Duke Nukem Forever

Duke Nukem Foreve ? sim isso mesmo, este é o nome do novo jogo que promete muita adrenalina para seus jogadores, seu lançamento que estava previsto para maio de 2011 acabou sendo adiado por fatores não divulgados pelos seus produtores, segundo  fontes, o jogo estará disponível  em junho deste ano.


O primeiro anúncio foi feito pelo presidente da GearBox Software, Randy Picthford, em um vídeo publicado pelo canal YouTube. Esse vídeo mostra seus produtores com uma grande expectativa do sucesso do jogo, entretanto, dias depois em um vídeo são mostrados alterações da data de lançamento do jogo para 10 de junho em versões para PC, Playstation 3 e Xbox 360.



Para fãs que esperam o jogos desde 1997, o ano que foi previsto sua chegada as lojas, agora é acreditar e espera pela grande surpresa. A única aparição do jogo foi em 2002 com Duke Nukem - Manhattan Project, em um videojogo, pelo menos isso para matar a saudade.
Andrew

Biogames é um Blog destinado a informações relacionadas a emuladores, jogos, plugins e utilitários, proporcionando informações das últimas novidades dos games atuais.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem