Detonado - Ace combat 5 - The Unsung War Playstation 2

Detonado retirado do site: Emulabr
Endereço: http://www.emulabr.com.br/Detonado_Ace-Combat-5-The-Unsung-War_99.html


Missão 1: Shorebirds
Nessa primeira missão vc vai seguir um avião nãoidentificado, um SR-71, depois vai aparecer mais 4 caças vindo do oeste do mapa, espere a permissão e destrua as aeronaves, e mais um grupo de caças vai  aparecer, repita o mesmo para completar a missão.

Missão 2: Open War
Nessa missão vc não deve atingir o navio, acerte os 8 aviões desconhecidos, destruindo os aviões mais caças vão aparecer. Destrua os caças para completar a missão.

Missão 3: Narrow Margin
Nesta missão, com um caça a menos, vc deve ajudar o porta-aviões Kestrel a sair do porto, destrua os caças A-6E e F-5E que aparecerem, na segunda parte, longe do porto haverá navios de guerra (Destroies e Fragratas) e mais caças, continue protegendo o porta-aviões até que cheguem num ponto do mapa para concluir a missão.

Missão 4: First Flight
A base aérea Sand Island esta sob ataque, destrua todos os caças, os bombardeiros (B-1B) são seus alvos principais dessa missão (eles estão marcados com a sigla TGT em vermelho, no radar e marcado por um circulo ao redor do ponto ou seta). Depois de destruido, uma animação vai mostrar um outro caça querendo decolar para ajudar. Agora vc deve protegê-lo, depois da decolagem mais caças e mais 3 bombardeiros vão aparecer, destrua os caças primeiro para ter mais pontos.

Missão 5: Rendezudus
Obs.: Antes de realizar esta missão vc poderá comprar caças necessários para cada missão, em cada missão vamos dizer quais caças serão utilizados nessas missões. Nessa missão vc poderá usar o F-5E para realizar esta missão. Vc vai proteger 3 porta-aviões: Vulture, Buzzard e Kestrel. Vão aparecer bastantes caças: Harrier e F-35C, depois de destruí-los um grupo de F-35C vão atacar os porta-aviões com míssil de longo alcance, acabem com esses caças e uma animação de um míssil balístico atacando, e uma explosão surgirá em sua frente, agora vc deve subir com seu caça a uma altura de 5000 (no lado direito da tela mostra a sua altitude) para não ser atingido pela explosão.

Missão 6: White Bird (Part 1)
Como está missão não é possível comprar e/ou escolher outro caça, vai utilizar o mesmo caça usado na missão anterior. Nesta missão vc deve proteger o SSTO dos tanques que caem de pára-quedas dos C-130, esses tanques são sua prioridade. Depois de destruir os tanques, aviões bombardeiros (B-2) estarão lançando mísseis em direção ao SSTO, vc pode destruir os mísseis ou destruir os B-2, isso fica a seu critério. Basta proteger o SSTO até completar o lançamento

Missão 7: Front Line
Se vc comprou o F/A-18C, vai ser de grande ajuda nestamissão, à maioria de alvos nesta missão vai ser barcos, os Hovercraft, Landing Ships e Fragites, haverá helicópteros AH-64 como alvos tbm. Depois de destruir uma quantidade razoável de alvos, virá um aviso de um lançamento de um míssil apartir de um submarino chamado Scinfaxi, agora vc deve ficar atento, quando surgir uma contagem (Uma mensagem deve aparecer na parte superior da tela. Ex: "10 seconds to impact" na versão Americana) suba numa atitude de 5000 ou acima disso, depois da explosão continue destruindo alvos até uma cena do Scinfaxi subindo para a superfície, vc deve destruir o Launcher primeiro para evitar problemas, o resto fica a seu critério.

Missão 8: Handful of Hope
Aqui vc deverá ajudar um avião de transporte a passar por uma área que parece um campo minado, guie o transporte por entre os círculos e evite passa-lo por dentro dos círculos ou encosta-los, depois, virão caças pelo norte para atacar o transporte, defenda o transporte até que apareçam alvos terrestres, agora o transporte vai realizar uma aterrisagem de emergência, destrua os alvos que aparecerem até completar a missão.

Missão 9: Lit Fuse
Se tiver créditos suficientes para comprar pelo menos dois A-10A será de grande ajuda nesta missão. Aqui vc de ajudar 4 infantarias a invadir a fortaleza, a maioria dos alvos são terrestres (Bunkers), é sua prioridade destruir esses alvos, vão aparecer helicópteros (AH-64) e outros caças (A-10A e F-4K). Os alvos principais (Bunkers) são mostrados por um quadrado no mapa. Destrua esses alvos, pois é sua prioridade para concluir a missão.

Missão 10: Blind Spot
“Obs.”: Nesta missão vc vai determinar qual vai ser a missão de numero 11, logo de começo vai surgir uma pergunta, respondendo ‘‘Yes’’ as missões vai ser “Chain Reaction ‘‘ e” Powder Keg” respondendo "No" as missões vai ser” Reprisal” e” Four Horsemen”, ambas não afetarão o final do jogo, mas habilitar um caça diferente, jogando nas missões 11A e 12A vai habilitar o F-15C, e jogando nas missões 11B e 12B vai habilitar o Su-27. Nessa missão vc pode utilizar o Mirage-2000 ou F-20ª (p/ habilitar esse caça deverá completar a barra de skill do F-5E) ou outro caça que tenha pelo menos a Sp. Weapon SAAM. Seu objetivo é interceptar e destruir um comboio de aviões de transporte antes que saiam da zona de batalha, logo no primeiro grupo vc vai avistar dois aviões, mas vai ocorrer uma interferência e vão aparecer vários alvos, espere um de seus pilotos vai falar que há "Jammers craft” e localize 4 E-747, são eles que estão causando essas interferências, depois de ter destruído o jammer aircraft, destruas os transportes antes que saiam do mapa.

Missão 11A: Chain Reaction
Como está missão não é possível comprar e/ou escolher outro caça, vai utilizar o mesmo caça usado na missão anterior. O aeroporto esta sob ataque, destrua dois F-14B nas proximidades e um grupo de F/A-18E ao oeste do mapa, depois de destruir esse grupo, tanques vão aparecer na pista atacando o aeroporto, e mais caças também, destrua todos os alvos para completar a missão.

Missão 12A: Powder Keg
Utilize caças do tipo bombardeiro nesta missão, o Tornado GR1 vai ser útil nesta missão, caças que tiver Sp. Weapon UGB ou UGBL tb são bem vindos. Seu objetivo de destruir túneis de aceso aos depósitos de armas, para acertar esses túneis, deverá acertar de frente para destruí-los, cuidado com os mísseis que aparecem na selva para acertar o seu caça, se utilizar o Tornado GR1 ou A-6, ou outro caça que tenha UGB como Sp. Weapon basta mira no túnel.

Missão 11B: Reprisal
Como está missão não é possível comprar e/ou escolher outro caça, vai utilizar outro caça para realizar esta missão. Abordo de um Mirage-2000D, vc deve neutralizar os gases espalhados pela cidade, esses alvos não aparecem no radar, terá que localizar visivelmente, utilize o Sp. Weapon para neutralizar esses gases, basta joga-los na raiz do gás, depois da neutralização, haverá uma perseguição de carro, acompanhe o caminhão até a ponte e helicópteros (AH-64) vão aparecer, utilize a metralhadora para derrubar os helicópteros e concluir a missão.

Missão 12B: Four Horsemen
Vai haver um pouco de dificuldade para realizar esta missão. Vc deve desativar os radares para invadir uma instalação militar, mas para chegar ao objetivo vc deve destruir esses radares com sincronismo, deve atirar ao mesmo tempo junto com os seus companheiros, esteja próximo do alvo até a contagem, no começo vai ser difícil, mas com pratica irá realizar essa missão sem problemas, feita essa parte destrua os alvos indicados para terminar esta missão.
Missão 13: Demons of Razgriz
Escolha um caça adequado p/ realizar esta missão, use 2 F/A-18C Hornet e 2 Mirage-2000 se necessário. Vc deve se aproximar numa frota de submarinos, você numa atitude abaixo de 1000 para não ser detectado, chegando vc tem 1 minuto para atacar o submarino Hrinfaxi antes de submergir, depois de ter acertando ele, aguarde ele subir para atacar, ele ficará subindo e descendo, quando ele não descer mais ele irá atacar com mísseis de impacto, nessa parte fique atento na contagem, quando começar a contagem suba a 5000 de atura para escapar da explosão, continue atacando até destruir o submarino.

Missão 14: Ice Cage
A maioria dos alvos desta missão são caças, use um grupo de 2 Mirage-2000 e 2 F-15C, se liberou o Su-27, vai precisar dele. Aqui vc vai ajudar um esquadrão de resgate “SeaGoblin” a chegar a um acampamento, primeiramente vc deve eliminar caças em certos pontos do mapa, os caças que vai encontrar são Su-27, F-16E 360 e Tornado F3, vá procurando até eliminar todos, logo vai aparecer o helicóptero e uma fila de AA gun's e SAM's, destrua todos para evitar que derrubem o helicóptero, quando o helicóptero se aproximar do acampamento, mais SAM's e AA gun's vão aparecer, destrua todos e espere uma animação de um de seus pilotos sendo abatido, siga o helicóptero até ele cair para encerrar a missão. 

Missão 15: White Noise
Obs.: Nesta missão vc vai determinar qual vai ser a missão de numero 16, no final da missão vai surgir uma pergunta, respondendo ''Yes'' a missão vai ser “Desert Arrow'', respondendo "No" a missão vai ser” Desert Lightning”, ambas não afetarão o final do jogo, mas habilitar um caça diferente, jogando na missão 16A vai habilitar o F-35C, e jogando na missão 16B vai habilitar o RAFALE M e YF-23A Black Windom ll. Aqui vc deve encontrar o piloto que foi abatido na missão anterior, haverá uma espécie de localizador na parte de cima da tela, tente captar o sinal mais forte, quando chegar próximo do piloto, um jammer craft vai aparecer para atrapalhar o sinal, destrua ele imediatamente para que o sinal volte, depois de te localizado o piloto, cubra o helicóptero (CH-47) do esquadrão “Sea goblin” para que não seja derrubado antes que chegue ao local do resgate.

Missão 16A: Desert Arrow
Utilize os caças que tenham Sp. Weapon SAAM, os mais recomendados são: F-15C, Su-27, Mirage 2000, F-14A e Mig-31. Aqui vc vai oferecer suporte para dois grupos: o esquadrão de bombardeiros e o 1° batalhão de tanques. Vc deve destruir qualquer caça inimigo que ameaçar uma das equipes, até fazer 10000 ptos. , depois continue destruindo os alvos até esgotar o tempo, e logo um grupo de aviões vai aparecer ao sul, destrua os alvos indicados para concluir a missão.
Missão 16B: Desert Lightning
Utilize caças com Sp. Weapon UGB, UGBL, XAGM, LASM ou LAGM. Os mais recomendados são: A-10A, A-6E e F/A-18C. Um ou dois aéreos como Mir-2000 será bem vindo. Aqui vc vai proteger dois batalhões de tanques, eles vão solicitar suporte o tempo inteiro, destrua qualquer alvo que venha comprometer a missão até completar 10000 ptos., depois continue atacando até esgotar o tempo para aparecer o Battleship ao noroeste do mapa, destrua ele e a Fragete para encerrar a missão.

Missão 17: Journey Home
Todos os alvos dessa missão são aéreos. Utilize os caças que tenham Sp. Weapon SAAM, XAAM e QAAM, os mais recomendados são: F-15C, TYPHOON, Su-27, Mirage 2000, F-14A, Mig-31 e YF-23A.  No começo vc vai realizar um show aéreo sobre o estádio, depois da cena, vão aparecer vários caças e surgirá uma contagem, para a chegada de reforços, mas quando só resta 1 minuto, um esquadrão nomeado de "8492" vai cancelar a ajuda, nesse momento aguarde aparecer um esquadrão de bombardeiros stealth (F-117), destrua esses alvos. Depois de destruídos, aguarde uma cena de um caça caindo no meio do estádio, e logo mais caças vão aparecer, e espere até um esquadrão amigo aparecer para terminar a missão.

Missão 18: Fortress
Como nesta missão vc vai com um piloto a menos, deve tomar o extremo cuidado, os caças recomendados para essa missão são: Su-47, F-117 e RAFALE M (caso tenha feito a missão 16A, no lugar do RAFALE M, use o F-35C).  Aqui vc vai ajudar um batalhão a invadir e capturá uma fortaleza, a maioria dos alvos são terrestres, mas vão aparecer caças para complicar, destrua qualquer alvo que venha a comprometer a missão.

Missão 18+: 8492
Como está missão não é possível comprar e/ou escolher outro caça, vai utilizar o mesmo caça usado na missão anterior. Nesta missão, vc e seus pilotos serão escoltados para a base pelo esquadrão 8492, mas algo sai de errado, vc e seus pilotos acabam de entrar numa cilada, agora siga para leste até uma linha branca para sair da zona de batalha e voltar à base.

Missão 19: Final Option
Como está missão não é possível comprar e/ou escolher outro caça, vai utilizar outro caça para realizar esta missão. Nesta missão vc deve seguir outro caça (Pops) e manter em baixa altitude, para evitar ser atingido. No caminho vai haver duas cavernas onde vc será obrigado a passar, não saia da cola do caça a sua frente, depois da ultima caverna, suba novamente e um outro caça vai aparecer para derrubar vc e os outros pilotos.
Missão 20: Ancient Wall
Para realizar esta missão, vc só escolherá caças baseado nos modelos usado nos porta-aviões. Esses caças são: A-6E Intruder, F-14A Tomcat, F-35C, F/A-18C Hornet e RAFALE M (Se vc não comprou o F-14A Tomcat até agora, vc vai ganhar 4 dele na faixa). Aqui vc vai ajudar o esquadrão de resgate “Sea Goblin” (de novo), onde vão resgatar o presidente de Osea, que esta sendo prisioneiro no castelo, voe até o castelo e destrua as defesas e aguarde o helicóptero pousar no castelo, logo tanques, AA guns e SAM's vão aparecer, e caças tb, mas e preferível que de atenção aos alvos terrestres, continue atacando até uma cena surgir, agora vc deve destruir a parede do castelo para que o helicóptero possa pegar a equipe e sair da li o mais rápido possível para completar a missão.

Missão 21: Solitaire
Nesta missão vc deve utilizar um caça que tenha uma ótima mobilidade, o Su-47 é o mais recomendado, mas tb tem o HAWK, pois sua mobilidade é quase perfeito para realizar esta missão. Vc voará sozinho nesta missão, aqui vc vai realizar uma missão de reconhecimento, onde deverá fotografar três alvos, mas há um porem, para chegar ao local deverá passar pelo radar em baixa altitude (ou seja, vc vai ter que passar pelo radar quase ralando no chão). Chegando ao local, tente tirar uma foto com os três alvos junto, depois da animação vc vai tira uma foto de 2 caças, já terminado o reconhecimento, você para oeste o mais rápido possível até a linha branca para terminar a missão.

Missão 22: Closuse
Utilize caças do tipo bombardeiro para realizar a missão, os recomendados são: A-10A, A-6E e F-117. Com o seu esquadrão, voe ao norte e vá destruindo os alvos que aparecer, até chegar a um morro (ou montanha) e logo uma animação, depois surgirá um alvo no morro (ou montanha, sei lá), fique acertando até destruí-lo.

Missão 23: Ghosts of Razgriz
Utilize caças que tenha uma ótima mobilidade, os caças recomendados são: Su-47 e F/A-22A. Vcs vão ajudar um grupo que está num esconderijo, vcs vão voa dentro de um desfiladeiro, vc deve manter abaixo do desfiladeiro para evitar de ser atingido pelos mísseis, destrua os helicópteros (CH-47 e AH-64) e os Gunboat que estão dentro do desfiladeiro. Depois de destruídos vai aparecer o esquadrão Ofnir, com 4 Su-35, eles vão dar um pouco de trabalho, mas basta 2 mísseis para derrubar esses caças.
Missão 24: White Bird (Part 2)

Todos os alvos dessa missão são aéreos. Utilize os caças que tenham Sp. Weapon SAAM, XAAM QAAM, os mais recomendados são: YF-23A, Su-47 e F/A-22A.  Sua missão é destruir o Akibird, no começo acerte o Akibird e aguarde ele lançar os UAV, destrua os dois Launcher, evite o laser para evitar danos, quando ele usar o laser, fique acima do Akibird e depois tente destruir o laser para evitar problemas, depois de um tempo, ele irá acionar os propulsores, destrua a todo custo os dois propulsores antes que o Akibird saia do mapa, logo ele vai acionar as armas na parte de cima, destrua e logo mais dois propulsores serão acionado, destrua esses propulsores e aguarde o acionamento do ultimo propulsor e destrua ele para terminar a missão. 

Missão 25: Heartbreak One
Vc pode utilizar à mesma frota da missão anterior para realizar esta missão. Aqui vc vai proteger Capitão Bartlet (Heartbreak One) a chegar a uma base da força aérea, no decorrer do percurso, haverá dois caminhos para seguir: o caminho longo e um atalho. O caminho longo, aparece poucos inimigos, já o atalho, a grande chance de vir bastante inimigos, escolha os caminhos que achar necessário, quando chegar a um posto de vigia, destrua o portão (Check point) para que os veículos possam seguir em frente. Quando chegar ao portão da pista de pouso, vão aparecer tanques e trincheiras (Pillbox) destruam eles no portão e um grupo de tanques na pista, aguarde a decolagem, e logo uma animação do esquadrão 8492nd, que na verdade e o esquadrão Grabacr, abordo de 4 F-15S/MTD, tome muito cuidado ao tentar derrubar esses caças, eles são bem ágeis.

Missão 26: Sea of Chaos
Para realizar esta missão, vc só escolherá caças baseado nos modelos usado nos porta-aviões. Esses caças são: A-6E Intruder, F-14A Tomcat, F-35C, F/A-18C Hornet e RAFALE M. Uma grande frota de navios de guerra estão se aproximando do porta-aviões Kestel e sua frota, vc deve proteger o porta-aviões e mais três navios que abandonou a frota inimiga, depois de um tempo (ou depois de destruir uma parte da frota) vai aparecer à frota de Osea, mas não como ajuda, e sim como inimigo, destrua essa frota e os alvos restantes para terminar a missão.

Missão 27: Aces
Considerando que esteja no porta-aviões, vc poderá escolher qualquer caça para realizar esta missão, os caças recomendados para esta missão são: Su-47 e F/A-22A (eles são os únicos com poder de fogo suficiente para realizar esta missão.). Depois da animação e da explicação da missão, destrua alguns tanques, logo destrua as Gun Tower (esses deve ter um pouco de atenção, por causa dos mísseis que ele lança), já destruído aguarde a aparição dos pillbox para poder destruir, aguarde a animação de um túnel e aguarde novas instruções. Já passado às instruções, aguarde a abertura do túnel e entre, vc deve acertar um alvo numa galeria (core) dispare dois mísseis no alvo para que o portão adiante possa abrir, depois do longo túnel, na próxima galeria, as portas começarão a fechar, voe com cuidado para sair do local o mais rápido possível.

Missão 27+: The Unsung War
Como está missão não é possível comprar e/ou escolher outro caça, vai utilizar o mesmo caça usado na missão anterior. Esta é a ultima missão, voe até o extremo noroeste do mapa ate o local indicado no mapa, vc tem 5 minutos para chegar lá, naquele lugar o SOLG (um satélite militar) estará numa atitude que possibilita acertar e destruí-lo, quando chegar a certo ponto, o AWES Oka nieiba vai avisar que novos inimigos apareceram no mapa, são os esquadrões Ofnir e Grabacr, abordo de S-32, vc pode tentar destruí-los, mas só vai atrasa vc, quando estiver no ponto, aguarde a contagem chegar à zero para que o SOLG esteja visível, caso os esquadrões Ofnir e Grabacr já foram destruídos, deixe eus pilotos na posição de ataque, para que eles ataquem o satélite, destrua os 4 alvos do satélite para terminar a missão final.

Extras
Depois de terminar o jogo, dois modos de jogo vão aparecer. No Sp. New Game vc vai começar um novo jogo com os caças que vc havia adiquirido no jogo anterior na dificuldade que escolher. E o Free Mission, onde pode jogar qualquer missão e na dificuldade que escolher. Além de abrir uma outra opção na Galerie, onde poderá assistir as cenas em CG.
Andrew

Biogames é um Blog destinado a informações relacionadas a emuladores, jogos, plugins e utilitários, proporcionando informações das últimas novidades dos games atuais.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem