Borderlands 2

Com versões para PC, Playstation 3 e Xbox 360, Borderlands 2 terá versão para dispositivos com processador Nvidia Tegra 3, segundo a Gearbox responsável pela produção do game, o jogo conta com inteligência artificial aplicadas nos inimigos, possibilidades que o jogador terá de arremessar armas entre outros objetos espalhado pelo jogo.


Borderlands 2 será lançado 18 de setembro nos EUA e 21 de setembro  internacional, ação e gráficos melhorados proporcionando o melhor rendimento para os jogadores, tanto para controle como desempenho.

Uma grande produtora de games não poderia atrasar tanto assim seu lançamento, já que todos os fãs estão esperando por este lançamento, basta saber se o desempenho para versão PC será de bom aproveito, claro que como todo jogador de bom gosto, jamais permitiria um jogo lento de grande propaganda enganosa.

Andrew

Biogames é um Blog destinado a informações relacionadas a emuladores, jogos, plugins e utilitários, proporcionando informações das últimas novidades dos games atuais.

Postagem Anterior Próxima Postagem