Detonado - Resident Evil - Outbreak Playstation 2

Detonado retirado do site: Dicas de Jogos
Endereço: http://www.dicasdejogos.net.br/dicas/65581-resident_evil_outbreak_file_2_detonado_ps2.htm



Escolhendo seus parceiros: Diferente de Outbreak 1, você poderá escolher os personagens que formarão o seu time. Analise bem as características de cada um para fazer uma boa estratégia e fechar o cenário com mais facilidade.
Modo Zumbi: O modo zumbi é muito interessante. Se sua barra de contaminação chegar a 100%, você se tornará em um zumbi. Seu objetivo mudará e você passará a perseguir os outros jogadores, e não mais os ajudará. Esse estado dura pouco, pois você cairá morto após algum tempo. Lembre-se de que só há modo zumbi on-line.
Itens com outros personagens: Quando você não encontrar itens importantes, como chaves em determinados lugares, procure com os outros membros da sua equipe. Pode ser que eles pegaram o item e guardaram-no em seu inventário.
Mova-se e ataque ao mesmo tempo: Mais uma inovação de File#2: agora você pode caminhar enquanto fica mirando. Esse movimento é muito útil para a precisão dos golpes ou dos tiros. Para executar essas ações, use os botões R1/R2+L1+bola.

J´s Bar:
Você estará no J´s Bar de Outbreak 1, onde terá de passar por um tutorial que ensinará as regras básicas do jogo por meio de pequenas missões. Cumpra os objetivos pedidos para finalizar está fase.
Wild Things
Você começará em uma rua bloqueada dos dois lados. Atrás de você há um portão trancado, que o leva ao zoológico. Avance. Á direita da tela há uma pistola no chão e uma porta trancada. Arrombe-a e entre. Pelo corredor, encontre balas 45, uma shotgun, um arquivo no lixo e, mais à frente, balas para a pistola. Vá para a porta no meio do corredor, que está trancada. Abra-a ou arrebente-a. No Restaurant, vá para a esquerda e encontre um arquivo na mesa. Arrombe mais uma porta. Você entrará na cozinha. Na esquerda há uma abertura para que você vá ao balcão. Encontre um grifo de cabo azul. Vá em direção às mesas do restaurant e saia pela porta da frente. No painel, pegue um mapa e um arquivo. Volte pela rua até o portão que leva para o zoológico. Use o grifo para cortar as correntes e abrir o portão. Agora você está dentro do zoológico, em um local chamado South Concourne. Um vídeo mostrará um elefante-zumbi. Fuja dele para a esquerda seguindo o corredor. Ignore a primeira porta. Entre pela segunda, no fim do corredor.
No North Concourne, siga pelo corredor até o fim tomando cuidado com as hienas. Suba as escadas e entre no prédio. Este local se chama Office. Dentro do escritório, encontre outra shotgun. Siga pela sala tomando cuidado com os ataques do elefante pela janela. No fim do corredor, há duas portas. Entre na da direita. Desça o buraco e encontre balas de shotgun. Suba novamente e volte pela porta pela qual você entrou. Agora entre pela porta à esquerda. Esse local se chama Inner Office. Pegue um arquivo na mesa e a Elephant Key. Entre pela porta perto da chave. Nesta sala, colete, à esquerda da pequena estátua, um medalhão. Use-o na estátua, e o 2 mudará para 1. Você necessitará de outro medalhão. Saia do Office pela porta principal e, do lado de fora, entre pela porta è esquerda da tela.
No East Concoune, vá para a direita da tela e use a Elephant Key na porta. Você entrará no Elephant Stage. Vá para a esquerda e arrombe a porta. Você entrou no Connecting Passage. Siga pela frente e entre pela porta deslizante. No Terrarium Dome, suba as escadas e empurre a caixa para que ela caia. Volte e siga pelo corredor até encontrar uma abertura à esquerda. Entre na sala cheia de plantas e pegue o outro medalhão. Volte e saia pela porta deslizante. Novamente no Connecting Room, suba as escadas e tome cuidado com os tucanos. Entre pela primeira porta. Esta é a Supply Room, que possui uma máquina de escrever. Volte ao Office. Na sala com a pequena estátua, coloque o medalhão na figura. Aparecerão dois quadrados vermelhos iluminados no chão. Empurre a estátua para cima de um deles e pise no outro. Você encontrará balas para o rifle. Saia do prédio do escritório. Volte ao Terrarium Dome e siga pelo corredor à direita até o fim. Agora você estará no Lakeside Area, um grande lago com um crocodilo gigante no meio. Nade rapidamente até o outro lado e saia pela porta.
No Path in Front of Observation Deck, pegue um arquivo na blusa pendurada e suba as escadas. Entre na casa e, no Observation Deck, pegue o rifle de caça. Saia desça as escadas e entre no buraco perto da erva. Agora você está no Front Gate Plaza. Mate a leoa-zumbi e pegue o Alligator Key no chão. Volte pelo buraco. Vá para a esquerda até o fim do corredor tomando cuidado com a hiena. Use a Alligator Key para abrir a porta, mas não entre. Volte ao Front Gate Plaza. Entre pela porta dupla de madeira e encontre mais um arquivo. Suba a escada e acione as luzes no painel. Desça, mate uma leoa-zumbi e pegue balas de rifle em cima do palco. Volte ao Front Gate Plaza. Entre mais uma vez pelo buraco. Vá para a porta que você abriu. Você estará de volta ao North Concourne. Siga para o Elephant Stage. Entre no salão e suba a escada. Acione a música no painel à direita, espere que o elefante entre e acione o painel do meio para fechar os portões.
Um corpo cairá do portão. Vá para a direita, pegue a Blank Tape e use-a em um aparelho à esquerda, que irá gravar uma música. Entre pela porta à direita e desça a escada. Entre pela porta à direita, vá até o grande portão e pegue a munição para o rifle e o Lion Emblem. Este momento é importantíssimo. Se você ficar muito tempo na frente do portão, o elefante baterá várias vezes a cabeça até se libertar. Se isso acontecer, ele será seu oponente no final da fase. Se você sair rapidamente pela porta à direita, o animal ficará preso e um leão-zumbi será seu oponente no final da fase. A diferença entre os dois é a seguinte: o leão é mais rápido e causa mais danos, mas possui menos energia que o elefante, que é mais resistente, porém, mais lento. Volte ao Front Gate Plaza e coloque o Red Emblem na estátua ao lado do leão à esquerda. Prepare armamento e, quando estiver pronto, saia do Front Gate Plaza pelo portão que se abriu.
Estratégia: Leão-Zumbi
Um vídeo mostrará a chegada do leão. Quando ele pular em sua direção, corra para os lados. Quando tiver uma oportunidade, atire nele com sua melhor arma. Quando atingido, o leão subirá no telhado da estação de trem. Cuidado com a volta. Continue evitando seus golpes e esperando o melhor momento para atacar.
Estratégia: Elefante-Zumbi
O elefante-zumbi é um oponente muito resistente. Se você trouxe a Blank Tape, poderá fazer uma estratégia interessante. Use o Tape em um carro para tocar a música. O elefante ouvirá o som e irá em direção do veículo, levantando-o do chão. Ele destruirá o carro com a fita com duas conseqüências: causará danos ao monstro e o distrairá. Para atacá-lo, atinja seu corpo pelos lados. Tente manter distância, pois seus ataques tiram bastante energia.

OBS.: No modo Normal:
Você encontrará a Lion Key quando colocar as duas Emblem Medals no Inner Office;
Você deve restaurar energia antes de resolver quebra-cabeças que envolvem energia elétrica. Para isso, vá ao In Front of the Observatory Deck e pegue o documento perto da escada. Leia-o e descubra os quatro dígitos. Volte ao Inner Office e use os quatro números no painel eletrônico.
Você não pode utilizar o buraco entre o Outside The Observatory Tower e o Front Gate Plaza, pois há um carrinho de pipoca bloqueando o buraco no lado desse local. Para desbloquear a passagem, você deverá empurrá-lo. Vá ao Front Gate Plaza por outra rota. Siga pelo South Concourse e use a Lion Key na porta à esquerda. Siga pelo caminho até o Front Gate Plaza.
Você encontrará o Lion Red Emblem no Show Animal’s Boarding House. Para pegá-lo restaure a energia elétrica no Inner Office e opere o painel.
Para abrir o portão final, você necessitará do Lion Blue Emblem. Para encontrá-lo, resolva o quebra-cabeça no Terrarium Dome.
Underbelly
Você estará em West Entrance. Desça as escadas e entre pela porta. Agora você está no West Ticket Gate. Desça as escadas. Há uma pistola no fundo da sala. Entre pela catraca que diz “Entry”. No West Concourse, à direita, você encontrará um mapa no painel. No fundo há duas portas, que levam aos banheiros. O da esquerda é o masculino, com um medicamento. O da direita é o feminino e possui uma máquina de escrever para gravar. Após vasculhar os banheiros, desça pelas escadas à direita da tela. Você estará agora na Plataform.
Cuidado com o fio elétrico. Entre no vagão e pegue o rifle e a Employer Key. Há outra máquina de escrever. Novamente na plataforma, use as escadas que estão no fundo. Você estará na East Concourse. Há mais dois banheiros neste andar, com itens. Vá até a porta preta e use a chave Employers para abri-la, mas não entre. Siga em direção às catracas e use a da direita para passar.
Em East Ticket Gate, encontre alguns itens no chão e zumbis. Se quiser, vá para a esquerda, suba as escadas e encontre mais itens. No East Ticket Gate, é importante pegar um documento que está no lixo, perto do guichê. Ele irá ajudá-lo a resolver um puzzle. Use a catraca para voltar à East Concourse. Vá agora para a porta preta à esquerda.
Você estará no Employer Passage. Pegue um documento no armário. Vá em linha reta até o fim do corredor e entre pela porta à esquerda, a que tem uma placa dizendo “Tower”. Você entrará na Control Room. Pegue um documento na mesa. Vá ao painel de controle para resolver o puzzle.
A explicação é a seguinte: usando o documento que você achou no lixo, chamado Small Notebook, leia e anote as letras da segunda página e a tabela da terceira. Pegue a primeira linha da segunda página e ligue as letras na tabela da terceira página, com traços. Você verá que, ao ligar as letras, surgirá um número. Cada linha representa um número, portanto, você descobrirá quatro números para colocar no painel.
De volta ao Employer Passage Room, vá para a direita do corredor até encontrar duas portas de banheiro. No masculino, pegue um documento na caixa. No feminino, colete alguns itens. De volta ao Employer Passage Room, vire à direita no corredor e entre pela porta à frente, com o nome Break Room. Dentro da sala, vá até os armários e encontre uma tranca, que deverá ser aberta com o código que está no documento Torn Memo. Encontre a B2F Key. Entre pela porta no fundo do corredor e depois pela porta à direita. Essa sala se chama Breaker Room. Pegue um documento na parede perto da porta e outro no fundo da sala. Saia e volte pelo corredor. Vire à esquerda da tela e encontre duas portas. A da esquerda está trancada. Use a B2F Key na azul e entre. Desça as escadas e entre pela amarela. Agora você estará na B2F Passage. Ignore o corredor à esquerda. Siga em frente até o final e entre pela porta. Você estará na Emergency Power Room. Não ligue a energia ainda, pegue apenas a válvula e saia pela porta pela qual você entrou. Volte pelo corredor e entre à esquerda. Desça as escadas e avance pelo corredor alagado. Entre pela porta à direita. Você estará na Pump Room. Suba a escadinha e use a válvula na máquina. Após o vídeo, saia da sala. Encontre no chão o Founder´s Emblem. Volte ao Emergency Power Room. Agora será possível ligar a energia. Retorne à Breaker Room. È hora de resolver um puzzle no painel. Aqui vai o método no modo fácil: O objetivo é deixar cada seção com o número 10, ou seja, A soma do número de cima com o de baixo deverá ser igual a 10. Para isso, use o espaço em branco para trocar a posição do número de cima. Veja que cabos amarelos ligam cada seção e definem para onde o número irá quando movimentado. Para resolver o problema, coloque o 09 na seção +01, o 04 na seção +06, o 07 na +03, o 02 na +08 e deixe a seção +10 livre. Após resolver o problema, saia da sala. Vá em direção à Breaker Room, mas antes entre em uma porta no corredor. No Storage Room, encontre o Repair Tape. Volte ao Pump Room, use o Repair Tape na tubulação avariada e utilize novamente a válvula no painel. Volte até a plataforma de embarque no metrô. Você encontrará um novo inimigo, uma espécie de inseto gigante. Coloque o Emblem of Founds (Elder Brother) no meio do trem, em uma espécie de grade. O sistema de combate ao incêndio será acionado e acabará com o jogo. Desça nos trilhos e vá à outra plataforma, em direção à fumaça. Encontre o Emblem of Founder (Younger Brother) e coloque-o na mesma grade que o outro, que se abrirá.
Entre no trem e acione o painel à direita. O vídeo mostrará seu inimigo. Saia do trem, desça para os trilhos e vá na direção oposta até entrar na East Tunnel.
È hora de enfrentar o chefe da fase. A criatura ficará no fim do corredor. Ele mandará alguns insetos menores. Procure matá-los antes de se concentrar no inseto maior. Tente ficar à certa distância e descarregue suas armas no mostro. Quando ele morrer, volte e entre no metrô para terminar a fase.
OBS.: No modo Normal: Você iniciará a fase no East Entrance.
Flashback
Você começará em uma cabana. Um senhor aparecerá. Seu nome á AL. Após o vídeo, saia da cabana. Agora você estará no In Front of Cabin. À direita, pegue um documento. Vá para a direita. A região se chama Montain Path. AL irá guiá-lo. No caminho há zumbis diferentes. Eles tem a habilidade de envenená-lo. Você chegará à Suspension Bridge.
Atravesse a ponte e chegue ao Hospital Back Gate. Perto do tronco há um documento. Entre no hospital. Vá em direção à porta e encontre um cara vestido de carrasco carregando uma enorme arma. Fuja dele. Use a porta para chegar ao Reception Office. Pegue mais um documento e um mapa è direita. A próxima área é a Examination Room. Pegue uma Syringe na mesa e volte pela porta pela qual entrou. De volta ao Reception Office, tome cuidado com o carrasco que pode estar esperando-o. Volte ao Main Buiding 1F Hall e siga pelo corredor na direção oposta. Não suba a escada. Entre pela porta no fundo do corredor, à esquerda.
Você estará no Auxiliary Building 1F Hall. Entre pela porta à direita e pegue um documento e itens. Saia da sala. Siga pelo corredor. A porta estará trancada. Desça as escadas e vá em direção á planta. Use a Syringe para matá-la, depois siga pelo corredor e entre pela porta. Você chegará à Pharmacy. À frente, pegue o Auxiliary Building Key e, do outro lado da sala, colete um documento e encha a syringe na máquina. Saia e volte pelo corredor, mas não entre na porta ainda.
Suba as escadas, use a Auxiliary Building Key na primeira porta e entre. Você estará no Auxiliary Building North Hall. A porta no fundo do corredor estará trancada; então, siga para o outro lado tomando cuidado com a planta. Suba as escadas e chegue ao Auxiliary Building 2F Hall. Suba pela plante e vá ao Maintenace Acess Rate. Ataque as plantas usando pesticida ou atirando para usar as escadas. Suba e chegue ao Auxiliary Building 5F.
Cuidado com a volta do amigo carrasco. Você deverá ter uma Syringe. Siga para a abertura da parede e chegue à beirada do andar. Vá para a direita da tela e suba em algumas plantas na parede. Chegando ao Auxiliary Building Rooftop, use a Syringe na planta. Volte pelo caminho até o Maintenace Acess Rate. Vá pela esquerda e desça pelo novo buraco à direita, chegando ao Auxiliary Building 2F Hall. Encontre um machado. Siga pelo corredor e desça por outro buraco. Pegue a Administrator Key no chão e abra a porta da esquerda. Assista ao vídeo. Saia da sala pela outra porta e, no Auxiliary Building 1F Hall, siga pelo corredor até a porta. Destranque-a e saia. Agora, no Auxiliary Building North Hall, saia pela porta à esquerda. Siga pelo corredor e volte ao Main Building 1F Hall para subir as escadas.
Ignore a porta à direita. Siga para a esquerda e entre pela porta. A sala se chama 201 e possui uma máquina de escrever. Saia e entre pela porta à direita, a qual você ignorou. Na sala, use a Administrator Key para abrir a próxima porta. Pegue um documento na estante à esquerda. No fundo da sala há um botão que, quando acionado, movimenta a estante.
Siga pelo caminho que se abriu subindo as escadas e chegue ao Auxiliary Building 3F. Pegue um documento no chão. Siga pela porta a seguir e entre no Main Building Rooftop. No caminho, espere que as plantas soltem seu pólem para passar e não ficar envenenado. Pegue a Syringe.
Você cairá na Room 202. Pegue a Syringe. Saia pela porta. No main Building 2F Hall vá em direção à porta à frente. Na Room 203, use a Syringe na planta. Desça a escada. Vire à direita, siga pelo corredor e entre na porta. No Auxiliary Building B1F Hall, siga por todo o corredor e desça pelas escadas. Prepare-se para o chefe da fase. Entre pela porta à esquerda.
A última sala é a Intensive Care Unit. O chefe é uma planta carnívora gigante. Concentre seus ataques no núcleo usando armas potentes ou produtos químicos. Aproveite um Chemical Bootle na estátua à esquerda e use-o contra a planta. Cuidado com os ataques vindos do chão e do teto.
Quando conseguir derrotá-lo, será a hora de fugir. No canto superior esquerdo da tela aparecerá um aviso anunciando Caution. É sinal de que o prédio está caindo. Volte pelo corredor e suba as escadas. Cuidado com as pedras que caem do teto ou com o amigo carrasco pelo caminho. Entre pela primeira porta. No Auxiliary Building North Hall, entre pela porta è esquerda. Você chegará ao Auxiliary Building 1F Hall. Corra até a próxima porta para sair do hospital e terminar a fase.
OBS.: No modo normal: Há apenas duas Syringes que podem ser encontradas na Examination Room.
Desperate Times
Você está no Main Hall da RPD. O importante aqui é pegar o Unicorn Medal na estátua e um documento na mesa central. Você terá a opção de sair pela porta dupla azul para fora da delegacia em busca de outros itens.
De volta ao Main Hall, use a porta dupla à direita da estátua para chegar à Reception Desk. Pegue um documento na sala. Siga para a esquerda e encontre uma porta trancada. Volte ao Main Hall e entre pela porta à esquerda da porta de saída. Chegando ao 1F Lobby, encontre um membro de sua equipe. Ele estará com uma das cinco peças necessárias nesta fase. Pegue o iten, volte na Main Hall e coloque-o na estátua.
Retorne ao 1F Lobby e use a porta no final do corredor. No Hallway, mate um zumbi e vá até o final do corredor. Use o Unicorn Medal na parede para adquirir itens. Entre pela porta à direita para chegar à Interrogation Room e pegar mais itens. Empurre a mesa para a esquerda para liberar a passagem e usar um buraco para chegar à outra sala. Encontre uma shotgun. Volte ao 1F Lobby e entre pela porta dupla. No East Office, há três documentos: um na mesa da esquerda, um no da direita e outro no escritório. Use o Station Memo para descobrir a senha do cofre e conseguir a segunda peça. Volte ao Main Hall e coloque mais uma peça na estátua. Volte ao East Office e use a porta no final da sala à direita. Você estará no Emergency Stairwell. Suba as escadas e pegue o Nerve Gas Neutraliser. Use a porta para entrar no 2F East Hall. Entre pela porta à frente e chegue à Waiting Room. Empurre o baú para a esquerda até o fim. Isso será importante no fim da fase. Volte ao 2F East Hall, percorra todo o corredor e use a porta no final para chegar ao Rooftop. Recolha itens e volte à sala anterior. Caso esteja acionando um alarme com gás tóxico, o ar ficará amarelado. Use o Nerve Gas Neutraliser para cancelar o gás nocivo. Volte ao East Office no primeiro andar e use a porta do outro lado da sala. Talvez você encontre outro membro da sua equipe portando mais uma peça. Se isso acontecer, pegue-a e leve até a estátua.
Você está agora no 1F East Hall. Percorra o corredor e entre pela porta no Noght-dity Room. Recolha o armamento. Saia e desça as escadas para o B1F East hall. Siga pelo corredor, vire à direita e entre pela porta dupla. Na Substation Room, recolha os itens e o Secret File em uma mesa à direita. Saia da sala, vá para a esquerda e entre pela porta dupla para chegar à Autopsy Room. Recolha itens e saia. Vá para a esquerda, percorrendo todo o corredor e use a porta no fim.
No Underground Parking Garage, pegue um documento no chão. À esquerda, empurre uma caixa e descubra um buraco que leva à entrada do RPD. Vá ao fundo do estacionamento e entre pela porta. No B1F West Hall. Tome cuidado com um zumbi escondido à direita. A porta está trancada. Arrombe-a e encontre alguns itens na sala. Saia e vá ao Haldies Cell. Se você jogou RE 2, lembrará de um repórter preso. Ele está aqui. Entregue o Secret File a ele e receba em troca mais uma peça do quebra-cabeça. Seu objetivo agora é voltar ao Main Hall. Volte ao Underground Parking Garage e use aquele buraco que você descobriu ao empurrar a caixa. Entre no Main Hall, coloque a peça na estátua e suba as escadas de emergência. Siga pelo corredor à direita e use a porta para entrar na Waiting Room. Suba no baú e pegue a última peça do quebra-cabeça (se você encontrou uma peça com cada membro da sua equipe). Volte ao Main Hall e complete o quebra-cabeça com cinco partes.
Após o vídeo, saia do RPD pela porta principal. Fale com Marvin e diga “Yes” quando estiver pronto para enfrentar a batalha final. Você deverá enfrentar uma legião de zumbis com dez integrantes.
OBS.: Nos outros modos:
Você começa a fase no East Office. Para chegar ao main Hall, vá ao Underground Parking Garage, empurre a caixa e libere a passagem para a entrada do RPD.
Você encontrará um Licker no 1F East Hall.
Seu companheiro não pegará a peça do quebra-cabeça, que está no Witnesses Interrogation Room, então você deve pegá-lo.
Você deverá matar mais zumbis no fim da fase: 20 no offline e 40 no on-line.
End of the Road
Inicie no Waiting Room. A porta à esquerda está trancada. Use a outra. No Central Passage 1, anote os números que estão sujos de sangue no painel perto do corpo. À direita, a porta está trancada e necessita da LV1 Key para ser aberta. Use a porta da direita. No East Passage, siga para a direita e encontre um hunter. Mate-o e use a porta à direita. A sala se chama Reference Room. Pegue a Experimentation Chamber Key na mesa. Vá para o fndo da sala à esquerda e pegue um documento e o mapa no computador. Volte ao início da fase (Waiting Room). Use a Experimental Chamber Key na porta trancada e entre na Examination Room.
Pegue um documento na mesa central. Use a porta no fim do corredor para entrar no Central Passage 2. Mate outro hunter e utilize o painel a frente. Lembra-se dos números sujos de sangue que você marcou? Pois bem, é hora de usá-los. A seqüência correta é formada pelos números anotados. Para encontrá-la, use os números em várias posições até encontrar o que abre a porta (por exemplo, se for 123, então tente 132, 213, 231, etc.). Após acertar a sequência siga pelo corredor e use a porta da esquerda. É a Lazer Emission Room. Veja que há alguns feixes de laser no fundo da sala e saia. Entre pela porta voltando pelo corredor com as palavras A-02. Agora, na West Passsage, vá para a esquerda e use o mesmo código no painel.
Pegue a shotgun perto do corpo. Volte pelo corredor, mate outro hunter e use a segunda porta à direita. Dentro da Laser Emission Room, você estará do outro lado das janelas de vidro. Desligue os feixes de laser e vá para a esquerda para pegar um documento. Saia e volte pela porta à direita. Siga pelo corredor até a Laser Emission Room e use a porta à direita para entrar na Central Passage 3. Mate mais um hunter e, à esquerda, perto do incêndio, pegue o ID Card LV1. Vá para a porta do outro lado do corredor e use o cartão para abri-la. Percorra todo o corredor e use novamente o cartão para abrir a porta.
No Central Passage 1, use o cartão para abrir a porta perto do corpo. Entre no Experimental Lab. Suba e entre pela porta para chegar ao Observation Messanine. Pegue o MO Disk (item importante) e um documento à direita. Use a porta no fundo da sala. No Stairwell, desça as escadas e use a porta para chegar ao Central Passage 4. Use a porta à direita. No próximo corredor, entre pela porta para chegar ao Mainframe. Use o Mo Disk no painel e não o descarte. Volte ao Observation Messanine tomando cuidado com os hunters. Use o Mo Disk no painel à esquerda e depois entregue ao cientista.
Após o vídeo, use a porta à direita e volte ao Experimental Lab. Desça as escadas e use a porta no fim da sala. Vá em direção ao incêndio e entre pela porta. No East Passage, siga pelo corredor e use a porta à esquerda. No East Passage 2, você poderá encontrar o Tyrant matando alguns hunters. Use a porta no fim do corredor para chegar à East Passage 3. Entre na primeira porta à direita e, na Nursery, pegue o item Crowbar à esquerda e um documento na Central sala. Volte ao East Passage 2 e use o Crowbar na parede danificada do outro lado do corredor.
No Special Research Room, pegue um documento no centro da sala e o Model Granade Launcher ao lado da porta. Saia e chegue ao East Passage 1. Volte à Nursery, pegue o Granade Launcher que está no painel e coloque o Model Granade Launcher no lugar. Saia do corredor e use a porta para chegar ao East Exit.. Após o vídeo, Tyrant ficará contra você. Pegue o ID Card LV 2 que está atrás dele e volte pela porta pela qual você entrou. Percorra todo o East Passage e use a última porta. Você estará no East Passage 2. Use o buraco na parede para chegar ao Special Research Room. Saia pela porta e, na East Passage 1, use o ID Card LV 2 na porta no fim do corredor para abri-la.
No Passage in front of elevator, entre pela porta no fim do corredor. Encontre duas ervas verdes e entre pela porta à direita para chegar à Prainage Area. O Tyrant irá aparecer novamente. Passe por ele, percorra o caminho e entre pela porta. Pegue alguns itens na Maintenance Room. Use a próxima porta para prosseguir.
Agora, no Underground Waterworks, pegue um item importante: o Remote Control. Entre pela porta azul à direita, no Floodgate Control Room. Empurre a caixa até o círculo laranja para fazer um buraco no chão. Desça por ele e chegue ao Emergency Materials Storage. Mate a aranha gigante. Suba em uma caixa no centro da sala, em direção à erva verde. À esquerda, quebre alguns caixotes e encontre uma escada que leva à Maintenance Passage 1. Pegue alguns itens e um mapa. Use a porta à direita e entre na Maintenance Passage 2. Novamente, siga pela porta à direita. Se estiver trancada, arrombe-a. É a Breake Room, com itens e uma máquina de escrever.
Salve se quiser e saia. Volte à Maintenance Passage 2 e desça as escadas para chegar novamente ao Emergency Materials Storage. Vá até perto da empilhadeira subindo em alguns caixotes à esquerda. Entre pela passagem de ar na parede.
Agora você está na Maintenance Passage 3. Cuidado com os dois zumbis na água. Suba pela água e chegue ao Old Waterway. Neste lugar, os corredores são interligados e contém vários itens. No ponto em que os corredores se ligam, você encontrará uma aranha e um zumbi. Para sair, siga pelo corredor à direita quando chegar ao ponto de ligação dos corredores. Para ter certeza de que pegou o caminho certo, encontre uma erva azul no corredor. No final, desça pelo buraco para chegar à Prainage Area. Encontre a cientista e assista ao vídeo. Você acordará em um corredor. Recolha os itens e a Sub Machine Gun. Siga pelo corredor até encontrar uma escada.
Após o vídeo, você estará no In Front of Apple Inn. Cuidado com o atirador. Entre no hotel à esquerda e encontre uma máquina de escrever e a cientista. Você deverá guiá-la pela rua do atirador, avançando e entrando pela porta à direita.
Ao chegar ao Construction Site, tome cuidado com as explosões de minas. Vá pela porta no fim do lugar. No Under the Highway Overpass, continue guiando a cientista, vá para a esquerda até o fim da rua e entre pela porta dupla branca. Após o vídeo, uma contagem regressiva irá aparecer. Espere o tempo acabar dentro do prédio. Após o vídeo. Passe pelo corredor do Office Building 1F. Um zumbi aparecerá arrombando uma porta. Mate-o e use a passagem arrombada. Suba as escadas e chegue ao Office Building Stairwell. Continue guiando a cientista e suba vários lances de escada. Saia pela porta com a placa “Exit”.
Agora no Rooftop – Elevated Pailway, vá para o outro lado e pule o vão entre os prédios. É hora de enfrentar o chefe da fase.
O monstro gigante se chama NYX. Para derrotá-lo, faça o seguinte: mantenha certa distância e atire até que se ajoelhe. Quando isso acontecer, aproxime-se e atire na barriga da criatura. Serão necessários vários tiros, pois ele é muito resistente.
Durante o processo, não se aproxime enquanto NYX estiver de pé e não fique muito tempo sem atirar, pois ele arremessará partes de seu corpo contra você. Após matá-lo, você poderá salvar a cientista (isso se você a trouxe até o telhado, é claro) usando a Wooden Plank. Esse item muda de posição a cada jogo, portanto, procure-o na ponte. Use-o no vão entre os prédios para que a cientista passe. Suba na traseira do caminhão do exército. Agora é só relaxar e assistir ao final do jogo.
Andrew

Biogames é um Blog destinado a informações relacionadas a emuladores, jogos, plugins e utilitários, proporcionando informações das últimas novidades dos games atuais.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem