Detonado - Onimusha - Blade Warriors Playstation 2

Detonado retirado do site: Dicas de Playstation 2
Endereço: http://dicasdeplaystation2.blogspot.com/2009/01/onimusha-blade-warriors-onimusha.html



Jogue como Garuganto/Gargant - Jogo o jogo com um memory card com um jogo salvo do Onimusha 3.

Jogue como Giramusaido - Jogue com Musaido e alcance o nível 3 para destravar Giramusaido.

Jogue como Gogandantess - Complete com sucesso o modo story com todos os 12 personagens padrão, então derrote Gogandantess no modo versus para o destravar.

Jogue como Jaido - Jogue com Normal Genma ou Sword Foot Light e alcance o nível 2 para destravar Jaido.

Jogue como Jujudormah Ran - Complete com sucesso o modo story 2 vezes com Jujudormah, então derrote Jujudormah Ran no modo versus para destravar Jujudormah Ran.

Jogue como Magoichi Saiga - Lute 200 batalhas no modo versus, então derrote Magoichi Saiga no modo versus para destravar Magoichi Saiga.

Jogue como Marcellus Modify P - Jogue com Marcellus e alcance o nível 2 para destravar Marcellus Modify P.

Jogue como Marcellus Modify S - Jogue com Marcellus e alcance o nível 3 para destravar Marcellus Modify S.

Jogue como Mega Man EXE's Ground Style - Jogue como Mega Man EXE e alcance o nível 2 para destravar o Mega Man EXE's Ground Style.

Jogue como Mega Man EXE - Complete com sucesso o modo story com Samanosuke Akechi no modo story, então derrote Megaman EXE no modo versus para destravar o Mega Man EXE.

Jogue como Mega Man EXE's Bug Style - Jogue como Mega Man EXE e alcance o nível 3 para destravar o Mega Man EXE's Bug Style.

Jogue como Miyamoto Musashi - Complete com sucesso o modo story como o soldado normal, então derrote Miyamoto Musashi no modo versus para destravar Miyamoto Musashi.

Jogue como Musaido - Jogue como Three Eye e alcance o nível 2 para destravar Musaido.

Jogue como Nobunaga Oda - Complete com sucesso o modo story com todos os 12 personagens padrão, então derrote Nobunaga Oda no modo versus para destravar Nobunaga Oda.

Jogue como Oda Nobunaga - Complete com sucesso o modo story com todos os 12 personagens padrão para destravar Oda Nobunaga.

Jogue como Sasaki Kojirou - Complete com sucesso o modo story com Miyamoto Musashi, então derrote Sasaki Kojirou no modo versus para destravar Sasaki Kojirou.

Jogue como Zero - Colecione os cristais Verde, Azul e Púrpura com Mega Man EXE para destravar Zero.

Jogue como Zero's Proto Form - Jogue como Zero e alcance o nível 2 para destravar a Zero's Proto Form.

Jogue como Zero's Ultimate Form - Jogue como Zero e alcance o nível 3 para destravar o Zero's Ultimate Form.

Desespero - Obtenha estas 2 espadas matando 1.000 inimigos. Marcellus as usa.

Genbu Book - Colecione 20.000 Almas no modo story para destravar o Genbu Book. Previne criticals de ser executado em você.

Horse Killer - Complete com sucesso Capítulo 5 com Marcellus na dificuldade normal para destravar esta arma muito rápida.

Vida e Morte - Complete com sucesso o modo story com Jaid na dificuldade normal para destravar estas garras mortais.

Mighty Club (Clube poderoso) - Derrote mais de 1.000 oponentes no modo story para destravar uma arma para Marcellus. É chamada Clube Poderoso. Eleva o poder de ataque dele mas abaixa o poder de defesa.

Morning Star (Estrela d'alva) - Complete com sucesso o modo story na dificuldade normal com Three Eyess para destravar este macis.

Espada de Nobunaga - Complete com sucesso Capítulo 5 com Zombie Warrior na dificuldade normal muito rápida para destravar esta espada.

Jogue como Kojirou Sasaki - Complete com sucesso o story mode com Miyamoto Musashi, então derrote Kojirou Sasaki no versus mode para destravá-lo.

Oni Splitter - Complete com sucesso o modo story com Marcellus na dificuldade normal para conseguir este machado como arma.

Colar roxo - Colecione mais de 10.000 Almas para receber o Colar Roxo.

Garras Yin Yang - Complete com sucesso o Capítulo 4 com Three Eyes na dificuldade normal para destravar estas garras muito rápida.

Contra ataque - Use a técnica de contra ataque apertando Quadrado imediatamente antes dos ataques dos inimigos. Isto deverá os matar ou deverá fazer muito dano. Também lhe dá mais orbes se eles são mortos.

Orbes fáceis - Depois que você complete o estágio de treinamento no modo tutorial, você receberá um bônus de Orbe Vermelho de cerca de 100 a 200, dependendo de como bem você estiver na contagem. Isto ajudará no nível 1 aumento de personagem dele ou o stats dela.
Andrew

Biogames é um Blog destinado a informações relacionadas a emuladores, jogos, plugins e utilitários, proporcionando informações das últimas novidades dos games atuais.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem