Detonado - Devil May Cry 3 Playstation 2

Detonado retirado do site: Dicas de Jogos
Endereço: http://www.dicasdejogos.net.br/jogos/detonados/241-devil_may_cry_3.htm


Missão 1 – A crazy party

Mate todos os inimigos, pegue todos os red orbs e green orbs, ao final veja uma animação.

Missão 2 – The blood link

Agora, na rua, continue com a carnificina. Detone todos os inimigos sem dó. Cuidado com o que aparecerá com uma espécie de abóbora na cabeça, se você atingi-lo de perto ele explodirá. Pule e meta chumbo nele, assim a explosão não o atingirá. Ao final você enfrentará seu primeiro subchefe. È muito fácil derrotá-lo. Ele ficará se teletransportando de um lado para o outro. Pule e o atinja enquanto estiver no ar. Quando ele sumir, tome cuidado, pois o subchefe aparecerá dando um golpe. Desvie dele. Repita a ação metendo chumbo e espadadas quando for possível.

M issão 3 – The Devil’s tower

Veja uma animação e derrote todos os inimigos na rua e nas varandas. Entre pela porta vermelha à esquerda. Dentro do bar, quebre as caixas musicais do local e dê umas espadas até que ascendam todas as tochas do circulo de fogo. O lacre da próxima passagem se romperá. Colete a calibre 12 no painel à esquerda e passe pela porta. Na pista de dança mate todos os demônios que aparecerem. O lacre da porta se romperá. Passe pelo novo caminho. Lá fora, siga reto e suba até o final da rua. À sua esquerda haverá uma passagem com um cristal vermelho. Quebre-o com espadadas para ganhar muitos red orbs. Ainda no caminho haverá mais itens para serem coletados. Na caverna você enfrentará o primeiro chefe.

Miss ão 4 – The unwanted one

Siga para o segundo andar e entre pela porta azul à direita. Detone mais inimigos e prossiga pela escadaria. Entre pela porta à esquerda. Enfrente mais inimigos, acabe com todos para que o lacre da porta se rompa e entre nela. Quebre as estátuas ao centro, ascenda o circulo de fogo ao lado da porta e suba com a plataforma móvel. Mate todos os inimigos para que mais um lacre se rompa e passe pela porta verde. Suba ao nível superior e entre pela porta amarela à direita. Suba as escadas. Automaticamente você cairá. Destrua os inimigos e entre no portal. Passe pela porta vermelha para enfrentar outro subchefe. Uma espécie de centopéia aparecerá. Salte nas plataformas e, quando ela sair do buraco, pule encima dela dando espadadas. Se você cair no chão, não perca tempo: saque a arma e meta chumbo no bicho. Repita a ação várias vezes, até a centopéia morrer. Cuidado com seus ataques, pois são rápidos. Se estiver no chão, pule e desvie de seus golpes, pois ela lançará bolas de energia. Passe pela porta vermelha que agora está liberada. Colete o Astronomical Board. Veja a animação.

M issão 5 – Of devils and swords

Após a animação, enfrente os novos inimigos. O que você tem a fazer é dar uns tiros neles. Quando eles congelarem, dê um golpe de espada, ele se partirá ao meio. Volte pela porta vermelha e siga até o hall principal. Suba até o último nível e coloque o Astronomical Board na coluna à direita. Isso liberará uma passagem no segundo andar do local. Siga para lá e colete a vajura. Vá novamente para a porta azul do segundo andar, suba às escadas, passe pela porta e coloque a vajura na engrenagem do segundo nível do local. Colete o Soul of Steel e mate os inimigos para sair da sala. Siga para a porta amarela no penúltimo andar do hall principal. Agora a escada pela qual você caiu estará liberada, mas invisível. Não tenha medo você não vai cair. Siga por ela e encaixe o Soul of Steel no buraco à frente. Passe pelo novo caminho liberado. Desça, ascenda o circulo de fogo e suba com a plataforma. Cuidado, pois haverá alguns inimigos para derrotar e você não poderá cair. Tente ficar na plataforma até o final. Saia, desça e entre pela porta vermelha. Enfrente o chefe Agni & Rudra.

Miss ão 6 – Family tiés

Siga reto subindo às escadas até chegar a uma porta vermelha. Entre nela. Na sala haverá 3 portas e na frente delas, 3 muretas, indicadas por cores azul, laranja e verde. Entre primeiro na porta com a mureta azul. Você sairá em uma sala com 3 portas. Siga à seqüência: direita, esquerda, e frente. Colete Essence of Inteligence. Volte para a sala principal, o local das muretas coloridas. Entre na porta da mureta verde. Dois círculos de fogo aparecerão. Enfrente todos os inimigos e colete a Essence of Fighting. Agora saia e volte para o local das 3 portas. Entre pela porta do meio, com a mureta laranja, passe pelas armadilhas com cautela e colete a Essence of Technique. Saia e volte para a sala que tem uma estátua, colete a laser gun, veja uma animação e entre na porta que se abriu. Siga pela esquerda e veja outra animação.

M issão 7 – A chance meeting

Vol te e entre pela porta vermelha à direita. Suba pelos portais vermelhos, que o impulsionarão, e entre na porta verde. Suba as escadas e entre na porta azul. Destrua as estátuas no corredor. Ao final dele, haverá duas portas. Entre na da esquerda. Siga até o altar, veja a animação, mate todos os inimigos e colete Stren’s Shriek no altar. Volte para o local dos portais e desça até o térreo. Passe pela porta e, na biblioteca, destrua as estátuas para coletar o Orihalcon fragment. Agora, volte para a sala na qual você coleteou o Stren’s Shriek. Passe pela porta vermelha em frente ao altar e use o Orihalcon fragment no painel de força do elevador no topo da sala. Desça pelo elevador liberado e use o Stren’s Shriek na porta que está pegando fogo no primeiro andar. Mate os inimigos na escada e entre pela porta a esquerda. Quebre a parede à frente, ascenda o circulo de fogo e seja rápido para quebrar a bola roxa gigante ao centro da sala. Colete o Crystal Skull, destrua todos os inimigos, volte para o hall principal, suba pelo elevador, saia da sala, mate mais inimigos, passe pela outra porta e use o Crystal Skull na porta à frente. Siga pelo corredor e passe pela porta, suba e prepare-se para o próximo chefe. Você encontrará Vergil para mata-lo.

Mi ssão 8 – A renewed fear

Destru a 5 vermes grudados ao chão, estarão espalhados no local, e entre pelo buraco liberado em cima do ônibus. Siga reto pelo corredor e dê uma espada para romper o lacre do buraco. Passe por ele. Atravesse a sala com 3 corações e, no próximo corredor, fuja da centopéia gigante, quebre mais um lacre a esquerda e entre. Mate os inimigos do corredor seguinte e, ao final, rompa mais um lacre. Na sala, destrua todos os inimigos e colete o Ignis Fatuus. Passe pelo caminho liberado, siga pelo próximo corredor e quebre mais um lacre. Fuja de outra centopéia gigante e rompa mais um lacre, à esquerda. Você estará no início da fase, mais a aparência do cenário estará diferente. Siga para o local onde estão os 3 corações e use o Ignis Fatuus no centro da sala. Agora você poderá enfrentar mais um subchefe. Também é muito fácil: haverá 2 corações laterais, que protegem o do centro ( o principal ). Mate qualquer um dos dois. Fazendo isso, o do centro ficará disponível para o ataque. Repita a ação até que a energia dele chegue ao fim. Os ataques desse monstro não são muito perigosos. Veja mais uma animação.

M issão 9 - Faded memories

At ravesse a ponte, siga pelo corredor e ente na porta vermelha à direita. Mate os novos inimigos para romper o lacre da próxima porta e passe por ela. Siga até os espelhos e ponha os reflexos em ordem ( a combinação muda a cada jogo, mas é fácil ). Passe pela próxima porta. Mate os inimigos, faça a volta pelas escadas e entre, pela porta vermelha, na plataforma a direita. Mate mais inimigo no corredor que tem armadilhas e passe por mais uma porta. Siga pela esquerda e entre pela porta a direita. Passe pelo corredor com armadilhas eliminado todo mundo e entre pela porta ao fundo. No altar, a direita, colete Ambrósia, mate todos os que aparecerão e volte. Saia e passe por baixo da cachoeira. Siga pela direita e use a Ambrósia no portal ao final do penhasco. Passe pela porta vermelha e prepare-se porque você enfrentará Nevan.

Miss ão 10 – The job

A frente, colete o item Stone Mask, volte pelo caminho todo até sair novamente da cachoeira e, no corredor, coloque o Stone Mask na estátua, na parede. Siga pelo novo caminho para coletar o Neo Generator. Volte para o início da fase ( o começo de tudo ) e use o Neo Generator na ponte. Veja a animação e siga pelo novo caminho até outra animação.

M issão 11 – Revenge

Des ça pelas engrenagens, entre pela porta amarela, siga pelo corredor, mate mais inimigos e passe pela porta. Suba para o segundo nível, à esquerda, empurre a caixa até o buraco na parede, faça o mesmo do lado oposto, mate os inimigos e passe pela porta que se abriu. Siga a passarela, desça as escadas, entre na plataforma móvel à direita e vá eliminado os inimigos até ela parar. Suba as escadas e entre na porta. Veja a animação. Enfrente Beowulf.

Mi ssão 12 – Hunter and Hunted

Você começa a fase ganhando o item Haywire Neo Generator. Isso quer dizer que sua energia será perdida gradativamente. Você terá de sair correndo feito louco até o inicio da fase ( onde está a ponte móvel ). A única coisa boa é que, ao eliminar os inimigos, sua energia sobe um pouco. Ao chegar no local, veja uma animação. Atravesse a ponte e passe pela porta azul. Desça as escadas, entre na portal à frente, siga pela ponte, veja uma animação e prepare-se para matar Geryon.

Mis são 13 – Chaos’s warm welcome

Des trua as estátuas e passe pela porta. Desça as escadas, siga pelo corredor ao lado e entre na porta vermelha à direita. Vá por mais um corredor e, ao final, entre pela porta à direita. Novamente, você terá de acertar a ordem dos reflexos nos espelhos. Mas, para completar a tarefa, será necessário quebrar uma parede à direita da sala. Do lado direito você irá coletar o item Orihalcon. Saia e siga por outro corredor, à direita da porta vermelha. Coloque o Orihalcon na porta a frente da sala e entre por ela. Veja uma animação e prepare-se para enfrentar Vergil novamente.

Missão 14 – Drive

Suba pelo lado direto da plataforma e colete a Beowulf. Equipe-a na estátua amarela e siga pela direita. Use a nova espada na estátua que está bloqueando a porta. Passe por ela e suba pelo elevador. Siga pela plataforma e entre pela porta vermelha à esquerda de Dante. Siga Até o final da sala, entre pela passagem quebrada à direita e siga pelo corredor até o fim. Mate os inimigos e rompa o lacre da próxima porta. Continue, desça as escadas e pule na plataforma móvel novamente. Faça o caminho de volta até chegar às salas coloridas, uma espécie de labirinto. Da azul, siga para a verde, da verde para a roxa, da roxa para a vermelha, da vermelha para a branca e da branca para fora. Siga adiante e quando descer às escadas, entre pela porta à esquerda. Saia para a rua e desça. Veja uma animação.

M issão 15 - The Gatecrasher

Mate o inimigo inconveniente para passar pela porta. Entre por mais uma porta, suba as escadas, atravesse para o outro lado e entre pela porta amarela. Desça mais uma escadaria, acenda o círculo de fogo, volte para a sala das aranhas, acenda o círculo de fogo azul e passe pela porta. Desça pelas engrenagens e acenda outro circulo de fogo azul. Volte para a porta modificada e entre. Passe pelo corredor com armadilhas eliminando os inimigos e, no fim dele, acenda mais um círculo de fogo azul. Volte e entre pela porta. Siga para a direita e acenda outro circulo de fogo. Retorne pela porta. Passe pelo corredor e entre na porta verde. Desça e passe pela porta azul à direita. Desça as escadas, entre pela porta, mate mais um daqueles inimigos chatos do começo da fase, faça todo o caminho de volta até a sala de engrenagem, desça e passe pela porta. Vá pelo corredor das armadilhas e colete Orihalcon Fragment. Volte para as salas das engrenagens, acenda o circulo de fogo e entre pela porta. No outro corredor, acenda outro circulo de fogo, passe novamente pelas armadilhas e saia. Passe direto pelo circulo de fogo e entre pela porta azul à direita. Passe pelas armadilhas e colete uma outra parte do Orihalcon Fragment. Pronto! Agora só falta um. Faça uma seqüência nas portas até chegar à uma área com armadilhas e uma porta no final. Você sairá na sala das aranhas. Lá, haverá um altar com o último Orihalcon Fragment. O único problema é que encontrá-los é um pouco confuso, mas com paciência você consegue. Use os 3 itens no elevador principal do começo da fase e suba. Agora veja uma animação!

Missão 16 – Win or lose

Primei ro, siga para a direita e entre na porta azul. Vá pelas portas até a sala com o circulo de fogo, acenda-o e quebre a bola roxa. Colete o Golden Sun, mate os inimigos e saia da sala. Volte para o começo, siga para a esquerda e passe pela porta vermelha. Desça e entre por um buraco na parede à esquerda. Acenda dois círculos de fogo e destrua rapidamente as duas bolas roxas batendo uma na outra. Colete o Onyx Moonshard. Volte para o início da fase e encaixe os dois itens nos altares luminosos. Passe pela porta. Mate os inimigos e suba. Depois de subir as escadas e passar por mais uma porta, desça pela ponte e colete a arma Ártemis. Continue descendo e entre pela porta vermelha. Destrua os inimigos e passe pela porta à frente. Desça e entre pela porta amarela. Veja a animação. Agora você irá travar uma pequena batalha contra Kalina ( Lady ). Ao mata-la veja a animação. Você ganhará a bazuca dela. Suba e entre na porta vermelha.

Missão 17 – Inner demons

Desça as escadas e entre pela porta azul. Use os obstáculos para subir até o topo do local e, passe pela porta vermelha. Siga pela esquerda, destrua algumas aranhas gigantes e entre pela porta à direita. Passe pelas armadilhas e passe pela esquerda. Use o portal para subir, siga pelas escadas e entre pela porta à direita. Mate os inimigos na passarela e entre na porta verde. Siga pelo corredor, passe por mais uma porta e continue subindo até a animação começar. Você enfrentará Doppelganger, bem fácil.

Missão 18 – Invading hell

Siga até o portal. Agora, você estará em um jogo de xadrez, mais há um pequeno problema: você enfrentará todas as peças do tabuleiro. O único segredo é atacá-los quando estiver nos quadrados pretos, porque não sofreram dano quando estiverem dentro dos brancos. Depois de matá-los passe por mais um portal, ande e passe por outro. Agora você vai ter que enfrentar todos os chefes novamente =( . Cada um será representado por uma pedra de cor diferente. Mate-os um por um. Não tem ordem. Detalhe: eles estarão um pouco mais fáceis =) . Após ter destruído todos eles, aparecerá um portal. Entre nele e veja a animação.

Missão 19 – Forces collide

Fique esperto, pois nessa fase você começa a lutar com grandes demônios em uma espécie de arena de sangue. Destrua-os e passe pelo portal que aparecerá. Você estará em uma sala repleta de demônios e espelhos. Não perca seu tempo tentando mata-los, concentre-se nos espelhos, que ficaram mais claros. Dica: fique andando que nem um abobado encostado na parede para achar o espelho mais rapidamente para meter espadas, pois eles trocam muito rápido. Faça isso até que todos os demônios tenham ido embora e o novo portal aparecerá. Agora é hora de eliminar os inimigos para coletar a Samsara. Passe pelo portal e volte por ele. Você sairá na arena de sangue. Entre no portal e na sala dos espelhos, colete a Samsara na estátua dourada e entre pelo novo portal. Siga direto pela próxima porta e veja uma animação. Enfrente Arkham aquele infeliz com roupa de palhaço que tem o poder de Sparda.

Missão 20 – Screaming souls

Derrote Vergil, seu próprio irmão. Cuidado: Seus golpes são muito rápidos, use o pulo duplo, e o style de desviar. Ao mata-lo veja o final do game

Bom pessual por hj é so eu acho..

Obs:por favor não copiem essa dica ..

vlw fui
Andrew

Biogames é um Blog destinado a informações relacionadas a emuladores, jogos, plugins e utilitários, proporcionando informações das últimas novidades dos games atuais.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem