Dicas - Prototype XBox

Dicas retiradas do site: Nonuba
Endereço: http://www.nonuba.com.br/dicas/798-prototype-xbox-360

No menu principal, selecione a opção "Extras", então escolha "Cheats". Digite os códigos abaixo para ativar o cheat.
Habilidade "Body Surf"

Digite Direita(2), Esquerda, Baixo, Cima(3), Baixo.

New Game+ mode

Complete o modo Story. Você pode jogar de novo o modo Story com todos os poderes e upgrades já liberados.

Eventos Platinum

Ganhe "Gold" no rank em todos os eventos. OBS: Alguns "Radical events" são liberados também.

Modo Hard

Complete o jogo na dificuldade Normal.

Conquiste experience points facilmente

Um jeito fácil de ganhar " experience points" é pegando um helicóptero, preferivelmente sem alarme. Vá para qualquer área infectada, e procure por torres de água com Hunters. Para achar facilmente procure por corvos, eles circulam sobre as torres que tem água infectada. Fecha a mira nela, e exploda com um míssel. Você ganhará 8,000 experience points por torre d'água. Com 200 rockets no helicóptero, dá para ganhar 1,600,000 experience points. O melhor de tudo é as torres reaparecem depois de um tempo. Repita o processo até quando quiser. OBS: Esse truque requer a habilidade de sequestrar helicóptero.

Achando torres de água infectadas

Procure por corvos circulando no ar, eles fazem isso sobre as torres com água infectada.

Melhores aterrisagens

Quando pular, use " dash" pouco antes de aterrisar. Se feito na hora certa e a queda não tenha cido muito boa, você deverá aterrisar em velocidade maxima.

Derrotando o chefe da Time Square (Time Square Boss)

Esse chefe parece ser difícil, mas não é impossível. Antes da batalha, compre todos upgrades que permitam você fazer "+3 Devastator attacks", com a saúde completa. Também é recomendado pegar todos os upgrades possíveis através da opção "Consume". O chefão é massivo. Veja que em baixo de sua barra de saúde há outras barras. Essas são os "estabilizadores" do chefão, fazendo dele vulnerável depois de destruir eles. No começo ele dará um "scream attack". Seja cuidadoso. Escale um prédio ou qualquer coisa que puder. É mais fácil de evitar. Você também terá Hunters e Infected atrás de você. Use a "full body armor" e "claws/blade". Maximize sua saúde correndo e consumindo. Com todos upgrades um hunter pode elevar sua health ao máximo, permitindo Devastator attacks ao máximo. Escale um prédio, boost por cima dele, caia, e inicie o ataque. Você verá rapidamente os estabilizadores serem danificados.

Derrotando o chefe final

Rapidamente troque para "Armor and Blade" depois das cenas acabarem. A "Infected Vision" te ajudará nessa hora. Fique afastado do chefão até ele começar a pular. Depois de aterrisar, ataque ele com a "Air Blade Slash". Ele ficará fraco depois de uns bons golpes. Agarre ele e repetidamente soque. Se você ficar num level crítico, use o Devastator para atingí-lo.

Experience points para Orbs

Os experience points ganhos por cada Orb coletado é baseado em quantos Orbs já foram coletados.

Hint Orbs

1: 5,000 cada
10: 7,500 cada(e 10,000 bônus)
15: 12,500 cada(e 25,000 bônus)
35: 15,000 cada(e 50,000 bônus)
Andrew

Biogames é um Blog destinado a informações relacionadas a emuladores, jogos, plugins e utilitários, proporcionando informações das últimas novidades dos games atuais.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem