Mortal Kombar 9

Depois de muitos boatos sobre a presença de Kratos em Mortal Kombat, a verdade vem a tona, além do personagem de God of War, muitos outros serão inclusos para participar dessa grande batalha que se trava. Para deixar o jogo com mais ação e adrenalina, os fatalites ficaram ainda mais realistas e sangrentos bem como os efeitos visuais.


  Segundo fontes, a existência de legendas serão mostradas durante o jogo inclusive em português, com um novo visual e características únicas que tornam o jogo mais divertido de se jogar, personagens que estarão presentes nesta versão como visto em alguns vídeos pelo YouTube, são: Baraka, Cyrax, Ermac, Jade, Jax, Jonhy Cage, Kabal, Kano, Kitana, Kung-Lao, Liu-Kang,  Mileena, Nightwolf, Noob Saibot, Quan Chi, Raiden, Reptile, Scorpion, Sektor, Shang Tsung, Sindel, Sonya, Stryker e Sub-Zero . Goro e Shao Kahn estarão presentes, mais não se sabe ainda se serão selecionáveis ou apenas como parte dos chefões.
Andrew

Biogames é um Blog destinado a informações relacionadas a emuladores, jogos, plugins e utilitários, proporcionando informações das últimas novidades dos games atuais.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem