Resident Evil - Operation Raccoon City

A vida é cheia de surpresas, depois de muitos rumores pela net sobre Resident Evil – Operation Raccoon City, a verdade é que o jogo será lançado este fim de ano ou início de 2012 devido ao acontecido ao japão, para nós fãs, só resta agradecer a Capcom por mais um maravilhoso lançamento da versão Resident Evil.


Esperamos que o game venha com mais ação e suspense, mais claro se a Capcom ouvir seus fãs. Pelo que tudo indica, a nova versão do jogo se passará pela história de Resident Evil 2 e 3 com os mesmos cenários e mortos vivos, vale lembrar a todos que possuem Playstation 3 e Xbox, terão o grande privilégio de jogar o jogo, acredito que sairá ainda uma versão para PC.


O tralier do jogo mostrar Leon S. Kennedy protagonista do Resident 2 e 4, só não sabemos se o personagem estará disponível para jogar. Deveria ter saído pelo menos uma versão demo, para mostrar um pouco sobre o jogo, mais como tudo não passa de uma grande supresa vamos aguarda.
Andrew

Biogames é um Blog destinado a informações relacionadas a emuladores, jogos, plugins e utilitários, proporcionando informações das últimas novidades dos games atuais.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem