Detonado - Metal Gear Solid 3 Playstation 2

Detonado retirado do site: Dicas de Jogos
Endereço: http://www.dicasdejogos.net.br/jogos/detonados/359-metal_gear_solid_3_subsistence.htm

INTRODUÇÃO

Você jogou todos os games da série Metal Gear? Ta pensando que é o melhor jogador que já botou os pés na terra, né? Que é tão poderoso quanto o Big Boss? Pense de novo. Com o Metal Gear Solid 3: Subsistence a batalha é online e todo mundo que uma vez você um dia imaginou que eram seus amigos, se tornaram seus inimigos mortais.

Se você acabou de começar sua carreira militar online, ou quer desenvolver suas habilidades no multiplayer, você veio ao lugar certo. Nosso guia de estratégias do Subsistenc irá ajudá-lo a aprender todas as dicas que descobrimos nesse novo MGS:
• Estratégias básicas para todos os modos do jogo.
• Características das armas que devem ser usadas em cada ponto específico.
• Tudo sobre as missões de Snake e sobre o multiplayer.
• Mapas de todos os 20 modos de jogo online.

O BÁSICO

“Cardboar box – Não serve apenas para se esconder escondido!”

Pensa que o “cardboar box” é só mais uma ferramente boba que o Snake usa só para deixar escondida junto a seus acessórios ? Não!! No jogo online quanto você carrega o “cardboar box” você consegue andar e correr mais rápido. No jogo, quando estiver longe dos inimigos, deixe sempre o “cardboar box” pronto para ser utilizado nos comandos rápidos.

“Desmontar as caixas”

Toda vez que você entrar em um cenário multiplayer online, irão aparecer lugares sorteados e secretos para se encontrar o “Cardboard box” (seu facilitador de aumento de velocidade). Nessas caixas, fica difícil saber se há um inimigo escondido, embaixo dela. Por isso, para não ser pego se surpresa, antes e verificar o que há dentro de todas as caixas do jogo, de uma rolada sobre ela, para esmagá-la instantaneamente.

“Rol amento no chão”

Um ataque corporal instantâneo, rápido, eficaz e que pode deixar o adversário tonto por alguns segundos é a rolada. Esse mergulho com o rolo no chão, também é muito útil para saltar rapidamente pequenos obstáculos (como árvores e caixotes, por exemplo) durante as perseguições do jogo. Essa prática, te dará uma vantagem muito grande em velocidade e ataque contra os outros jogadores que não usam a técnica.

“Não esqueça a CQC”

Lançar o inimigo: Aperte CÍRCULO, coloque o direcional para o lado e pressione R3.

Agarrar: CÍRCULO

Interrogar: Depois de agarrá-lo aperte R3.

Cortar a garganta: Agarre o inimigo e aperte com precisão o CÍRCULO.

Quebrar o pescoço: Agarre o inimigo e pressione o CÍRCULO várias vezes.

Inimigo de escudo: Após agarrar o adversário, pressione o QUADRADO (tem que ta carregando uma arma).

Essa técnica de combate homem a homem, durante o jogo, é de vital importância para acabar com os inimigos de forma rápida, letal e silenciosa. Evitando barulho e atenção, onde você deve ficar imperceptível. Quando se encontrar em áreas muito apertadas, como dentro de edifícios, essa prática te ajudará muito. Você também pode agarrar um inimigo, lança-lo a terra, e, rapidamente, apontar e atirar em sua cabeça enquanto está acima dele ou...

“A faca também é uma boa aliada”

... após o uso da técnica CQC, por exemplo, se você apertar firmemente o botão de ataque, enquanto portar a faca, você matará seu inimigo imediatamente.

“Câmera 3D, use-a sempre”

Não importa o tipo de câmera que você utilizava nos outros games da séries Metal Gear, nem no modo missão do Subsistence. Mas no multiplayer online desse novo jogo você é obrigado a mudar para a câmera 3D. Então o segredo é usar a rotatividade da câmera sempre que possível, para dar um checkada nas áreas ao seu redor. Ou então, seus inimigos te pegarão se surpresa.

“Levante-se rapidamente!”

Se seu inimigo te derrubou, deixando-o inconsciente, aperte rapidamente a tecla de ação para reconstituir sua stamina e se levantar antes que ele de um golpe mortal. Se agir muito rápido, poderá pegar seu inimigo de surpresa.

“Administre bem seu atalho para os equipamentos.”

O seletor de controle rápido deve está sempre pronto para dispor dos equipamentos que você precisará usar em cada circunstancia. Fique atento e deixe suas tr~es armas preferidas sempre em acesso.

“Fumando um charuto”

Quando estiver jogando como o Snake, enquanto todos os jogadores estiverem na tela de espera, aperte o botão de ação, que o Snake acenderá e fumará um charuto enquanto espera o início do jogo. Não, não é inútil... Seus oponentes ficarão se perguntando como você conseguiu acender aquele charuto enquanto aguardava...

JOGADORES


Para a maioria dos personagens do modo online, as características são as mesmas. Há, entretanto, algumas diferenças entre certos jogadores, essas são:

“Snake”

Você só jogará com o Snake camuflado no modo missão. No modo multiplayer online ele usará a roupa normal de guerra.
Obs.: Snake é o dominador da técnica CQC no jogo, portanto, utilize-a sempre que possível agressivamente em um combate corporal, seus inimigos não poderão fazer nada tentando para-lo num combate homem a homem.




“Raikov”

Rai kov é a piada do jogo no modo missão. No jogo online não é diferente. Usando o CQC ele consegue deixar o inimigo aos seus joelhos, mas como utiliza essa técnica muito devagar, Raikov termina ficando muito vulnerável por trás, aos outros jogadores. Por isso, não utilize a CQC com o Raikov, ao menos que só haja um inimigo nas proximidades.

“Sokolov”

Esse personagem sempre começará com a camuflagem de esconderijo em seus equipamentos, fazendo se parecer, de longe, com o Snake. A stamina de Sokolov é terrível, apenas um golpe de CQC faz com que ele desabe no chão imediatamente, demorando pra se recuperar. O truque para esse jogador, é manter-se distante e escondido.

ARMAS

“FACA” (ótima)

Embora sua faca não pareça demonstrar muito potencial ofensivo, ela é realmente uma arma muito poderosa. Se você apertar o botão de ação firmemente, com apenas um único golpe matará o inimigo. Com a faca equipada você poderá usar letalmente o CQC (técnica de combate homem a homem). É ótima para ambientes apertados e quando se pega o inimigo de surpresa.

“M1911A1” (boa)

Essa pistola não é muito ofensiva, porém é sempre bom mantê-la no acesso rápido do equipamento. Se seu objetivo é matar algum inimigo, deve mirar na cabeça, pois nem descarregar um pente inteiro dessa pistola funcionará, senão em um local letal. Use a pistola para terminar um trabalho que tenha começado com um rifle, por exemplo, já que recarregar uma arma grande requer tempo.

“MK 22” (média)

Utilizada para tranqüilizar alguém, não funciona para matar, entretanto, a execução do inimigo pode vir posteriormente enquanto esse estiver no chão. Mas cuidado, o inimigo só permanecera tranqüilizado por pouco tempo, e pode pegar você desprevenido.

“XM16E1” (ótima)

Os conhecidos “assault rifles”, ou rifles de assalto, unem o poder de fogo constante com a precisão de um único tiro. O atributo fraco dessa arma é seu pente curto, mas, se você tiver precisão e controle, não precisará de um grande pente.



“AK-47” (ótima)

Assim como a arma anterior, a AK-47 é uma arma relativamente grande e com bom potencial ofensivo. O que diferencia os dois rifles é seus exatidão e tamanho do grampo. A AK-47 é um pouco menos precisa quando se trabalha no automático, entretanto o seu grampo é 50% maior que o da XM16E1. É duro dizer qual dos dois rifles é finalmente ""melhor,"" mas se você estiver jogando em umas áreas mais apertadas, escolha a AK-47.

“M63” (ótima)

O pente é enorme e a precisão é ótima. Não há nada com que reclamar sobre essa arma de ótimo potencial ofensivo. Você pulverizará o adversário antes mesmo que ele perceba. Se você quiser apenas defender uma área, não há nada melhor que essa arma.

“Flamethrower “(boa)

A maior arma de queima é essa. Tem o pente infinito, podendo encher sempre que encontrar uma área com fogo. Infelizmente, você não pode mover-se ao atear fogo, te transformando em alvo fácil e estático contra inimigos que estiverem fora do alcance das chamas. Entretanto, se você puder alcançar seu inimigo, será o fim dele.

“Scorpion” (ótima)

Ótima arma, que combina a exatidão do XM16E1 e o tamanho do grampo do Ak-47. Infelizmente não tem visão mais exata para o snipe, mas, com certeza é uma das melhores armas para o combate.

“M37” (ótima)

Esse shotgun é um destruidor maciço. Precisa de no máximo dois tiros para liquidar o inimigo. Um disparo acima da cintura do adversário acabará com ele instantaneamente.

“SVD ” (boa)

Há dois tipos de sniper rilfes completamente diferentes para se escolher nela. Se a matança é seu objetivo o SVD é o rei dela. Pode atirar 10 vezes em um curto espaço de tempo, mas sua exatidão é muito fraca. A outra possibilidade de uso da arma diminui o número de tiro por segundo, mas apresenta um aproximador de alvo, que facilita a exatidão do tiro.

“Mosin Nagan” (boa)

Outro rifle tranqüilizador. Não pode matar, mas consegue derrubar temporariamente o inimigo. A duração é maior que as outras armas tranqüilizadoras, portanto, você terá mais tempo para chegar até seu inimigo e liquida-lo.




“Granada” (boa)

As granadas não são muito boas no calor da batalha, pois requerem exatidão de lançamento e tempo para seu uso. Porém tem um potencial destrutivo muito grande, podendo explodir, literalmente, seus adversários. Se você souber que seus oponentes estão acampando uma área, por exemplo, como há em missões de captação ou salvamento, lance uma granada para a destruição geral.

“WP Granada” (média)

É como uma granada normal, mas sua explosão tem potencial ofensivo menor.

“Stun Granada” (média)

Essa granada diminui a stamina do adversário, e deixa-o ofuscado temporariamente. Não são boas no calor da batalha, entretanto, é ótima para usar quando seus inimigos estão parados e você se encontra escondido.

“Smoke Granada” (média)

Serve para criar uma leve névoa durante a troca de tiros, dificultando a visão do campo de batalha... Nada mais que isso.

“Chaff Granada” (ótima)

Ótima para destruir comunicações eletrônicas. No jogo online ela dificulta a visualização dos oponentes no radar de todos os jogadores. Ótima para esconder a localização de objetos nas missões de captura e salvamento do modo multiplayer.

“Claymore ” (boa)

Minas ótimas para a defesa de territórios. Coloque-as em torno dos objetivos dos oponentes, e dos objetos que eles devem capturar no modo multiplayer online.

“Livros” (ótima)

Jogue os livros no chão, se um inimigo andar sobre um livro, parará e olhará fixamente nele por aproximadamente 10 a 15 segundos, fazendo lhe um alvo fácil para matar.


MODOS DE JOGO

“Snaking Mission – Missão como Snake”

PREMISSAS BÁSICAS

Nessa missão, um jogador (Snake) deve capturar um dos dois microfilmes escondidos na área do jogo. Depois de conseguir captura-lo o jogador deve levá-lo a um dos pontos de captura. Tanto os microfilmes, quanto o ponto de captura, aparecerão no seu radar. Lembre-se de usar o radar sempre que se mover pela área. Se Snake morrer uma vez, a missão falhará.

Todos os outros jogadores da missão terão como objetivo impedir que Snake capture o microfilme. Os outros jogadores podem morrer e renascer ilimitadamente, por isso, Snake não vencerá matando os inimigos. Como defensor, tente encontrar posições escondidas próximas ao microfilme, surpreendendo, assim, Snake.

TÁTICAS

Sendo Skane, há muitas coisas que você pode fazer para aumentar suas chances de sucesso. Primeiro de tudo, lembre que você começa o jogo com uma camuflagem em seus acessórios e use-a. Segundo: usando o CQC Snake acaba com os inimigos instantaneamente. Terceiro: seja paciente, não se afobe nem tente sair atirando em todo mundo, pois assim te matarão. Preste atenção em seus oponentes.

Quando estiver jogando na defesa do snaking mission tente seguir os passos e enganar Skane com Claymores e livros. Se você enganar Snake com um livro, fazendo-o passar por cima dele, poderá derrubá-lo sem um contra ataque. Cuidado com o combate corporal, as habilidades de Snake no CQC são melhores que a de todos os outros personagens.

“Capture Missions – Missão de Captura”

PREMISSAS BÁSICAS

Dois times lutam pela posse do sapo Kerotan. Para ganhar, o sapo deve ser capturado e levado para a sua base. Enqaunto o sapo estiver na base, uma contagem regressiva irá começar. Quando terminar, o time que o capturou será o vencedor. A contagem regressiva será resetada, caso algum membro do grupo oponente consiga pegar o sapo.

TÁTICAS

Os dois times têm os mesmos objetivos, mas isso não quer dizer que todos tem que fazer as mesmas coisas. Há horas que você se dedica a pegar o sapo e outras vezes voc~e tem que defende-lo em sua base. Deixe claymors e livros em volta das áreas de defesa, para distrair os inimigos e conseguir mata-los. Jogadores espertos (leia-se você) conseguirão desviar desses elementos, enquanto os outros serão alvos fáceis.

Quando você conseguir o sapo e tiver que voltar pra sua base fique atento aos outros inimigos. Se a missão tiver começado a pouco tempo, corra direto para sua base, pois ainda não de tempo deles se posicionarem. Caso contrário, fique em lugares difíceis, como no teto de edifícios e limpe a área antes de correr pra sua base.

“Rescue Mission – Missão de Resgate”

PREMISSAS BÁSICAS

Um time será a defesa enquanto outro time será o ataque. A defesa deve proteger o GA-KO, um pequeno e frágil pato amarelo. O ataque deve pegar o pato e leva-lo para sua própria base. Cada jogador tem apenas uma vida, e o jogo termina se todos os jogadores de um time forem mortos.

TÁTICAS

O time de defesa começará o jogo com o GA-KO (o pato amarelo) por perto. Como defensor você poderá pegar o pato e carrega-lo com você, por isso, leve-o para lugares que serão mais fáceis de você defende-lo. Quando chegar no local escolhido, você pode joga-lo em um lugar mais escondido e ficar esperando que seu adversário apareça. Quando jogar o pato no chão, coloque livros ou claymores em volta dele, para dispistar seu adversário. Mas cuidado: sempre que você estiver carregando o GA-KO ficará disponível no radar do seu oponente.

Quando estiver na ofensiva fique atento: correr diretamente atrás do pato fará você ser morto, seja paciente. Tente desvendar a rota do seu inimigo sem que ele perceba. Quando você conseguir pegar o GA-KO, continue sendo paciente. Se você correr diretamente pra sua base, vai terminar deixando o pato onde exatamente seus inimigos esperam. Use uma “chaff granada” e se despiste do radar dos adversários até sua base!

“Team Deathmatch – Batalha entre times”

PREMISSAS BÁSICAS

A guerra entre os times é simples. Ambos os times tem alguns tickets em cima da tela no jogo, quando algum dos personagens do time morre, um ticket é apagado. Quando os tickets acabarem, o time perde... Simples!

TÁTICAS

Táticas? Quem precisa de táticas na matança? É só matar e pronto! Mas há coisas que você pode fazer pra aumentar suas vitórias. Manter seu grupo reunido fará com que suas chances de ficar vivo aumentem. Deixe alguns snipers no teto das construções.

“Deathmatch – Batalha”

PREMISSAS BÁSICAS

Mate o quanto você puder enquanto o tempo corre. No final do tempo, quem tiver matado mais vezes, ganha o jogo.

TÁTICAS

Você não tem um time para te ajudar, então tente usar táticas de matar que sejam rápidas, pra contar logo pontos. Lembre-se de conhecer bem nossa seção de “armas” pra saber qual usar em cada momento.

MAPAS

“Los t Forest”

Lost Forest é um mapa muito bonito, e pequeno, e andar nele é relativamente simples. Há muitos lugares altos que podem ser usados para você esperar o adversário. Esconda livros e claymores nas gramas, para pegar o inimigo desprevenido. O time que começar com a base na frente da construção leva um pouco de vantagem, essa área é muito mais fácil de defender do que a outra base no fim do mapa.

Nessa fase, há muitas subidas e descidas, o que deixará seus movimentos mais lentos. Por isso, esteja sempre com seu cardboard box preparado para usar, quando necessitar de mais velocidade nas perseguições. Atenção, o topo das montanhas são ótimos lugares para você ficar parado, mirando, esperando para usar sua Sniper.

“Ghost Factory”

Esse é um mapa que apresenta áreas muito diversas e variações de cenário. Entretanto, a maioria do combate acontece nas construções localizadas no centro do mapa. É um ótimo lugar, pela pouco espaço, para usar as técnicas de CQC (esteja equipado com a faca) enquanto todos estiverem desesperados atirando pra todo lado com suas armas. Para se movimentar dentro das construções é mais fácil se você usar a técnica de rolagem, que ensinamos.

Durante os objetivos base da missão, tente controlar os topos dos edifícios com seu time, é um ótimo lugar para ficar caso esteja defendendo o GA-KO, lá seu pato estará salvo.

“City Under Siege”

Se você quer um mapa grande e muito complexo, esse é o certo. Pelo seu enorme tamanho, é bom você vasculha-lo sozinho, antes de ir para a batalha com os inimigos.

No sul-oeste á uma caminho que dá direto para o topo do da construção. Esse é o melhor lugar para esperar com uma Sniper, para matar ou simplesmente para defender um território. Há outro topo de edifício a o leste desse topo. Para chegar lá é preciso pular de um teto para o outro. Nesse, você pode visualizar todo o norte do mapa. Outro bom lugar para o uso de Sniper.

“Killhouse A”

Esse é um mapa muito, muito pequeno. No geral o jogo nele se torna extremamente simples, sem muito espaço para estratégia ou camuflagem. O shotgun é muito útil e mortal nesse mapa, é só você esperar na espreita a passagem do seu adversário, ou então conseguir pega-lo por trás. Os rifles de assalto (como o AK-47) também é muito bom para esse mapa.

Não há bons lugares para esperar, com uma Snipe, a passagem do inimigo nesse mapa. No canto sul-oeste há um local para subir, e com uma rolagem de lado, para o sentido leste você irá para um local onde poderá subir em um bloco de concreto. De lá você poderá olhar os inimigos embaixo, lembre-se de jogar livros e claymores na grama para que seu inimigo seja distraído enquanto você o almeja.

“Killhouse B”

Os longos corredores fazem com que os rifles de assalto sejam as melhores armas nesse mapa, abrir o fogo contra o inimigo sem pensar duas vezes, é a melhor forma de matar nessas áreas. Preste atenção em sempre ficar perto de cantos e paredes, principalmente quando precisar recarregar a munição para voltar ao ataque.

Assim como as outras duas Killhouses não é necessária muita estratégia por aqui. Mas, em todos os cantos do mapa há lugares que te ajudam a subir nas plataformas mais altas. Em cima delas, você se move para o lugar desejado mais facilmente, e sem tantos confrontos, porém, por cima, é mais difícil de atirar nos seus inimigos.

Outra boa estratégia é colocar, dentro de alguns buracos do cenário, alguns livros e claymores, fazendo com que seu inimigo se distraia e conseguindo pegar ele desprevenido.

“Killhouse C”

As shotguns são muito boas para esse mapa, pois, mesmo tendo uma área grande, os espaços de combate são muito curtos. Preste atenção nos cantos, e, com o uso de câmeras, encontre seus inimigos e dê dois tiros de shotguns neles, isso já basta! Então, siga para o próximo córner entre as paredes.

Nas missões de guerra você pode surpreender os adversários pulando de dentro dos espaços entre as paredes. Nas missões de captura, suba nos contêineres e pule na base adversária.

“Svyatogor nyj East”

A construção fica ao lado esquerdo do norte desse mapa costuma ser o foco da maioria dos combates, mas no modo de jogo Sneaking mission isso não acontece necessariamente. Use áreas silenciosas e pouco movimentadas para prestar atenção nos passos do seu inimigo e executá-lo. Há um ótimo lugar para esconder o microfilme, em um buraco no chão, na parte norte da área.

Nas outras missões não é muito bom você permanecer escondido. Os tetos das construções promovem uma boa visão da área e um bom lugar para usar sua Sniper. Nos jogos curtos de captura, é bom matar grande parte dos inimigos de cima do teto, para depois descer e pegar o sapo Kerotan.

“MountainTop”

Esse lével é muito grande complexo, por isso é um bom mapa para todos os tipos de missões (modes: Sneaking Mission, Capture Mission, Rescue Missioni, Team Deathmatch, and Deathmatch).Leva-se muito tempo para ir do topo do mapa até seu final descendo a montanha, lembre-se disso quando for montar sua rota de ataque.

Jogar na defesa, nesse mapa, é muito interessante pela quantidade de caminhos abertos para a sua atuação. Durante uma Rescue Mission (missão de resgate), mantenha-se no topo norte da montanha. Os inimigos pensarão que sua posição é muito vulnerável para te atacarem por trás, mas isso os deixarão de cara com sua linha de fogo. No Sneaking Mission, esconda o microfilme em uma parte abaixo da montanha, o que deixará uma área de cobertura muito boa para você almejar Snake, quando ele for de encontro ao objeto.

Mas, o mapa MountainTop é muito mais divertido para se jogar no ataque. Use, sempre, o túnel do leste para conseguir subir a montanha facilmente. É um ótimo lugar para se usar o CQC, d lembre-se de usar o jogo de câmeras nos cantos das paredes, para avistar inimigos a espreita.

“Graniny Gorki Lab”

É um ótimo mapa para o objetivo das missões de base. Os elementos do mapa aumentam a dinamicidade das batalhas.

A parte mais importante para se lembrar, nessa troca de tiros alucinante, é a rolagem no chão. Com ela você pode se mover rapidamente no laboratório, sobre objetos, na escadaria sul do leste do mapa e nas salas, tudo rapidamente.

Atenção nas janelas do centro do mapa, você pode mergulhar pra dentro de todas as seis, se necessário a qualquer hora.

“Pillbox Purgatory”

Esse mapa é formado pela junção de dois leveis completamente diferentes. Na superfície há uma grande área que será local de muita troca de tiro. Há, ao leste, uma ótima área alta para se ficar a espreita com uma Sniper, esperando aparecer algum inimigo. Entretanto, se você pretende jogar estrategicamente, é o subterrâneo do mapa que você está procurando.

Embaixo, há muitas entradas e túneis por todo lado, nesses locais apertados ande em grupo e use a técnica do CQC (lembrando-se de usar o jogo de câmeras nos cantos das paredes, para procurar inimigos). Nas missões que os objetivos aparecem no radar, você nunca saberá onde exatamente está o objeto procurado, devido aos diversos túneis e os dois níveis do jogo (superfície e subterrâneo). Dependendo do seu objetivo, isso te ajudará, ou te atrapalhará.

“High Ice”

As circunstâncias desse mapa farão com que sua visão seja dificultada (principalmente dos inimigos escondidos). Use, portanto, a visão térmica para encontrar o que deseja em meio a névoa, escuridão e a neve. Não deixe-a constantemente equipada, saiba escolher a melhor visão para cada situação.

No centro do mapa há um estacionamento de caminhões. Lá é um ótimo lugar para se esconder, uma vez que, nesse mapa, é muito difícil visualizar os personagens que não estão em movimento. O segredo é: mantenha-se sempre em grupo e fique a espreita da passagem de algum inimigo

“Brown Town”

É um grande e complicado mapa, pelas ruas completamente abertas que apresenta. Por isso, esteja equipado com um bom rifle de assalto (preferencialmente o XM16E1). Fique próximo das paredes, se movimente lentamente e tente se esconder atrás de tudo que você consegue. Quando você encontrar inimigos em locais abertos, poderá pega-lo de surpresa.

Há alguns lugares no interior do mapa, e eles são bons para ser usados nas missões de movimentação. Use a câmera 3D pelos cantos da parede procurando inimigos e surpreenda-os com a técnica CQC.


OUTROS TRUQUES

• Mantenha-se próximo ao seu grupo. Dois jogadores são sempre melhores que um só, quatro melhores que dois. Mas cuidado para não atrapalhar os seus amigos.

• Você não pode ser acertado várias vezes, pois não há itens de reposição de vida.

• Sempre que estiver muito próximo ao inimigo não tente atirar desesperadamente, lembre-se de manter a faca ou uma pistola nas mãos e aparte o CÍRCULO para agarrá-lo e derruba-lo.

• Recarregue sempre que possível sua arma (R3) para não ser pego desprevenido em uma troca de tiros.

• A faca é melhor do que você imagina. Se você estiver perto do seu oponente e com ela nas mãos aperte o QUADRADO com força, que ele morrerá instantaneamente.

• Anote: faca + camuflagem = morte silenciosa.

• Caso te derrubem no chão, aperte sucessivamente o CÍRCULO. Isso ajudará a melhorar sua stamina.

• Se você vê um inimigo sob o efeito de um livro (paralizado) atire na cabeça dele e aproveite a situação, mas cuidado para não chegar muito perto do livro também.

• Claymores acabam com os efeitos de outra claymore. Portanto, se precisar passar sobre o local, jogue uma claymore em cima da já existente.

• Suas baterias podem acabar, mas elas se recuperarão enquando não estiverem em uso.

• Você pode recarregar suas baterias mais rapidamente andando sobre os cogumelos. Sim, é sério.

• Você fica imune ao seu fogo, enquanto tiver usando uma arma de fogo. Aproveite e divirta-se!


PERSONAG ENS ESPECIAIS

Durante a evolução do jogo, abrir-se-ão jogadores especiais no plantel do jogo, eles são:

“Snake (Apenas no Snaking Mode)”

Não precisa de apresentações, né? Ele carrega armas especiais, chaff granadas – para desarmar a comunicação dos inimigos, um monitor que pode detectar câmeras próximas, três diferentes camuflagens, e, claro o famoso Cardboard Box, que aumenta a velocidade.

“Reiko Hinomoto”

Jogue durante muitas horas, ou acumule muitos pontos que você conseguirá destravar esse personagem. Com ela, voc~e pode derrubar qualquer oponente apenas um um leve toque no CÍRCULO.

“Ocelot”

O cowboy russo favorito de todo mundo, já vê armado, no começo, suas duas pistolas, que re-carrega com muita precisão e quase nunca fica sem munição.
Andrew

Biogames é um Blog destinado a informações relacionadas a emuladores, jogos, plugins e utilitários, proporcionando informações das últimas novidades dos games atuais.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem