Detonado - Onimusha 2 Playstation 2

Detonado retirado do site: Dicas de Jogos
Endereço: http://www.dicasdejogos.net.br/jogos/detonados/28-onimush_2_samuray_s_destiny.htm


UM ESTRANHO CHAMADO
Jubei retorna à sua vila natal e se depara com uma catástrofe: a vila está toda destruída e seus entes queridos estão mortos. Depois da animação derrote os três samurais. Siga em frente, passe pelo portão, pegue o mapa na caixa à direita e continue em frente. Entre na caverna, atravessando o lago, pisando nas pedras que aparecerão. Continue em frente detonando os monstros. Entre pela porta em frente
NOVAS ARMAS
Volte até o lago e pegue a espada na escultura do lado esquerdo. Volte para a vila, assista à animação e depois siga em frente. Atravesse a ponte de madeira e pegue o mapa na caixa ao lado. Entre pela porta grande que está à sua frente e acione o mecanismo da esquerda. Siga o caminho o mais rápido possível. Suba no pequeno elevador e pegue o arco na caixa grande. Saia, siga pela esquerda, subindo as escadas até o topo. Agora desça e entre no bar. Depois da animação com a briga, compre por cem golds, o item do cara que está na frente da porta. Agora você poderá entrar na mina. Suba a escada novamente e fale com o cara lá em cima, dessa vez, ele deixará você entrar. Na mina, siga pela passagem à direita e vá em frente até encontrar alguns inimigos nada receptivos. Mate-os e continue. Quando chegar a um corredor duplo, vá para baixo, onde você lutará ao lado do seu novo amigo Ekei. Continue em frente e assista a mais uma animação. Prossiga e pegue mais uma arma. Volte ao corredor bifurcado e suba. Depois de ver outra animação, entre pela passagem destruindo o bloqueio com sua nova arma (uma lança). Siga direto até ver uma porta e entre por ela. Finalmente chegou a hora de enfrentar o primeiro chefe do game. Para detoná-lo, ataque de frente e, depois de alguns golpes, gire em torno do monstro, atacando sempre. Fique esperto com a defesa também, continue atacando e girando. Um de seus amigos virá ajudá-lo, continue seguindo esse mesmo esquema até o bichão cair.
AO RESGATE
Logo depois de matar o chefe, siga em frente até encontrar um velho que está morrendo de tanto trabalhar nas minas. O coitado está faminto, pague um rango para o velhote. Ele vai lhe retribuir com o item Red Ring. Volte para o local onde ele estava e coloque o Red Ring no chão onde há um buraco estranho. Lá dentro, detone os dois monstros, siga pela porta e suba. Você estará agora em um cenário conhecido dos que jogaram o primeiro Onimusha. Entre pela porta da esquerda. É hora de resolver um puzzle. Coloque os números 8 e 6 na primeira coluna e 2 e 4 na coluna de baixo. Pegue o item Bronze Mask R, saia da sala e entre pela porta em frente. Passe agora pela porta meio avermelhada. Siga em frente até chegar à porta indicada pela foto e use o item Bronze Mask R nela. Siga em frente pela portinha, continue andando, vire à direita e suba a escada para salvar a filha daquele velho com fome que você encontrou nas minas. Entre pela única porta acessível, e depois pela porta que está à esquerda. Pegue o item Purify Charm sobre a mesa. Volte e entre na porta sob a escada. Use o item Purify Charm no fantasma e pegue o item Bronze Mask L que a assombração deixará no chão. Volte até a porta da foto anterior e use o Bronze Mask L para abri-la. Entre e assista à animação. Derrote os monstros e entre pela porta em frente. Chegou a hora de mais um chefe. O melhor a fazer aqui é simplesmente enrolar o maior tempo possível. Fique sempre atacando e, quando ele atacar, defenda os golpes. Depois de algumas pancadas você será salvo pela misteriosa Oyu.
AS PODEROSAS ESFERAS
Siga em frente e suba a escada. Depois da animação, examine a estranha esfera à sua frente e selecione a opção YES para descolar um cavalo robô novinho em folha. De volta à cidade, vá até o bar e entre pela porta onde antes havia um homem bloqueando a passagem. Fale com o pessoal e compre alguns itens de que esteja precisando. Saia, volte e fale com a mulher que está segurando um chapéu (como na foto). Você agora está de volta a sua vila natal. Siga em frente e vá até a caverna. Entre pela porta no fim do corredor e assista à animação que mostra a mãe e o pai de Jubei (reparem como o pai de Jubei é simpático como ele). Agora pegue o item Ring of Takajo e volte até o começo da vila. Entre pela porta quebrada. Siga em frente, vire à direita, entre na casa e depois corte a porta com sua espada para poder passar. Passe pela passagem em frente e siga. Saindo pela porta use o item Ring of Takajo no armário ao lado. Para resolver esse outro puzzle, gire o disco de cima três vezes, o de baixo duas, o da esquerda outras duas vezes e o da direita somente uma vez. Desça pela escada que aparecerá. Siga em frente e o chão irá se abrir, pule e continue. Mais a frente há umas cordas, corte-as para disparar outra armadilha. Volte correndo e cuidado para as lâminas não acertarem você. Pule o buraco e não mexa no controle, assim Jubei ficará pendurado, deixando que as lâminas passem por cima dele numa boa. Levante, pule para o outro lado e siga pela passagem da direita. Continue em frente pelas escadas, passe pela ponte e pegue uma nova arma à direita. Volte e use essa nova arma para quebrar o selo que você passou há pouco tempo, próximo à escada. Pegue o item Nobunaga s Reign. Volte ao lugar onde você pegou a última arma e entre na floresta. Ao chegar a uma bifurcação, mate o bichinho estranho que fica girando para poder seguir em frente. Prossiga até rolar uma animação. Agora se prepare, você terá que enfrentar mais um chefe. Para derrotá-lo, ataque sem parar e defenda seus golpes. Depois de tomar algumas pancadas, ele começará a correr pra cima de você e a se esconder. Fique atento, antes do ataque começar, umas folhas começam a voar lhe dando a dica de onde ele vai sair. É só ficar ligado e contra-atacar.
A CAMINHO DO INFERNO
Depois de detonar esse chefe, pegue mais um Nobunaga s Reign e siga em frente. Suba pela escada da direita e depois vá pela esquerda. Destrua o obstáculo com a espada de raios para pegar mais um Nobunaga s Reign. Volte, passe pelo lago e tome cuidado com os peixes assassinos. Entre pela porta e siga em frente. Para resolver o novo puzzle, abaixe a alavanca e preste atenção: Irá surgir a seqüência dos itens que você terá que colocar nas pequenas estátuas. A seqüência é aleatória, por isso, preste atenção e repita direitinho. Depois, desça pela passagem que se revelará, suba pela ponte e entre pela porta. Siga em frente e entre pela porta esquisitona. Você estará frente a frente com a namorada de Nobunaga, Jujudoma. Prepare-se, pois a coisa vai ficar feia (literalmente). Pra mandar essa aberração de volta ao inferno é só tomar muito cuidado com os tiros que ela dispara do guarda-chuva. Quando você conseguir chagar pero da tela, distribua boas espadadas.
Depois de despachar o bicho feio, aperte o botão vermelho na parede e siga em frente pela passagem. Agora corra feito um louco, pois o corredor está cheio de gás venenoso. Depois da animação, continue em frente e use o barco. Na praia você deverá enfrentar Gogandatsu logo de cara e, mais uma vez, não poderá vencê-lo. Apenas ataque o chato algumas vezes até começar uma animação. Agora você assume o comando de Oyu. Siga em frente, entre pela passagem, pegue o item Key Plate mais ao fundo e volte. Use-o no portão no meio da sala, siga pela porta ao lado do Save Point e pegue os dois itens que estão no chão. Saia, entre na porta à direita. Siga em frente e entre pela porta no fim do corredor. Você estará em uma sala com uma piscina verde. Entre pela porta em frente, passe também pela próxima porta e depois por um corredor. Aqui, cuidado com os peixes que saem do chão: mate-os para poder prosseguir. Desça a escada, siga pela direita e pegue o item Adorga. Depois de derrotar todos os inimigos daqui, entre na passagem e desça a ponte, sempre detonando os inimigos. Pegue a Sacred Flute e volte para a sala principal. Saia pela porta dupla. Novamente no controle de Jubei, pegue a arma nova em frente (o martelo) e entre pela porta da direita. Faça o mesmo caminho que acabou de fazer com Oyu e destrua com o martelo o bloqueio que está mais a frente. Pegue a chave no chão e suba a escada. Volte até o salão principal e entre pela porta próximo ao Save Point. Use aqui a magia da espada dupla (do vento) e desça pelo elevador. Siga em frente, passe pelas próximas duas portas e suba a escada. Volte e passe por outra porta para resolver mais um puzzle. Siga o esquema da foto.
[Colocar as duas fotos aki!!!]
Pegue a chave, volte à sala que está logo depois da sala dos robôs, suba a escada e use a chave na fechadura ao lado. Pule pelas caixas e use outra chave em outra fechadura. Entre. Lá vamos nós para mais um puzzle, mas esse é bem fácil. Deixe os símbolos como os ilustrados acima e pronto. Entre na passagem que irá se abrir. Agora você estará no castelo. Desça da torre e saia pela porta.
NO RASTRO DE NOBUNAGA
Agora no papel de Ekei, siga até o castelo, entre pela porta em frente e depois na da direita. Pegue a chave no baú, saia e entre na porta em frente. Volte a passagem sobre o rio e use a chave na porta da esquerda. Siga em frente, entre pela porta, siga o caminho até o topo e entre na cabana. Desça a escada e pegue o barco. Entre na casa e derrote o monstro com o machado. Pegue a chave e volte até onde está Jubei.
Você volta a comandar Jubei, siga em frente e faça o mesmo caminho que você acabou de fazer com Eike, mas antes de entrar na parte que leva à montanha, entre pela porta bloqueada, abrindo-a com a lança. Entre na que tem feixe de luz e siga à esquerda. Vá em frente até chegar a uma ponte içada. Detone o monstro do lado esquerdo e acione a alavanca para baixar a ponte. Continue por um longo caminho até achar o item Great Powder Tube (que tem o poder de reanimar pessoas que foram transformadas em pedra).
Passe pelo bloqueio com a espada dupla, siga em frente e use o item na estátua que bloqueia seu caminho. Volte, vá até a cabana no topo da montanha e pegue o barco. Entre no casarão e depois de detonar dois monstros, entre na porta da esquerda. Use o item Great Powder Tube nas estátuas. Entre pela porta. Hora de resolver mais um puzzle. A resposta está marcada bem acima, é mole. Depois de resolver o enigma, entre na passagem. Passe pela porta com o desenho de um touro, e depois pela última do corredor. Você estará em uma sala redonda. Entre pela porta da direita, siga o corredor. Você estará em uma sala redonda. Entre pela porta da direita, siga o corredor, entre na pequena passagem à direita e use novamente a magia da espada dupla. Suba pelo elevador, pegue a chave no chão e passe pela porta. Você estará de volta à sala da piscina verde. Siga em frente, entre pela porta próximo do Save Point, vá até a sala dos robôs e suba a escada. Vá em frente, desça, entre pela porta e use o Scarlet Key na porta com uma aura. Entre lá e, após cair na armadilha, saia pelo buraco. Siga em frente e entre na porta no final do corredor. Hora do último round contra Gogandantsu, e pode ir se preparando para a batalha mais chata do game. Use a espada dupla e não pare de atacar em nenhum momento, tente pegar o tempo dos ataques dele para poder defender mais facilmente.
A BATALHA FINAL
Depois de derrotá-lo, entre pela porta verde, suba a escada, passe pelos canos e suba a escada para chagar até a porta. Examine a estátua e escolha a opção Yes. Depois da animação, use o planador para fugir do local (gire os controles analógicos para abrir o portão). Dentro da nave, entre pela porta em frente. Na sala de armamentos, passe pela porta da esquerda, suba pelas esteiras, entre por mais uma porta e assista à animação. Examine o painel para ver uma outra animação.
No castelo, entre pela porta da esquerda, suba a escada, entre pela porta dupla e pegue o item na caixa. Dê a volta por trás da sala pra poder subir até o telhado. Detone o monstro voador e pegue o item Gold Scale. Use-o na figura a sua frente para abrir passagem. Volte, passe pela ponte de meleca, suba a escada do lado direito e enfrente mais uma vez o chefe com pernas de aranha (agora é a última vez). Use o mesmo esquema das outras vezes.
Desça a escada e use a última esfera no elevador. Agora é pra valer, é só você e Nobunaga. Em sua primeira forma, evite ficar perto de Nobunaga. Ataque de longe com flechas e tiros e, quando ele começar a voar, ataque com a espada dupla usando seu ataque de vento. Cuidado com os ataques dele. Depois Nobunaga se transformará em um monstro enorme, mas não pense que isso é privilégio do vilão: você também tem direito a uma transformação no melhor estilo Power Rangers. Agora a tática é não ficar perto do monstro, corra pra trás dele e mande tiros no bicho.
Andrew

Biogames é um Blog destinado a informações relacionadas a emuladores, jogos, plugins e utilitários, proporcionando informações das últimas novidades dos games atuais.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem