Detonado - Resident Evil 2 Playstation

Detonado retirado do site: Dicas de Jogos
Endereço: http://www.dicasdejogos.net.br/jogos/detonados/96-resident_evil_2_dual_shock_version.htm



Resident Evil 2 Dual Shock Version
Playstation

M unição infinita: aperte select durante o jogo, em key cofing aperte x , no menu key cofing segure R1 e aperte 10 vezes o quadrado. Se a palavra “manual” ficar vermelho o código deu certo. Volte a jogar e você terá munição infinita.
A aventura de Leon – primeiro capitulo.

Parte A – Nas ruas de Raccon City.
Você começara nas ruas de Raccon City, lá desvie dos zumbis que encontrar no caminho e entre na loja no final da rua. Você encontrara Tony, ao ver que Leon não é um zumbi, ele explicara o que esta acontecendo. Após a conversa, pegue munição atrás dos dois balcões e os zumbis matarão Tony. Fique atrás do balcão e mate os zumbis com sua Hand Gun. Pegue a Shotgun no corpo de Tony e entre na porta ao fundo. Pegue munição que esta no final do beco e os zumbis arrebentarão o portão. Derrube os zumbis com tiros de Hand Gun, atravesse a quadra de basquete e também a viela seguinte. Quando descer a escada de metal, pegue munição na lata de lixo ao lado, suba na caixa de lixo de metal á esquerda, derrube os zumbis que bloquearem seu caminho e abra o portão adiante. Esquive-se dos demais zumbis e os que encontrar na rua. Entre no ônibus, pegue munição no banco de trás e saia pela porta da frente, matando dois zumbis que estarão no caminho. Na rua há muitos zumbis que estarão no caminho, esquive-se de todos ate chegar no portão do departamento de policia.

Parte B – Chegando ao departamento de policia.
Desça pela escadaria adiante e suba do outro lado, entre no departamento de policia e vá para a porta ao lado do balcão, para encontrar o policial Marvim. Ele explicara que perdeu contato com Crhis e os outros integrantes da S.T.A.R.S., alem de contar o que aconteceu nos últimos dias. Ele entregara o Blue Key Card e obrigara você a sair. Vá ao balcão e mexa no computador para usar e destrancar duas portas. Pegue o Ink Ribbon ao lado da maquina de escrever e munição de Hand Gun no balcão. Entre na porta dupla a esquerda e deixe seus itens no baú. Arquive em seu inventario o Police Memorandum que esta sobre a cadeira e saia usando a porta do fundo da sala. Examine o corpo do policial para pegar munição e olhe o sangue no chão. A criatura Licker aparecera, mate-a, pegue a Green Herb e entre na porta adiante para chegar em um corredor. Siga por ele sem encostar-se nas janelas vedadas ou será atacado por zumbis. Entre na porta dupla adiante, arquive em seu inventario o Operation Report 1 que esta sobre a mesa à esquerda. Visite a saleta ao fundo e use o Lighter na lareira para pegar a Red Jewel (há munição no fundo da sala). Volte e entre na porta no final do corredor.

Parte C – O segundo andar do departamento de policia.
Derrube os zumbis que encontrar no caminho, pegue duas Green Herbs embaixo da escada e entre na porta ao lado chegando na sala escura onde são reveladas as fotografias. Pegue um Ink Ribbon na mesa e arquive em seu inventario o Operation Report 2 que esta atrás da maquina de escrever, no armário ao lado do baú há munição. Salve seu progresso e deixe os itens no baú, leve sua Hand Gun e munição, saia da sala e suba pela escada, ao fundo do segundo andar há três estatuas, das quais duas são moveis. Empurre a estatua vermelha para a parede do lado direito e faça o contrario com a estatua cinza. Isso fará a estatua central soltar a segunda Red Jewel, pegue-a e entre na porta ao lado (há munição atrás da estatua central). No corredor seguinte, mate os zumbis e entre na sala da S.T.A.R.S., no armário de metal você encontrara uma segunda Shotgun. Pegue um F. Aid Spray na bolsa de primeiros socorros ao lado da estante. Depois vá para o outro lado da sala e pegue munição atrás da mesa de Wesker (diante do símbolo da S.T.A.R.S.).

Parte D – Encontrando a Unicorn Medal.
Examine a mesa de Wesker 50 vezes para encontrar o Film D, que você poderá revelar na sala escura. Examine a mesa de Chris para arquivar em seu inventario o Chris’s Diary e encontrar a Unicorn Medal. Em seguida Claire aparecera e Leon entregara o diário do irmão dela. Eles combinam procurar sobreviventes e sair da cidade, mas antes Leon entregara um radio comunicador para Claire. Agora vá ate a sala escura para revelar e arquivar em seu inventario o Film D e deixar os demais itens no baú. Leve a Unicorn Medal e duas armas, vá para o hall de entrada da delegacia e use a Unicorn Medal na estatua, para obter a Spade Key (use a opção chek nas chaves e em alguns itens que encontrar, para saber seu verdadeiro nome). Pegando a chave, entre na porta que esta do lado esquerdo na porta por onde você entrou no departamento. Use a shotgun para matar os zumbis que aparecem, então entre na porta dupla azul, mate os zumbis que encontrar e entre na saleta adiante. Digite os números 2236 no cofre para pegar munição de shotgun e o Police Station Map.

Parte E – O puzzle na biblioteca.
Atrás da mesa, nesta mesma sala há duas Green Herbs (na mesa ao lado da saleta há um Ink Ribbon). Visitando o corredor ao fundo, você encontrara o corpo de um policial, pegue munição para Hand Gun. Volte ate onde você encontrou a criatura Licker e abra a porta que esta próxima, dentro da sala arquive em seu inventario o Patrol Report que esta perto do móvel cinza ao fundo. No gabinete amarelo há um Ink Ribbon e, do outro lado da sala, pegue munição no outro gabinete ao fundo. Em seguida empurre a escada ate o gabinete para pegar a Square Crank (deixe-a no baú). Vá ate a entrada da sala da S.T.A.R.S., no segundo andar, e entre na porta no final do corredor, use a Shotgun para matar os zumbis da sala, vá para o corredor escuro e pegue munição de Hand Gun no armário aberto. Depois saia pelo corredor pequeno ao lado e observe a mesinha com um vaso em cima (ela será importante mais tarde). Entre na porta ao lado para chegar a biblioteca, suba através da escada e vá para o final da plataforma, onde o chão se quebrara.

Parte F – No telhado da delegacia.
Olhe a figura na parede e acione o interruptor adiante para ativar um puzzle. Você devera posicionar as estantes do mesmo jeito que esta na figura. Mexa apenas nas duas estantes do lado esquerdo e escolha a opção “Right”. Feito isso, aquela figura revelara o Bishop Plug. Pegue a Red Herb na mezinha embaixo da escada e abra a porta dupla ao lado, chegando a parte de cima do hall de entrada do departamento. Mate os zumbis que estiverem em seu caminho e abaixe a escada de metal mais adiante, mas não desça por ela. Continue ate a outra porta para chegar a uma sala de recepção, pegue a Small Key na cadeira e arquive em seu inventario o Secretary’s Diary ª deixe todos os itens no baú, exceto suas armas e munição alem das duas Red Jewels. Entrando na porta do outro lado, à esquerda, há um helicóptero em chamas e dois zumbis. Vá para a direita e, após passar a porta seguinte, destranque a porta azul do corredor e examine o corpo do policial que esta mais adiante, para encontrar munição de Hand Gun. Atravesse o corredor, evitando os corvos que aparecem. Entre na porta adiante e você chegara no telhado da delegacia, onde encontrara novamente o helicóptero em chamas.

Parte G – A chave da estatua.
Desça através da escada que esta adiante, desvie dos zumbis ate chegar a casa de força. Do outro lado você encontrara um Ink Ribbon, munição de Hand Gun e a Valve Handle. Faça o caminho de volta ate o helicóptero e, na grade ao lado, use a Valve Handle para estourar a caixa de água e apagar o fogo. Pegue munição de Hand Gun na porta do helicóptero e vá para aporta da frente. Entre na porta ao lado e, dentro desta sala, procure por munição de Shotgun, Ink Ribbon e a Diamont Key. Coloque as Red Jewels nas duas estatuas que estão ao lado da estatua central para obter o Knight Plug. Vá para a sala do baú, leve sua arma e munição, a Diamont Key e a Small Key. Volte para a biblioteca e use a Small Key para destrancar aquela mesinha e pegar a H. Gun Parts (combine este com a Hand Gun para obter a C. Hand Gun). Desça para o hall de entrada da delegacia e entre por aquela porta, ao lado da porta de entrada. Ignore a porta dupla azul e siga para o final do corredor chegando a um outro corredor. Mate os zumbis e entre na porta de metal, chegando a sala de interrogatórios.

Parte H – Conhecendo a delegacia.
Pegue o Cord e o F. Aid Spray sobre a mesa, e no armário ao fundo pegue o Rook Plug e saia da sala. Um Licker aparecera, mate-o e entre na sala ao lado para pegar a Small Key sobre a mesa. Faça o caminho ate a sala escura, use a Small Key para abrir a gaveta da mesinha que esta na sala onde você encontrou o primeiro baú no departamento de policia, aproveite para deixar os itens que encontrou, exceto a Diamont Key, chegando na sala escura, ignore-a e siga e siga para a porta no final do corredor. Na sala dos armários de metal, mate os zumbis e procure munição de Shotgun e o Film C. Entre na outra sala que esta toda revirada. Pegue o Green Herb e entre na saleta do outro lado, para encontrar o policial Marvin. Ele se transformara em um zumbi, mate-o e pegue a Heart Key sobre a mesa. Vá para o outro lado da sala e pegue a munição de Hand Gun no armário, e arquive em seu inventario o Memo To Leon que esta sobre a mesa. Use a porta ao lado para chegar no hall de entrada. Passe na sala do baú e pegue a Cord, depois vá para a sala do cofre e abra a porta ao lado da saleta.

Segredos da Umbrella – segundo capitulo.
Parte A – A jovem do estacionamento.
Combine as duas Green Herbs que estão do outro lado e atravesse o corredor, use a Cord no painel adiante para fechar as janelas. Antes de descer a escada, pegue munição de Shotgun na estante do outro lado. O corredor seguinte o levara para o estacionamento, mate os cachorros e siga para o lado esquerdo do corredor. Entre na porta dupla para chegar a um beco e desça no subterrâneo, para chegar a uma sala com um baú. Depois volte ao corredor e entre na porta dupla de cor marrom. Nesta sala, pegue a Green Herb e mexa no painel que esta ao fundo para acionar a porta eletrônica ao lado. No painel, apertando os cinco botões escolhendo as opções nesta ordem: Up, Up, Down, Up e Down. Mais ao lado, você encontrara o Police B1 Map, em seguida saia da sala e entre na porta que esta ao lado do escrito “Parking”. Chegando no estacionamento você encontrara Ada. Ela se apresentara a Leon e dirá que procura um homem chamado Ben. Ela pedira sua ajuda para empurrar o veiculo, faça isso e depois pegue a Green Herb do outro lado do estacionamento, então entre na porta revelada.

Parte B – O misterioso repórter da prisão.
A jovem Ada sairá correndo, vá ate ao final do corredor e pegue o Film A sobre a mesa, entre na grade ao lado, e na cela mais adiante, você encontrara o repórter Bem. Ada chegara em seguida e perguntara sobre o John, o namorado que desapareceu e supostamente estava em Raccon City. Ben esta preso para se proteger dos monstros, ele acha que querem mata-lo por saber demais. Um grito estranho será ouvido, Ada ira embora e em um lugar no mapa será mostrado. Pegue a Manhole Opener no armário ao lado e volte para o corredor anterior, entrando por aquela porta ignorada a pouco. Distancie-se das grades com os cachorros, se tentar pegar a erva do outro lado, eles o atacarão. Use a Manhole Opener na tampa do esgoto e desça. Atravesse o esgoto com cuidado com as aranhas, e suba pela escada adiante. Entre na porta ao lado, pegue a Blue Herb e o Ink Ribbon. Salve seu progresso e leve os plugs, entre na próxima porta e use os plugs no painel do outro lado. Saia da sala e Ada aparecera, após a conversa você controlara Ada, mate os cachorros e desça de elevador para pegar munição.

Parte C – A sala de autopsia.
Suba para a área anterior e entre na porta ao lado, pegue o Sewage Disponsal Map na parede. Desça os degraus e alinhe as caixas formando uma ponte, depois mexa no painel para encher o lugar com água. Atravesse as caixas e pegue a Club Key no armário, então volte ate onde Leon está e Ada jogara os itens que encontrou para ele, indo embora em seguida. Controlando Leon, pegue a Club Key e a munição de Shotgun, depois faça o caminho de volta através do estacionamento. No corredor, você encontrara dois Lickers, mate-os e abra a porta dupla mais adiante, chegando na sala de autopsia. Pegue o Red Card Key no armário e os zumbis, mate-os e use o Red Card Key na luz verde ao lado da porta eletrônica, então entre. Pegue munição de Shotgun e Hand Gun. Abrindo o armário ao fundo, você encontrara uma S Machine Gun e um Side Pack (este aumenta dois espaços em seu inventario). Pegando estes itens, eles estarão acessíveis no Scenario B de Claire. Pegue apenas a S. Machine Gun e volte para o corredor onde você fechou as janelas.

Parte D – O terceiro andar do departamento de policia.
Entre na porta ao lado da escada, pegue munição de Shotgun no terceiro armário ao fundo e, arquive em seu inventario o Watchman’s Diary que esta sobre a cama. Pegue o Magnum ao lado e vá para a sala de interrogatório, mas não entre nela. Abra a porta no final do corredor, nesta sala use o Lighter na parede ao lado dos três bustos. Acione o busto do meio, o da direita e o da esquerda para soltar a C. Cogwheel pegue este item e o Film B ao fundo e vá para a biblioteca (leve a Square Crank e a C. Cogwheel). Na biblioteca, alguns zumbis invadirão o departamento. Suba pela escada da biblioteca e entre na porta do outro lado e use a Square Crank na parede a direita da sala, para baixar uma escada. Subindo, use a C. Cogwheel nas engrenagens adiante e acione o botão para abrir uma porta secreta, onde encontrara o Knight Plug. Examine o lugar onde o plug estava para descer mais rápido. Bem será atacado por uma criatura, vá ate ele para saber sobre uma conspiração. Ele entregara o Mail To The Chief (o chefe de policia Brian Irons sabe que a Umbella esta criando armas biológicas e que o laboratório na mansão foi destruído).

Parte E – Caminho para o esgoto da cidade.
Em seguida, Bem morrera e uma criatura sairá de seu corpo, Ada chegara e depois Leon informara Claire sobre as descobertas. Atravesse o esgoto e pare na sala do baú para salvar seu progresso. Entre na sala ao lado e a criatura que matou Bem se desenvolvera. Atire nele sem parar matando-o, use o Knight Plug no painel ao fundo, para abrir a porta. Ada aparecera novamente e Leon pedira para ela ajuda-lo, Ada o acompanhara nos esgotos, entre na porta adiante. Após a primeira seção, pegue Blue Herbs e entre na porta seguinte, chegando na sala de controle. Arquive em seu inventario o Sewer Manager Fax que esta sobre a mesa, pegue o Ink Ribbon na maquina de escrever, munição de Hand Gun no móvel e empurre o armário para encontrar uma passagem. Desça e, na sala escura, use o Lighter na lamparina a direita e pegue munição de Magnum na estante. Ascenda a lamparina do outro lado e pegue munição de Shotgun, volte para a sala do baú e salve seu progresso. Leve duas armas, munição e a Valve Handle, depois desça de elevador. No andar abaixo, uma mulher sairá correndo e Ada a perseguira, fazendo Leon levar um tiro.

Parte F – A historia de Willian.
Ele desmaiara e você controlara Ada. Siga a mulher e pegue o Sewel Map. Na área seguinte, suba a escada a esquerda e atravesse o tubo de ar, descendo rapidamente do outro lado. A mulher desarmar Ada, se apresentando como Annette Birkin. Ela sabe que Ada é uma espia e pensa que ela seja um dos culpados pela situação atual de seu marido, Willian Birkin. Willian criou o g-virús e não queria entregar seu projeto para Umbrella, apesar de trabalhar para ela. A corporação enviou os mercenários para pegar o g-virús e Willian foi ferido mortalmente. Annette tentou ajuda-lo, mas era tarde demais. Willian injeta o g-virús em seu próprio corpo e sofre uma mutação, que o transforma em um monstro irracional. Ele mata todos os mercenários e destrói o g-virús através do reservatório de água, matando toda a população da cidade, após a historia, Ada então derrubara Annette. Agora atravesse a ponte e desça a escada, Leon acordara. Vá atrás de Ada e, nos esgotos siga para o lado esquerdo, para pegar a Wolf Medal e a munição de Shotgun nos dois corpos caídos. Depois vá para o outro lado do esgoto, desviando-se das aranhas gigantes e abra o portão.

Parte G – Enfrentando o crocodilo gigante.
Na área seguinte, use a Wolf medal no painel ao lado da cachoeira, depois suba na parte seca e entre através da porta. Do outro lado, há uma plantação de Blue Herbs que você poderá usar quando quiser. Mais adiante use a Valve Handle para baixar a ponte, pegue Green Herbs do outro lado e Ink Ribbon. Então use a Valve Handle para erguer a ponte e siga através do corredor. Você encontrara Ada e um crocodilo gigante aparecera, volte no corredor e mais adiante mexa na luz que esta piscando para derrubar um botijão de gás. Espere o crocodilo morder o botijão e atire. Abra a porta no final do corredor e pegue um Ink Ribbon que esta no lixo, Ada fará um curativo em Leon. Suba a escada e atravesse a ponte, indo para o lado esquerdo, onde encontrara a Eagle Medal. Arquive em seu inventario o Sewer Manager Diary e volte ate o grande ventilador (use a Valve Handle e pare o ventilador). Do outro lado do tubo, vá ate aquela cachoeira e use a Eagle Medal no painel, para acessar a porta. Atravesse a área seguinte para chegar a um bonde e uma mão tentara acerta-lo. Fique em um dos cantos e atire na mão, em seguida você chegara no fim do caminho.

Parte H – A entrada do laboratório da Umbrella.
Saia do bonde e use o Lighter no sinalizador a sua esquerda para encontrar a Weapom Box Key. Entre na porta adiante e mate os zumbis que encontrar, vá para o corredor da esquerda e examine o corpo para pegar a Shotgun Parts (combine esta para criar a C. Shotgun). Siga pelo corredor da direita e, no corredor seguinte mate mais zumbis, depois siga para o lado esquerdo (do lado direito há apenas Green Herbs). Subindo a escada, você estará na cabine de controle. Pegue o F. Aid Spray no armário e munição do lado oposto. Deixe os itens no baú, leve duas armas, munição e ervas combinadas, então entre na porta adiante. Pegue munição de Hand Gun nos latões ao fundo e o Factory Map adiante. Entre no vagão e pegue o C Painel Key, depois use-a no painel ao lado do vagão, quando estiver descendo Ada será ferida e desmaiara. Sai do vagão e equipe sua melhor arma, Willian aparecera e perdera seus traços humanos se transformando em um monstro. Atire nele, mas não o deixe se aproximar. Vencendo-o, entre no vagão para cuidar de Ada, Leon deixara Ada em um lugar seguro enquanto ira investigar o laboratório da Umbrella.

Parte I – Ativando o gerador de força.
Pegue munição de Shotgun no armário, Green Herb, munição de Magnum sobre a mesa e Ink Ribbon. Saia da sala e entre na porta ao lado. Você chegara a um gerador de força que se divide em dois caminhos. Siga pelo corredor azul, na área seguinte entre na porta que esta congelada. Você encontrara um F. Aid Spray e o Fuse Case, use este na luz azul que esta piscando, para obter o Main Fuse. Volte ate o gerador de força e use o Main Fuse no centro, depois siga pelo corredor vermelho e, na área seguinte, entre na porta no final do corredor. Pegue o Flame Thrower no armário, arquive em seu inventario o User Registration e o Lab Security Manual que estão sobre o painel que esta piscando. Acione o botão do painel, use o Flame Thrower ou o Lighter para queimar as raízes e entre no tubo de ventilação. Mate dois Lickers pegue a munição de Shotgun no armário e Ink Ribbon ao lado da porta, depois saia e abra a porta perto do escrito “West Área”. Use o FlameThrower nos monstros plantas, pegue as Green Herbs do outro lado e desça a escada. No corredor da área seguinte, mate três Lickers e pegue mais Green Herbs. Após a próxima porta, pegue o Laboratory Map no computador de luz azul e guarde os itens no baú adiante.

Parte J – Enfrentando o inseto gigante.
Leve a C. Shotgun com munição, a Magnum e a Weapom Box Key. Entre na porta ao lado e, no final do corredor, siga para o lado esquerdo de Leon, entrando na nova sala. Abra o armário que esta com a luz acesa, para pegar a Magnum Parts (combine-a com a Magnum para obter a C. Magnum). Explorando a sala ao lado, mate os zumbis e procure a Red Card Key, voltando ao corredor antes desta sala. Use o Red Card Key para abrir a porta do outro lado deste corredor e equipe a C. Magnum para matar um inseto gigante. Mate as larvas sobre o computador ao fundo e digite o código “QUEST”, para registrar sua impressão digital. Sai da sala e volte ate aquele corredor azul, perto do gerador de força. Leve o Flame Thrower para matar os monstros plantas do caminho. Chegando ao corredor azul vá ate as duas portas antes da sala congelada, abra a porta da direita e registre sua digital no painel ao fundo, mas para entrar será necessário a digital de uma segunda pessoa (você conseguirá entrar nesta jogando com Claire). Abra a porta e mate alguns zumbis, pegue um F. Aid Spray e a munição de Magnum sobre a maca. Acione o interruptor ao fundo, para iluminar a sala. Pegue o MO Disk e volte ate o andar abaixo, antes do corredor do baú.

Parte K – Fugindo de Raccon City.
Annette aparecera dizendo que você é um espião igual à Ada. Leon negara as acusações que ela faz e pouco depois um tremor derruba escombros sobre ela. Leon pegara uma amostra do g-virús com Annette e o sistema de autodestruição será acionado. Quando estiver no corredor vermelho, Ada aparecera e pedira o g-virús para Leon, que não acreditava que ela fosse uma espia. Ada se apaixonou por Leon e não consegue obriga-lo a entregar o g-virús. Antes de morrer, Annette Dara um tiro em Ada e Leon tentara impedir que ela caia no gerador, mas não consegue. Após a cena, atravesse o corredor vermelho e desça a escadaria. Mate alguns zumbis no corredor e use o MO Disk no painel que esta aceso, para abrir a porta que da acesso ao elevador (é bom estar com ervas combinadas). Ao entrar na ultima porta, você terá cinco minutos antes da destruição do laboratório, chame o elevador. William aparecera, use a C. Magnum e fique longe dele, após alguns tiros, ele se transformara em um monstro muito rápido. Fique correndo ao redor da sala e encontre a melhor oportunidade de acerta-lo. Após alguns tiros, ele morrera e o elevador chegara. Desça por ele e siga para o fim do corredor, e veja o primeiro final do jogo.
Andrew

Biogames é um Blog destinado a informações relacionadas a emuladores, jogos, plugins e utilitários, proporcionando informações das últimas novidades dos games atuais.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem