente.
É a hora de enfrentar mais um chefe, porém esse não será problema: fique embaixo de uma das pilastras (entre no tanque antes!!!!), e quando o chefe parar de atirar, apareça e destrua suas armas. Atire logo em seguida na boneca para que o chefe vire de costas, então atire mais uma vez nele, porém no botão vermelho. Repita isso até acabar com ele.
Agora você tem um tempo para deixar a ilha, antes que tudo exploda. Entre no buraco e siga voltando pelos corredores. Desvie dos lasers e mate os inimigos que se intrometerem no caminho. Quando voltar a primeira sala do local, lasers azuis aparecerão na porta, e só serã desativados quando se matar todos os inimigos da sala, então faça-o e saia do local.
Do lado de fora a coisa ainda não acabou. Você terá que matar inimigos com bazucas! Um tiro deles em você e já era! Então faça o seguinte: corra até os pedaços de metais fincados no chão e use-os como escudo. Quando eles pararem de atirar (é questão de uns 2 ou 3 segundos somente), apareça e atire com a sua bazuca neles. Faça isso em todos os canos, até voltar ao barco (ob - preste atenção no tempo!). Quando voltar para o barco, a área estará concluída, então volte para a área 1 do jogo novamente.
Área 1
Siga para a montanha em espiral (que haviam cobras) e suba por ela. No topo, entre pelo buraco. Do outro lado da ponte, fale com o chefe da máfia e entre na mansão para chegar a última área do jogo, e a melhor parte: a sátira a Matrix!!!! Área 8
Assim que entrar, assista a cena. Depois dela corra para atrás de uma das pilastras que estão a frente dos lasers azuis. Use o Pad que ali se encontra e uma cena acontecerá, com você pulando em câmera lenta de um lado para o outro, então aproveite esse momento e mate os inimigos na moleza! Use o Pad até que uma cena aconteça, e os lasers azuis sumam. Repita isso para eliminar os outros lasers azuis e até chegar na porta.
Entre por ela e siga em frente, até chegar no cofre. Acerte 3 dinheiros e pegue-os que Conker pegará automaticamente os outros (e ficará se gabando por ter um milhão de dólares). Depois disso assista a todas as cenas até chegar a hora de enfrentar o último chefe: a sátira ao filme Alien.
Puxe a alavanca no pé do trono e uma roupa amarela ficará disponível. Use-a e agora você está seguro do espaço, porém ainda poderá cair pelo buraco na parede. Contra o Alien, espere para ver como ele o atacará: se for com uma rabada, pule, se for com uma mordida, defenda. Quando ele der uma trégua nos ataques, ataque-o com 4 golpes para derrubá-lo. Chegue no rabo dele para que Conker o agarre. Gire o controle (não precisa ser igual a um desesperado) até que o Alien solte suas garras do chão.

Quando isso acontecer, aperte o botão B quando estiver alinhado com o buraco na parede, para que Conker o jogue por ali. Ele só irá de vez na terceira tentativa, então não desista.
Andrew

Biogames é um Blog destinado a informações relacionadas a emuladores, jogos, plugins e utilitários, proporcionando informações das últimas novidades dos games atuais.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem