Detonado - Diddy Kong Racing N64



Detonado retirado  do site: Emulabr
Endereço: http://www.emulabr.com.br/Detonado_Diddy-Kong-Racing_18.html


Um porco tirano e gigante chamado Wizpig invadiu a Timber Island e agora é dono dela! Diddy Kong foi chamado para ajudar Timber, faça alguma coisa contra o tirano!

Primeiro de tudo, pegue os balões secretos. Buzine perto de Taj para que ele venha até você. Agora mude seu carro para um avião. Agora vá ao lado esquerdo da cabeça de Wizpig. Você acha um balão. Agora vá onde o riacho deságua. Lá tem umas árvores perto da ponte de madeira. Há um balão escondido lá. Agora, dirija-se a esquerda de onde o rio deságua. Vá indo para o fim de mundo e você acha um balão. Falta um. Vá a entrada de Dino Domain conseguir. Agora entre na porta escrito 1.

Agora você pode escolher qualquer pista, certo? ERRADO! O número da porta indica quantos balões são necessários para poder passar. Ex: se você tiver 5 balões e quiser entrar numa porta de 6, você simplesmente não entrará! Então entre nas portas disponíveis pra você. Tática: sempre qie pegar algum turbo, solte o acelerador. Isso fará com que você acelere mais (e muito mais!).
Tática: quando a frase "GET READY!" estiver desaparecendo, segure o acelerador. Você começa com um turbo.

As pistas do Dino Domain são fáceis, é difícil chegar em último (se você nunca jogou corrida antes, eu entendo, ou você está tentando o direcional em vez do analógico?).

Terminadas as pistas, você agora pode enfrentar o chefe da Dino Domain, entre pela porta!!!! Tática: nunca deixe ele te ultrapassar e nunca deixe ele na sua cola! Ele é um pouco difícil para iniciantes no jogo. Primeiro porque ele pode te esmagar e deixar você pra trás. Segundo porque se você cair da montanha, perde a corrida automaticamente. Terceiro porque ele tem aliados, como rochas caindo, árvores no meio do caminho e pilares chatos que vão te incomodar. Mas você mesmo assim tem fortes aliados: os balões. Utilizando-os com destreza, você vence. Sempre pegue os balões azuis e use-os, não acumule-os.
Dica: há um túnel onde você pode cortar caminho, há algumas flores do lado esquerdo da montanha no meio do caminho, vá a essas flores e verás um túnel.

Agora não falta mais nenhum balão nesse mundo, certo? ERRADO! Isso porque ainda falta você pegar as moedas prateadas! Volte às mesmas pistas e procure pelas moedas, o páreo é mais pesado! Tem moedas bem escondidas, mas se eu conseguir rodar o emulador do Nintendo 64, eu posso salvar alguns snapshots e colocá-los aqui. Depois de conseguir pegar as moedas prateadas, vá enfrentar o chefe mais uma vez!

Tática: agora o tricerátops está mais rápido! E agora tem pilares que caem! Solução? Faça o que fez pra enfrentar o chefe na primeira vez. E guarde um turbo máximo para o túnel, porque ele perdeu o zipper! Se ele estiver muito próximo de você, pegue um turbo e use no final.

Em cada mundo existe uma chave, que dá acesso a certos battles. Para pegar a chave desse mundo, vá em Ancient Lake, e na primeira curva, não vire, siga reto e ache a chave. Não é necessário terminar a corrida.Dica: agora o Trophy Race está disponível, no local onde há nada coberto pr um vidro. É necessário enfrentá-lo para conseguir todos os balões do jogo.

Ao conseguir 5 balões, Taj te enfrentará para uma corrida de carro. Siga as bandeiras. Consiga 10 para correr contra Taj com o Hover. Consiga 15 ou 18 (hehe eu ainda não tenho certeza) para correr contra Taj com o avião. Agora vá ao 2º mundo com 2 balões no mínimo. As pistas são + ou -, aparece a primeira pista com looping (animal!), e você enfrenta uma das das pistas mais confusas do game. Depois de ter terminado, vá enfrentar o chefe.
Tática: a morsa é moleza. Vá correndo na frente dela, não trombe nas paredes do túnel e cuidado com as árvores.
Moedas prateadas, tem umas quase invisíveis. Nada impossível. Tática: faz o mesmo que você fez pela primeira vez.

Pronto. Quer a chave agora? Vá a fase Snowball Valley. Na largada, não use turbo, vire para a esquerda e logo em seguida para a direita. A chave tá lá! Agora, vá a ilha do lago. Mínimo requerido: 10 balões. Primeiras corridas com um hovercraft, difícil de controlar pra quem nunca correu nesse estilo. Mas quem tá achando difícil, ainda não viu as moedas prateadas!!!

Tática: o polvo agora é realmente difícil!!!!!! É quase impossível ultrapassá-lo, a não ser que use os balões com destreza. Desvie de todos os troncos e dos espinhos e guarde um míssil perseguidor. Logo na última volta, mande o míssil (é necessário estar razoavelmente perto dele) e pegue um balão azul próximo e mande bala! Ganhe a corrida. Moedas prateadas que valem por douradas por tão escondidas que estão! Procure pelos lugares mais impossíveis, pegue as mais fáceis primeiro e depois pegue as mais difíceis. Tática: ele está mais rápido e solta bolhas que são maiores e que seguram mais tempo. É só desviar e detonar com mísseis.
Chave? Vai na Crescent Island. No começo tem um túnel, vá ao lado de fora, e no pilar, vá até ele do lado esquerdo. Fica mais fácil com um Hover.

FALTA UM PEDAÇO PARA O AMULETO DO WIZPIG!!!!!!!!!!!! Vá pro mundo escondido, que está atrás da cachoeira da esquerda da cabeça de Wizpig (a mais pra esquerda) Agora sim, fases confusas. Destaque para Boulder Canyon.
Tática: mais difícil que o Wizpig. Ele é rápido, solta muito fogo e a pista é muito confusa. Nem tem tática, é só desviar dos fogos e dos pilares ao mesmo tempo e administrar o uso dos balões.
Moedas prateadas que valem por platina!!!! Tem uma debaixo da cachoeira no Windmill Plains. Tática: o dragão solta mais fogo ainda! Dá um jeito agora, sem tática, é só desviar de tudo, menos dos balões.
Quer a chave? Tá no Boulder Canyon. Consiga um turbo máximo, depois da ponte, acione o sino e suba a ponte e use o turbo.Pegue a chave.

Agora a boca do Wizpig está aberta, mas não entre ainda! Leia a dica abaixo! Dica: há dois corredores secretos no jogo. Um é o Drumstick, melhor corredor da ilha que foi transformado no que ele mais odeia, um sapo. Procure perto do riacho um sapo com crista de galo, e libere o galo Drumstick, que na verdade não é o maior corredor da ilha, o outro eu falo só no final deste detonado.
Agora sim entre na boca do Wizpig! O páreo é duro! Tática: aqui a única tática é não cair na água (ex: na hora de pular a água segura pra baixo que você não toca muito na água) e usar todos os turbos com máxima potência. Assim você vence.

Agora vamos contar historinha para crianças:
ÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!! VOCÊ VIROU O JOGO!!!!! AGORA VAMOS À FESTA!!!!! ÊÊÊÊÊÊÊ!!!!! Todos estão felizes por Wizpig ter ido embora! Mas espere! Há uma nave vindo para a festa! OH! E agora! Quem poderá ajudá-los (EU! O Chapolin Colorado! Não contavam com minha astúcia!)? Espera! Ele desceu só pra dizer desculpas por estragar a festa, adeus e falar que vai vê-los depois. E então ele vai embora...

Agora é pra valer! Falta um mundo, o que não parece. Tenha certeza de ter 39 balões e os 4 Trophy Race. Agora trombe na placa perto do farol onde mostra quantos troféus você pegou. Então você vai pro farol e ele vira foguete. Você vai pro mundo espacial, o Future Fun Land.
Pistas realmentes confusas e com um show de visual, destaque pra Space Port Alpha.
Tática: não tem chefe aqui! Vai direto pra moedas prateadas!
As moedas prateadas representam uma mala sem alça e sem rodinha. Tem umas que nem eu sei onde estão.

Ao ter todos os 47 balões e o amuleto do T.T. completo, você vai direto pro confronto final contra o Wizpig.
Esse é difícil, na verdade, a pista é mais difícil que o Wizpig, pegue todos os turbos, deixe os vermelhos de lado. Vai usando todos os turbos. Você consegue! Wizpig e seu foguete explodem. Agora sim a paz eterna. Todos da ilha comemoram, final legal e a nave de Wizpig indo embora e dando uma risada.
Você ainda pode ir no Trophy Race do Future Fun Land!

Dica: o último corredor é o T.T., o melhor, conseguir ele é paciência, consiga um bom tempo nas pistas no Time Trial On. Ao conseguir, você enfrenta o fantasma do T.T.. Ao vencer T.T., uma marca do T.T. aparece do lado do Time Trial ao escolher a pista. Consiga marcas em todas as pistas (inclusive a Future Fun Land) e ele estará disponível.
Andrew

Biogames é um Blog destinado a informações relacionadas a emuladores, jogos, plugins e utilitários, proporcionando informações das últimas novidades dos games atuais.

2 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem