Resident Evil 6

Para fãs do titulo Resident Evil, o momento mais aguardado esta para chegar com a 6º versão do jogo que promete muito mais ação, aventura e estratégia para se livrar dos zumbis.


A produtora Capcom divulgou alguns detalhes do jogo, entre eles estão os personagens Chris Redfield, Leon S. Kennedy e mais um terceiro personagem que fará parte ao decorrer do jogo. Serão três áreas distintas focadas em cada um dos personagens, contanto com um sistema de comunicação entre os jogadores, não interferindo na ação dos personagens.


O jogo terá versões para Playstation 3 e Xbox 360, com data de lançamento mascada para 20 de novembro, os jogadores poderão contar com um modo cooperativo no qual poderá ter até  seis jogadores e o modo multiplayer competitivo possibilitando até 8 jogadores. Espero não ter decepção com a nova versão, agora é só aguardar e desfrutar desse sucesso da Capcom.
Andrew

Biogames é um Blog destinado a informações relacionadas a emuladores, jogos, plugins e utilitários, proporcionando informações das últimas novidades dos games atuais.

Postagem Anterior Próxima Postagem